sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Americanos não estiveram na Lua, afirmam autoridades chinesas

Descoberta a farsa: rover lunar chinês não encontra nenhuma evidência de pousos na Lua pelos americanos !
          

Um relatório da agência de notícias estatal chinesa Xinhua confirmou que a missão da China para a Lua não encontrou um único pedaço de evidência de que os americanos estiveram sempre lá. As fotografias da superfície lunar tomadas enquanto a sonda 'Jade Rabbit' estava em órbita e novas investigações no terreno já foram analisadas e mostram que as áreas onde desembarques norte-americanos foram pensados ter ocorrido revelam uma superfície intocada pelo homem, e nenhum sinal de qualquer atividade humana.


Na Lua não tem ar, portando não pode ter vento. E por que esta bandeira está com esta aparência de "tremulando ao vento" ?



"Eles nunca foram lá em tudo", disse perplexo chinês Ministro dos Negócios Estrangeiros, Wang Yi, "Todas essas teorias da conspiração sobre os americanos inventando coisas para se fazer uma boa aparência por sua vez, por ser verdade. E nós nunca teríamos conhecido se não fosse pela sonda lunar da gloriosa Popular da China re-escrever a história e colocar o registro certo." 

Os resultados foram ainda mais decepcionantes para os cientistas que criaram a sonda. Eles tinham equipado o jipe Coelho de Jade com ferramentas de corte especiais para rasgar todas as bandeiras americanas que fossem encontradas e substituindo-os da própria China. Pernas especiais também foram ajustadas para que o 'rover' pudesse andar de lado até restos de qualquer nave espacial americano e chutá-la e chutá-lo e chutá-la da maneira mais depreciativa possível.

"Nós pensamos, bem, o que eles iriam fazer, eles teriam que enviar uma missão para voltar e replantá-las, não é?" Sr. Yi acrescentou. "Nossa política era simples: tudo o que teria que fazer era pedir-nos para dar-lhes o dinheiro para fazê-lo. E, então, diria que não. Ha ha ha ha ha! Cães porcos! É uma pena que não vamos agora ter a chance de humilhá-los de novo."

O programa lunar chinês está definido para acelerar, o Sr. Yi confirmada. "Estamos construindo um centro espacial no deserto de Gobi, com uma sala de controle da missão, treinamento de astronautas e um estágio de som enorme feito para olhar como a lua, de onde o nosso falso pouso será transmitido para o mundo em 2016", afirmou, completamente alheio ao fato de que ele pode ter dado muito longe e provavelmente será um feito pela manhã.

O secretário de Imprensa da Casa Branca, Jay Carney, se recusou a comentar, mas foi ouvido murmurando baixinho que "aqueles bastardos irão copiar qualquer coisa".                                        

Vejamos o vídeo :


Fonte: http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/12/descoberta-farsa-rover-lunar-chines-nao.html

http://www.newsbiscuit.com/2013/12/19/chinese-lunar-rover-finds-no-evidence-of-american-moon-landings/

Mais informações:
http://zeca.astronomos.com.br/afraudedafraude/afraudedafraude.htm
____________________________________________________________
O rover lunar chinês revela que a América não pisou na Lua.

Depois de mais de quatro décadas desde Neil Armstrong disse a famosa frase "Este é um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade" são cada vez mais pessoas que acreditam que nunca pusemos os pés fora deste planeta. Os teóricos da conspiração há muito acreditam que o governo dos EUA, desesperados para bater os russos na corrida espacial, recriaram a aterrissagem lunar com Armstrong e Buzz Aldrin encabeçando a missão filmada num estúdio secreto, que poderia estar em uma das colinas de Hollywood ou dentro da Área 51, e dirigido pelo cineasta Stanley Kubrick, já que seu filme "2001: Uma Odisséia no Espaço", em 1968, mostra que houve naquela época tecnologia suficiente para criar artificialmente o espaço.

