sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Hitler e a mentira sobre o desarmamento civil

Resultado de imagem para desarmamento hitler
O cartaz dessa ANPCA diz que "Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira." Pelo contrário: “A lei de 1938 assinada por Hitler que LaPierre menciona em seu livro basicamente faz o oposto do que ele diz ter feito. "As revisões de 1938 desregulamentaram completamente a aquisição e transferência de rifles e espingardas, bem como munição", escreveu o professor de direito Bernard E. Harcourt. Enquanto isso, muitas outras categorias de pessoas, incluindo membros do partido nazista, ficaram isentas da regulamentação da posse de armas, enquanto a idade legal de compra foi reduzida de 20 para 18, e os períodos de licença foram estendidos de um ano para três anos.” 
Fonte: http://standardnews.com/adolf-hitler-gun-control-myth/v
Repetem uma mentira mil vezes até as pessoas acreditarem, depois dizem que eram os nazista que faziam isso.  

Hitler e a mentira sobre o desarmamento da população.

                 The Hitler gun control lie

Ativistas pelo direito às armas que citam o ditador como uma razão contra o desarmamento têm a sua história perigosamente errada.

Alex Seitz-Wald Por Alex Seitz-Wald

Esta semana, as pessoas ficaram chocadas quando o Drudge Report publicou uma foto gigante de Hitler sobre uma manchete especulando que a Casa Branca vai prosseguir com as ordens executivas para limitar o acesso a armas de fogo. As ordens propostas são extremamente dóceis, mas a reação do Drudge é realmente uma resposta conservadora comum a qualquer invocação de controle de armas.


A NRA, Fox News, Fox News (de novo), Alex Jones, correntes de e-mail, Joe "o bombeiro" Wurzelbacher, Gun Owners of America, etc, todos concordam que o controle de armas foi fundamental para a ascensão de Hitler ao poder. Judeus Para a Posse e Preservação de Armas de Fogo ( "defensora mais agressiva da América de propriedade de armas de fogo" ) é construído quase que exclusivamente em torno dessa noção, popularizando cartazes de Hitler fazendo a saudação nazista ao lado do texto: "Quem quer o desarmamento levante a mão direita”.


Em seu livro de 1994, Wayne LaPierre, chefe da NRA citando Hitler, escrevia: "Na Alemanha, o extermínio de judeus começou com a Lei da Arma nazista de 1938, assinada por Adolf Hitler. "


E isso faz um certo grau de sentido intuitivo : Se você quiser impor um regime autoritário, brutal à população, melhor desarmá-los primeiro para que não consigam revidar.


Infelizmente para LaPierre etc, a noção de que Hitler confiscou as armas de todos é falsa. E a afirmação de que os judeus poderiam ter auxiliado a parar o Holocausto tendo armas não faz qualquer sentido, se você pensar sobre isso por mais um minuto.


Universidade de Chicago, o professor de direito Bernard Harcourt explorou esse mito em profundidade em um artigo de 2004 publicado na Fordham Law Review. Como se vê, a República de Weimar, o governo alemão, que imediatamente precedia de Hitler, na verdade tinha leis de armas mais rígidas do que o regime nazista. Depois de sua derrota na Primeira Guerra Mundial, e concordar com os termos de rendição duras estabelecidos no Tratado de Versalhes, o legislador alemão, em 1919, aprovou uma lei que proibiu toda a posse de arma de fogo particular, levando o governo a confiscar armas já em circulação. Em 1928, o Reichstag relaxou a regulação um pouco, mas colocou em prática um regime de registo rigoroso que os cidadãos necessários para adquirir licenças separadas para possuir armas, vendê-las ou transportá-las.


A lei de 1938 assinada por Hitler que LaPierre menciona em seu livro, basicamente, fez o contrário do que ele diz. " A lei de 1938 revisou completamente desregulamentando a aquisição e transferência de rifles e espingardas, além de munições ", escreveu Harcourt. Enquanto isso, muitos mais categorias de pessoas, incluindo membros do partido nazista, foram isentos de regulamentação de posse de armas por completo, enquanto a idade legal de compra baixou 20 para 18, e os prazos de licenças foram ampliados de um para três anos.


