sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Judeus provocaram o holocausto, afirma rabino

Rabino: "judeus Frankist cometeram o Holocausto"

O rabino Wolf Gunther Plaut (nascido em 1912), ex-presidente da Canadian Jewish Congress (CJC) e Rabino Chefe de Santo Templo de Toronto Blossom, morreu em 2012. Em seu livro de 1990, "The Man Who Would Be Messias ', Plaut escreveu que os judeus Frankist foram responsáveis ​​pelo Holocausto. O livro 'Prefácio' foi escrito por ninguém menos que Elie Wiesel, o pai da "cultura do holocausto". Weisel não discordou com o rabino Plaut. O livro é a biografia do polonês rabino Yaakov Frank (1726-1791), que afirmou ser o Messias bíblico dos judeus e, assim, parte da Trindade.

Jerry Rabow em seu livro '50 Judeus Messias' tem documentado as histórias de 50 homens e mulheres que afirmavam ser o judeu 'Messias Prometido' durante a sua vida. Um deles até matou um Papa, enquanto outra foi salvo por um Papa escondendo-o no Vaticano durante a Inquisição.

Judeu Frankist, também conhecido como "cripto*-judeus, são encontrados em lugares altos, tanto no mundo cristão como muçulmano - que fingem ser cristãos, muçulmanos, humanistas, comunistas e ateus. A Turquia tem a maior população de "cripto-judeus" no mundo muçulmano. Alguns historiadores afirmam que estes "cripto-judeus" estavam por trás do genocídio armênio , no qual cerca de 1,5 milhões de cristãos foram mortos.

* cripto : exprime a noção de oculto ou escondido.

Segundo o rabino Lobo Gunther Plaut, o Messias Frank considerados judeus como "uma barreira para a Nova Ordem Mundial (NOM)." Frank, na verdade odiava todos os três religiões abraâmicas (em hebraico, cristianismo e islamismo). No entanto, a fim de enganar os seguidores dessas religiões, franquistas subscritos em todas religiões e ideologias (o comunismo, o nazismo, o sionismo, capitalismo e socialismo). Alemanha nazista ainda comemorou (1) colaboração Nazi-sionismo pela cunhagem de uma moeda de ouro, em honra da visita do líder SS Baron Mildenstein ao Mandato Britânico da Palestina, em 1934.

                  moeda nazi-sionista: em cada lado, o símbolo de cada um

Karl Marx, em carta a Baruch Levy escreveu: "o povo judeu como um todo será o seu próprio Messias. Ele vai alcançar o domínio do mundo pela dissolução de outras raças e com o estabelecimento de um mundo republicano que em todos os lugares os judeus se exercitarão o privilégio da cidadania ", citado para a Revisão de Paris, 01 de junho de 1928, página 574.

O acadêmico judeu-canadense, Henry Makow PhD, escreveu em 21 de março de 2012, que o senador John Kerry, que fingia ser um católico irlandês, quando na verdade seu pai era um judeu Frankist (que trabalhava para a CIA) e sua mãe Forbes. Henry também afirmou que a mãe do presidente Barack Obama pode ter sido uma Frankist / Illuminati judia. - E os Rothschilds ingleses que se casam com não-judeus ainda fingem ser judeus.

"Além disso, Churchill, Roosevelt e Stalin também foram Illuminatis ou judeus Frankist. Assim, você pode ver como a Segunda Guerra Mundial poderia ter sido inventado em parte para cumprir a meta de Frank de exterminar o povo judeu ", escreveu Henry Makow.

O rabino Wolf Gunther Plaut nasceu na Alemanha. Ele veio para Toronto em 1961 depois de servir como um capelão do Exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial e um rabino em Chicago e St. Paul, nos Estados Unidos. Ele foi o rabino no Templo Sagrado Blossom em Bathurst St. até 1977. Plaut é autor de 25 livros.

(1) http://just-another-inside-job.blogspot.ca/2007/04/nazi-medal-commemorating-zionist.html

Fonte : http://rehmat1.com/2012/03/24/rabbi-frankist-jews-committed-holocaust/

Abraços

6 comentários:

  1. Bom, se nem o Wiesel contestou, nem pensar no contrário.
    A coisa tá melhorando sensível e substancialmente, não acha? Basta continuarmos com nossas pesquisas e expô-las.
    Valeu. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, caro FAB29.

    Se nem o 'estrela-mor' contestou, então .... cabe aos demais seguirem ele nisso também, não acha ? rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. não entendo muito sobre a questão da turquia com os armenios, mas pelo que eu vejo os nacionalistas gringos falando, a turquia alguns cripto-judeus no poder.
    procura no metapedia que vc vai achar sobre esses judeus turcos envolvidos no genocidio armeio..

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, caro eatmyump.

    Um abraço e bom ano novo.

    ResponderExcluir
  5. Se consigo elevar a questao judaica ao cume da opniao publica mundial e por que tenho de expor o judeu a perseguicao.(Theodor Herzl)
    Sem o dito holocausto nao haveria Israel e esse povo maravilhoso ainda estaria vagando pelo mundo sem um lar.
    Pelo que entendi em determinado periodo a Alemanha NS tentou alinhar um plano com o movimento sionista, para enviar os Judeus Alemaes para a Palestina, porem nao teve adesao tanto popular como das liderancas judaicas Alemas,pois nenhum judeu trocaria as lindas cidades Europeias por um deserto assim o nucleo central deixou os judeus a propria sorte, como sabemos so os pobres morreram ali, quem devia estar ali nao estava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o Acordo Haavara que Israel faz tudo pra que ninguém se lembre.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.