segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Fracassa golpe de estado da NOM na Síria

Notícia de primeira sobre a Guerra Imperialista na Síria: mais de 3.000 mercenários estrangeiros enviados pela CIA e OTAN são liquidados e muitos fogem em todo o país. O Exército Sírio quebra a espinha dorsal dos conspiradores imperialistas.Os imperialistas e sionistas enlouquecidos começam a reconhecer a sua derrota.


Suportes do Exército e as Forças Armadas da Síria, confiscaram mísseis de fabricação israelense que estavam em poder dos terroristas na zona rural de Deraa, destruindo várias de suas concentrações e esconderijos, incluindo armas e munições.

Uma fonte militar informou que uma unidade do Exército apreendeu um carro dos terroristas carregado de grandes quantidades de armas e munições na cidade de Mahayya, incluindo quatro mísseis "Laos" israelenses, 36 morteiro 60 mm e munições.

A fonte acrescentou que foram destruídos armas e munições dos terroristas em várias cidades na área de Deraa, onde os terroristas sofreram pesadas baixas em suas fileiras.

A mesma fonte disse que uma unidade do Exército perseguiu um grupo terrorista armado que tentou invadir o antigo ponto aduaneiro em Deraa, e liquidou os numerosos terroristas.

(Aviso: os vídeos contêm cenas fortes. Sugere-se moderação)

Dara: Dezenas de terroristas enviados por Obama são exterminados
http://www.youtube.com/watch?v=MGarG9QNIAE

http://www.youtube.com/watch?v=5yNF79qYE6g

Momento quando dois franco-atiradores mercenários são liquidados por um valente atirador de elite do Exército Sírio. 
(vídeo indisponível)

Jobar: operação do exército sírio e o controle da escola foi uma das maiores fortificações terroristas.
http://www.youtube.com/watch?v=VdDK72wbp4o

Terroristas eliminados em Aleppo e arredores.

Destacamentos do Exército Nacional Sírio eliminaram membros de grupos terroristas armados e destruíram suas metralhadoras pesadas na área de Aleppo.
Uma fonte militar disse que foram eliminados terroristas e destruídos os seus veículos e armas em vários vilarejos de Aleppo.

Eliminados dezenas de terroristas nos arredores de Damasco.

Além disso, forças armadas infligiram mortos ou feridos nas fileiras dos grupos terroristas no bairro de Barzeh.

A fonte acrescentou que um destacamento do exército entrou em confronto com um grupo terrorista no bairro Yobar, matando dois membros.
Enquanto isso, outros destacamentos militares destruíram em uma série de operações, vários esconderijos de terroristas e acabaram com uma série deles em fazendas nas localidades de al-Turkman e Hatitat Shebaa e eliminaram três terroristas na vila de al-Rihan e exterminaram outros três, no leste da al-Shifoniyeh na Duma.

As Forças Armadas também arrasaram com vários terroristas e destruíram suas armas e munições nas localidades de al-Muadammieh Dareya, situadas na região oeste do Ghouta.
Para isso, um destacamento do exército deixou mortos ou feridos os integrantes de um grupo terrorista na cidade de Rankus ....

Da mesma forma, as forças armadas realizaram uma operação nas montanhas a leste de Al-Zabadani, que destruíram um número de terroristas "Frente al-Nousra", entre eles figura um mercenário de nacionalidade líbia.

Aleppo, mercenários são caçados e executados como ratos.
http://www.youtube.com/watch?v=UpjRc5-iYgk

O momento em que um mercenário recebe um tiro certeiro na cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=FWRepokaJio

Terroristas mercenários tentando explodir edifícios governamentais são surpreendidos por mísseis guiados pelo patriótico exército sírio.
http://www.youtube.com/watch?v=5xBatYgqb9A

Momento em que cai um míssil sobre as cabeças das tropas mercenárias enviadas por Obama.
http://www.youtube.com/watch?v=lXDAxmabhX8

Forças Armadas fizeram novos progressos contra os terroristas no bairro de al-Arfi en Deir Ezzor.

As forças armadas fizeram nesta quinta-feira, frente contra um grupo terrorista ao tentar infiltrar-se num bairro de al-Muazafin na cidade de Deir Ezzor, causando dezenas de feridos em suas fileiras e destruição de armas e munições de sua posse, de acordo com uma fonte militar. A fonte acrescentou que um destacamento do exército destruíu esconderijos e concentrações terroristas nos bairros de al-Huaika e al-Umal .... Para tudo isto, destacamentos do exército conseguiram novos avanços ante os terroristas no bairro de al-Arfi, donde tomou o controle de novos prédios depois de eliminar os terroristas que estavam lá entrincheirados. Além disso, um destacamento enfrentou um grupo terrorista a leste de Nadi Askar, deixando oito de seus membros mortos.

Fuga em massa de terroristas e mercenários na fronteira com a Síria – Jordânia.
http://www.youtube.com/watch?v=l7Ed65usmx4

Forças Armadas acabam com terroristas "Frente al-Nosra" em Homs e arredores de Idleb.