O rover lunar chinês revela que a América não pisar na lua

Mas especialistas dizem que uma das principais evidências de conspirações é que tudo isso era uma mera montagem, foi o principal de gravação, onde você pode ver Aldrin plantar a bandeira americana e, em seguida, acenando na Lua, um fato que mostra claramente a presença de vento, o que é impossível no vácuo do espaço. Mas agora outra evidência nova provaria a teoria da conspiração , no último sábado a sonda chinesa não-tripulada, Chang'e 3, fez um pouso bem sucedido na Lua, de acordo informe da mídia estatal chinesa. Imagens recentes do rover lunar aparentemente não mostra nenhuma evidência da alunissagem tripulada dos EUA, as imagens também revelam que o solo lunar é castanho acinzentado e não como as imagens fornecidas pela NASA. Quem está mentindo? Se trata de outra montagem ?

O solo lunar é de cor marrom ?

Conforme relatado pela televisão estatal chinesa, a Chang'e-3 pousou com sucesso na Lua depois de uma viagem de 13 dias a partir da Terra. A nave de aterrissagem realizado com um veículo robótico de energia solar chamado Coelho de Jade ou Yutu, em chinês mandarim, que era a surgir várias horas mais tarde para começar a explorar Sinus Iridium, ou Rainbow Bay,  planícies relativamente suaves formadas a partir de lava solidificada. Mas a controvérsia surgiu depois da China National Space Administration (Administração Nacional Espacial Chinesa - CNSA) publicou as primeiras fotografias do solo lunar, que, aparentemente, não é acinzentado, é uma cor marrom.

Os teóricos da conspiração afirmam que a superfície da lua é na verdade de cor castanho claro com pedras espalhadas, obviamente, mais leve. Muitas pessoas dizem que talvez esta seja realmente a primeira vez que temos uma visão mais próxima e independente da superfície lunar em sua cor original.

Brown chinês solo lunar rover lunar revela que a América não pisar na lua

Os teóricos da conspiração dizem.

Enquanto, por outro lado, outros teóricos da conspiração foram rápidos em dizer que a China simplesmente prepara outro falso pouso na Lua. Um desses céticos é o líder do partido conservador da Nova Zelândia, Colin Craig. O político disse publicamente que ele não acreditava no pouso na Lua pelos chineses. E, aparentemente, as fotografias foram tiradas pelo Japão, China e Índia, não realmente provam que o homem nunca foi à Lua.

É neste ponto que algumas páginas especializadas em conspirações sugerem que Chen Qiufa, diretor da Administração Nacional de Espaço da China (CNSA), disse que "todo mundo ficou surpreso quando o rover chegou, e não encontraram nenhuma evidência da chegada do homem para a lua". Estas declarações polêmicas parecem coincidir com os de muitos trabalhadores da NASA que alegaram que não há nenhuma bandeira americana plantada na Lua , veículos lunares tripulados ou não, ou ferramentas ou outros itens que pertenceram a missões espaciais tripuladas.

A Lua O rover lunar chinês revela que a América não pisar na lua

Outros conspiracionistas se aventuraram a dizer que no início deste mês, a NASA pediu para China adiar a sua missão para a Lua. A NASA disse que estavam seriamente preocupados com os objetivos finais da missão na Lua pelos líderes chineses. Recentemente, o site russo "Vesti" informou que o objetivo da China era transformar a Lua em uma "Estrela da Morte" , um lugar onde os testes balísticos de grande escala realizados em uma zona de decolagem para embarcações de exploração espacial. Este projeto coincide com declarações do presidente chinês Xi Jinping, que declarou que a China deve ser estabelecido como uma superpotência espacial.

Então, o que está realmente acontecendo na Lua? Parece que as últimas imagens oferecidas pela Administração Nacional Espacial Chinesa (CNSA) mostra claramente os EUA fizeram uma montagem para mostrar ao mundo que eles eram os únicos capazes de atingir o solo lunar, mas, em seguida, outros acreditam que era outro pouso falso, assim como o rover "Curuosity".

Como sempre dizemos, que cada um tire as suas próprias conclusões.