A lei proibiu judeus e outras categorias de perseguidos de possuir armas, mas isso não deveria servir de acusação de controle de armas em geral. Será que o fato de que os nazistas forçaram os judeus em guetos horrendos indica um planejamento urbano ? Devemos eliminar todos os policiais porque os nazistas usaram policiais para oprimir e matar os judeus ? E sobre obras públicas - Hitler amava projetos de obras públicas ? Claro que não. Estes são apenas instrumentos que podem ser usados ​​para o bem ou para o mal, assim como os defensores de arma gostam de discutir sobre as próprias armas. Se as armas não matam pessoas, então tampuco o porte de armas causa genocídio ( regimes genocidas causam genocídio ).


Além disso, Omer Bartov, um historiador da Universidade Brown, que estuda o Terceiro Reich, observa que os judeus provavelmente não teriam tido muito sucesso lutando para trás. " Imaginem os judeus da Alemanha, no exercício do direito de portar armas e lutar contra a SA , SS e Wehrmacht. O Exército Vermelho [Russo] perdeu 7 milhões de homens na luta contra a Wehrmacht, apesar de seus tanques, aviões e artilharia. Os judeus com pistolas e espingardas teria feito melhor ? ", disse Salon.


Os defensores da teoria às vezes apontam para a Revolta do Gueto de Varsóvia em 1943, como prova de que, como disse o juiz Andrew Napolitano na Fox News, " aqueles capazes de segurar suas armas e seu direito básico de auto-defesa seriam muito mais bem sucedidos em resistir ao nazismo genocida. "  Mas, como o Tablet Michael Moynihan aponta, a história de Napolitano (curiosamente baseado em uma citação do trabalho pelo francês negador do Holocausto Robert Faurisson) está um pouco fora. Na realidade, apenas cerca de 20 alemães foram mortos, enquanto outros 13 mil judeus foram massacrados. Os restantes 50 mil que sobreviveram foram prontamente enviados para campos de concentração.


Robert Spitzer, um cientista político que estuda a política de armas e preside o departamento de ciência política na SUNY Cortland, disse Mother Jones Gavin Aronsen que a proibição da posse de armas dos judeus era apenas um sintoma, e não o problema em si. " [ Ele ] não era o momento decisivo que marcou o começo do fim para o povo judeu na Alemanha. Foi porque eles foram perseguidos, foram privados de todos os seus direitos , e eles eram um grupo minoritário ", explicou.


Enquanto isso, grande parte do mito de Hitler é baseado em uma citação do falsamente infame atribuída ao Fuhrer, que exalta a virtude do controle de armas :


“Este ano vai entrar para a história! Pela primeira vez , uma nação civilizada tem registo completo de arma! Nossas ruas estarão mais seguras, nossa polícia mais eficiente, e o mundo seguirá nossa liderança rumo ao futuro !”


A frase tem sido amplamente reproduzida em blogs e colunas de opinião sobre o controle de armas, mas é "provavelmente uma fraude e provavelmente nunca foi pronunciada", segundo Harcourt. “Esta citação, muitas vezes vista sem qualquer data ou citação em tudo, sofre de vários problemas de credibilidade, o mais significativo dos quais é que a data dada frequentemente [ 1935 ] não tem correlação com qualquer esforço legislativo pelos nazistas para registro de armas, nem houve qualquer necessidade dos nazistas para passar uma lei, uma vez que as leis de registro de armas aprovadas pelo governo Weimar já estivam em vigor," nota dos pesquisadores no site GunCite .

"Quanto a Stalin," Bartov continuou, "a própria ideia de qualquer controle de armas ou a liberdade de portar armas teria sido absurda a ele. Seu regime usou de violência em grande escala, forneceu armas para bandidos de todos os tipos, e desarmou qualquer pessoa daqueles que declarou serem seus inimigos. E então, quando se precisava deles, como na Segunda Guerra Mundial, que levou milhões de homens fora dos Gulags, treinados e armados enviou-os a lutar contra Hitler, só para enviar de volta os poucos sobreviventes para os campos se pronunciassem qualquer crítica ao regime. "


Bartov acrescentou que esta leitura errada da história não só é intelectualmente desonesta, mas também perigosa. " Acontece que de eu ter sido um soldado de combate e oficial das Forças de Defesa de Israel, eu sei o que esses fuzis podem fazer ", disse ele em um e-mail.