Uma fonte militar disse que as Forças Armadas exterminaram terroristas nos bairros de Bab Hud, al-Kusur, Yurat al-Shiyah, al-Karabis, e al-Warsha na cidade de Homs. A fonte acrescentou que os destacamentos militares destruiram vários esconderijos e material de guerra dos terroristas em Talbiseh, al-Ghanto, al-Rastan, al-Hula, Adar al-Kabira e al-Smaalil, enquanto outros destacamentos causaram muitas baixas e ferimentos nas fileiras dos terroristas na região de Palmira. Na região de Idleb, as Forças Armadas aniquilaram concentrações de terroristas da "Frente al-Nusra" nas aldeias e cidades de Kafarlata, Maarbalit, Bzabur ...

Dezenas de terroristas são liquidados.
http://www.youtube.com/watch?v=jm4HZmimkPE

http://www.youtube.com/watch?v=-OxNQJrJ-z0

Um atirador de elite do glorioso exército sírio mata um terrorista enviada por Obama para assassinar crianças e destruir a nação síria.
(vídeo indisponível)

As Forças Armadas eliminam terroristas e destroem suprimentos militares na região norte de Latakia. 

Uma fonte oficial disse que um destacamento do exército destruiu um esconderijo terrorista na vila de al-Zauda na zona norte de Latakia, que continha mísseis caseiros e tendas, deixou mortos ou feridos os terroristas que encontravam lá.
Entre os terroristas eliminados nesta operação, incluem um mercenário de nacionalidade saudita e outro de nacionalidade kuwaitiano.
Na aldeia de al-Tifahiya, as forças armadas destruíram veículos equipados com metralhadoras pesadas, aniquilando os terroristas a bordo, entre eles estavam quatro seguidores do terrorista Abu Hamza al-Saudi, um comandante do chamado "Estado Islâmico do Iraque e do Levante ". O último foi ferido e levado para o território turco.

Tanques do exército sírio limpando as cidades de terrorista.
(vídeo indisponível)

Terroristas que cruzavam as fronteiras turco - Síria foram surpreendidos por explosões poderosas.
(vídeo indisponível)

Abatidos terroristas no sudeste de Qariatien e em bairro de Qarabis em Homs.

Uma unidade das forças armadas deixam mortos ou feridos membros de um grupo terrorista no bairro Homs Qarabis. Uma fonte militar disse que outra unidade dirigida contra esconderijos e concentrações de terroristas defronte de Nusra na montanha de Nasrani no sudeste de Qariatien, eliminaram uma série deles.  

Eliminados terroristas e desativados vários artefatos explosivos em Hama.  

Um destacamento das forças armadas dirigido contra várias concentrações de terroristas na aldeia Kafarnaboudeh na zona rural de Hama, deixou muitos deles mortos ou feridos.
Uma fonte militar disse que os sapadores do exército desativaram 5 artefatos explosivos plantadas por terroristas na aldeia de Ma, detonou outros 3 (pesando cerca de 50 kg) que foram plantadas entre as cidades de Soran e Morek. 

Deraa - Atman: os mercenários terroristas mortos e feridos em hospitais de campanha depois de serem esmagados pelo fogo do exército sírio.
http://www.youtube.com/watch?v=jol0J1hXjy4

http://www.youtube.com/watch?v=5_A1M-48nJE

Deraa - Alsnmin: terroristas mercenários mortos, após bombardeio
realizado pelo heroico exército sírio.
http://www.youtube.com/watch?v=qCo3Mi01UuE

Fonte : http://libia-sos.blogspot.com.br/2013/09/noticias-del-frente-belico_26.html

Abraços 

4 comentários:

  1. Meu amigo, o império talmúdico estadunidense é de causar arrepio nas unhas. A cada conveniência, ele cria um demônio diferente.

    Primeiro, foram os aiatolás; depois, Sadam Hussein; depois, Bin Laden; depois, Mubarak; depois, Gaddafi; depois, Ahmadinejad. E, atualmente, Al Assad.

    O que mais enoja é que todos eles, em algum momento, foram grandes aliados financiados por esse mesmo império nefasto!

    Mas o pior de tudo é o povinho anestesiado mental e moralmente, talmudizado via grande mídia, gado que se deixa guiar ao bel prazer dos cancerígenos grandes corruptores do mundo.

    Neste ponto, viva a internet, nosso último e mais poderoso baluarte de comunicação e resistência contra tudo isso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tem toda razão. As "eternas vítimas" são os algozes de séculos.

    E o gado .... indo pro abatedouro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. mais um motivo pra Síria e Assad ficarem mais ligados agr..
    eles n vao desistir, enquanto n tirar assad e seu governo do poder.. provavelmente vão obrigar ele a fazer novas eleições e fazer de td pra botar um fantoche..

    ResponderExcluir
  4. Sim, caro eatmyump.

    O campeonato não terminou. Isso é apenas uma partida.

    Sobre as eleições, elas já estão cogitas há algum tempo.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.