 Fonte : http://www.mundoesotericoparanormal.com/rover-lunar-chino-revela-estados-unidos-no-piso-luna/

                 

Abraços

17 comentários:

  1. Ao ler esse post lembrei-me de que meu avô já dizia isso, ele dizia :"se naquele ano já tinham pisado na lua e hoje com tecnologia bem avançada não vão a lugar nenhum, nem pisam em outros planetas?" Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos anos 60 o homem foi ao lugar mais profundo da terra chamada de Fossa das Marianas,11 mil metros de profundidade,depois disso nunca mais voltaram,pra que? Firam varias missões Apollo,já foram,olharam,trouxeram pedras,sem sentido voltar novamente,sem contar que naquela época a NASA tinha verba do governo,hoje está as moscas e quem está pagando a ida a marte é um bilionário. Pesquisar as vezes bom.

      Excluir
    2. Oh, tadinha! Ela acredita em contos de fada. Comparar Marianas com usa à Lua... Chora, bebê! Kkkkkk

      Excluir
  2. Bem dito. Parabéns ao seu avô ... rsrs
    Sábio raciocínio.

    Um grande abraço, cara Jakeline.

    ResponderExcluir
  3. Para contribuir com o post, meu amigo:

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2011/12/voce-ja-foi-lua-o-homem-tambem-nao.html

    http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2013/08/videos-lunares.html

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe mas qual a fonte da notícia que o govêrno Chinês afirmou que os Americanos não pisaram na Lua ?? Não vi em nenhum site mais convencional.

    ResponderExcluir
  5. A reportagem de que o tal Ministro dos Negócios Estrangeiros, Wang Yi, fez falando que eles não encontram nenhuma evidência da presença americana na Lua surgiu no site da "Newsbiscuit" e é uma sátira. A própria Wikipédia define esse site como: "is a British satirical news website". Ou seja, é um site com notícias falsas e sátiras.
    Na verdade, a China confirmou que o homem foi à Lua, vc pode ver essa informação pesquisando pelo título da reportagem no Google:" Conspiracy Theorists Are Proven Wrong Again: China Shows Proofs of Apollo 11 Moon Landing ". O site da reportagem é o LiveLeak.
    Basicamente a China publicou uma imagem da Lua em que é possível ver os vestígios das missões americanas. Você pode encontrar a imagem no site da China's National Astronomical Observatories (NAOC).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pela sua colaboração.

      Abraço

      Excluir
    2. Lixo jogado na superfície da Lua não prova que houve pouso e passeio de humanos.

      Excluir
  6. Essa merda de que o homem pisou na Lua ou não já era pra ser comprovado. Basta algum país (que tal a Rússia?) enviar uma sonda e lá filmar ou fotografar o local onde foi fincada a bandeira americana. Se a bandeira não estiver lá, então pronto! Aí lasca os Estados Unidos como o maior farsante da Terra!

    ResponderExcluir
  7. Ninguém questiona o fato do homem não ter voltado as fossas das marianas,foram só nos anos 60 e pronto,pra que? Pra que voltar nun lugar onde foram milhares de vezes,e outra falar que uma bandeira esta tremulando numa foto é demais,ela ta amassada. Pesquisar as vezes ébom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha, ela insiste na fossa. E agora vem com bandeira amassada. Kkkkkk

      Excluir
  8. Particularmente tambem nao acredito, pois tudo envolve calculos e procedimentos precisos, nao acredito que aquela navezinha teria propulsao suficiente para retornar a nossa orbita cerca de 384 000 kilometros de distancia separam a terra da lua, na decada de 80 inventaram ate um roubo de pedras lunares de dentro da NASA,para relembrar as tais missoes mas em minhas ultimas pesquisas dizem que os observatorios mundiais fazem medicoes nessa distancia utilizando placas metalicas deixadas na lua, projetando laser nas mesmas,desses observatorios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Treta siono-maçônica e ofensa a inteligência. Levam mais tempo pra desenvolver um avião que aquele programa espacial que os "levou" a Lua.

      https://paraibaonline.com.br/colunistas/lua-maconica/

      https://planetruthblog.files.wordpress.com/2015/03/ff477-nasa-mason-signs.jpg?w=400&h=293

      Excluir
  9. A Marra surta bonito. Tadinha.... Tá na fossa kkkkkk

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.