Ele continuou: " A afirmação de que eles precisam dessas armas para proteger-se do governo - como supostamente os judeus teriam feito contra o regime de Hitler - não significa apenas que eles são inocentes de qualquer conhecimento e compreensão do passado, mas também que eles conscientemente ou não, imbuídos com o tipo de pensamento fascista ou bolchevique que eles podem virar-se contra um governo democraticamente eleito, de fato transformar as suas armas sobre ele, só porque eles não gostam de suas políticas, sua ideologi
a, ou a cor , raça e origem de seus líderes. "

Fonte: http://www.salon.com/2013/01/11/stop_talking_about_hitler/ (sítio tirado do ar 'democraticamente')

Mentira tem perna curta, como diz o ditado popular. A mentira precisa de leis autoritárias para existir. Pois se for confrontada, cai-lhe a máscara. A mentira tem pés de barro. Fato.

Leia também "Um Judeu Nacional-Socialista":
https://desatracado.blogspot.com/2020/02/um-judeu-nacional-socialista.html

Abraços

30 comentários:

  1. Mas pelo que entendo das "teorias" que associam desarmamento com tirania e genocídio é exatamente isso que o senhor descreve. Primeiro passa por uma campanha "geral" de desarmamento, depois com o sucesso da campanha, começa-se a liberar o rearmamento apenas das pessoas de um grupo específico, que será responsável pela dominação/genocídio dos excluídos deste grupo de escolhidos.

    ResponderExcluir
  2. LÊNIN, TROTSKY E STALIN, DESARMARAM O POVO RUSSO AINDA EM 1918, E TU ESTAS FALANDO DE HITLER, PANACA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito... ele se enrola todo em sua necessidade de defender o indefensável...

      Excluir
  3. Sabia que morreram 5 milhões de alemães durante a guerra e 12 milhões DEPOIS que a guerra acabou por causa dos maus tratos, vários fuzilamentos coletivos sem julgamento, por fome e falta de remédios e abrigo do clima rigoroso de forma proposital praticada pelos aliados comandados pelos maçons?

    "(...) não existe nada mais divertido para nós que uma pilha de cadáveres alemães."
    Ilya Ehrenburg: Líder agitador judeu-soviético.

    Em um folheto intitulado “Kill”, Ehrenburg incitou os soldados soviéticos para tratar os alemães como sub-humanos. O parágrafo final conclui:

    “Os alemães não são humanos. A partir de agora a palavra alemão significa utilizar o mais terrível juramento. A partir de agora a palavra alemão nos atinge para a ação. Não vamos falar mais nada. Não vamos ficar animados. Nós iremos matar. Se você não tem matado um alemão por dia, você tem desperdiçado seu dia... Se você não matar seu alemão com uma bala, mate ele com sua baioneta. Se existe calma de sua parte na frente de batalha, ou se você está esperando para lutar, mate um alemão neste meio tempo. Se você deixar um alemão vivo, o alemão irá enforcar um russo e estuprar um mulher alemã. Se você matar um alemão. Mate outro – não existe nada mais divertido para nós que uma pilha de cadáveres alemães. Não conte os dias, não conte os quilômetros. Conte somente o número de alemães mortos por você. Mate os alemães – este é o pedido de sua avó. Mate o alemão – esta é a oração de sua criança. Mate alemães – este é o pedido sonoro de sua pátria. Não falte. Não deixa passar. Mate.”

    ResponderExcluir
  4. "O Livro Negro do Comunismo, Crimes, Terror e Repreensão" , Editora Bertrand Brasil.

    http://www.salverainha.com.br/downloads/O%20Livro%20Negro%20do%20Comunismo.pdf

    “Matem, seus bravos soldados do exército vermelho, matem! Não existe nada que seja inocente nos alemães. Sigam as diretrizes do camarada Stalin e massacre o animal fascista em sua toca. Rompa com violência o orgulho racial das mulheres alemãs, tomem-nas como presas de direito. Matem, seus bravos soldados do exército vermelho, matem”. [Frankfurter Allgemeine Zeitung, 28.2.1995, Pág. 7]

    ResponderExcluir
  5. Premissa / Raciocínio / Conclusão
    Quantas são as combinações possíveis quando alinhavamos "Verdadeiro(a)" ou "Falso(a)" para cada uma das etapas?

    ResponderExcluir
  6. Alguém esqueceu que isso era uma guerra e foram os alemães que atacaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma guerra. Veja que os judeus declararam guerra ao povo alemão em 1933:
      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSB4CMXL3DLULvj_QKUuXfy3CIBK3lE1U74rQv-KetLa6Kekddq

      Excluir
    2. Parabéns por sua coragem, Carlos. Precisamos de homens de mesma índole nesses espaços onde os inocentes se alimentam de mentiras, e servem de massa de manobra.
      – Valentina.

      Excluir
  7. Ia até comentar, mas fiquei com medo de ser mandado o gás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pnsdr.com/img/frase/ge/or/george_orwell_numa_epoca_de_mentir_nl.jpg?1440775192

      Excluir
  8. O holocausto judeu é a maior mentira já contada para o mundo !

    ResponderExcluir
  9. O Holocausto judeu é a maior mentira contada para a humanidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no netiflix um documentário cm imagens daqla época q mostram q sim houve um holocausto,é o q vc fala e de um desconhecimento total da história e dos fatos!

      Excluir
    2. Magnatas do Tráfico Negreiro

      Abstraindo-se a elevada porcentagem de navios em poder dos homens da nação hebréia, seria impossível no tráfico (negreiro).

      De meados do século XVII em diante os grandes veleiros da época passaram a alojar homens, mulheres e crianças em distintos patamares. Assim, na seção inferior do navio, ficavam os moleques, os rapazes e os machos adultos; no repartimento intermediário, as mulheres, e no superior, em divisões apartadas, as grávidas e as crianças menores. Os espaços restantes, anexos aos costados da proa e da popa, eram reservados exclusivamente para as sentinelas e para as utilidades, respectivamente. Guardas, em todos os casos, vigiavam durante a noite impondo a disciplina.

      Sabe-se, igualmente, que os cativos viajavam assentados em filas paralelas, de uma à outra extremidade de cada cobertura. Ao se deitarem para dormir, curvavam-se para trás, depondo a cabeça sobre o colo dos que os seguiam imediatamente. É a isso, portanto, que certos missivistas aludem ao afirmarem que os negros navegavam amontoados uns por cima dos outros.

      Os esforços no sentido de obter “peças de escravos”, selecioná-las por estatura, idade, sexo e vigor, marcá-las com o ferrete e mantê-las com saúde até aos embarques via Novo Mundo. Na marcação das “peças”, como se tratasse de animais ou de simples objetos, untavam-lhe primeiro com sebo o local a receber o ferrete, geralmente no braço, no estômago e mesmo no rosto. Para marranos e cristãos-novos o ato poderia comparar-se ao dos antigos hebreus, os quais furavam uma das orelhas ao escravo e nela punham minúscula argola de metal como prova de senhorio.

      O que interessava (para os judeus) era o montante de “produtos” (negros) carregados… Nada menos que três naus conduziram cada uma acima de 1000 cabeças. Só a de nome Na. Sra. do Popolo levou 1079. Mas as desvantagens também se fizeram sentir, porque o veículo (navio) ficou mais pesado, menos controlável, menos obediente ao leme, mais sujeito aos vendavais e mais atingível pelos corsários. Nestas ocasiões imprevisíveis, o recurso consistia em atirar ao oceano valiosas porções do carregamento (dos escravos).

      Somente João Soeiro empregava no tráfico legal, como no sub-reptício, mais de 30 navios transportadores.
      (...)
      https://www.portalsaofrancisco.com.br/historia-do-brasil/magnatas-do-trafico-negreiro

      Excluir
  10. em >1543< Martin Lutero escreveu Sobre os Judeus e Suas Mentiras. Tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir
  11. Estou ainda a saber se Hitler desarmou a população, logo, essa palhaçada de holocausto já esta me dando náuseas, claro que nunca houve e que não passa de propaganda sionista, a Alemanha nazista nunca foi totalitária, o povo alemão amava Hitler e a Alemanha em 1939 era um país saudável com índice de desemprego em zero por cento.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Parece que foi excluída. Mas tem outras, vejamos:

      A Lei de Armas nazistas desregulou todo esse sistema , assim como outras mudanças que tornaram muito mais fácil para outros adquirirem armas de fogo:

      “A lei de 1938 assinada por Hitler que LaPierre menciona em seu livro basicamente faz o oposto do que ele diz ter feito. "As revisões de 1938 desregulamentaram completamente a aquisição e transferência de rifles e espingardas, bem como munição", escreveu o professor de direito Bernard E. Harcourt. Enquanto isso, muitas outras categorias de pessoas, incluindo membros do partido nazista, ficaram isentas da regulamentação da posse de armas, enquanto a idade legal de compra foi reduzida de 20 para 18, e os períodos de licença foram estendidos de um ano para três anos ”.
      http://standardnews.com/adolf-hitler-gun-control-myth/

      Repetem uma mentira mil vezes até que as pessoas acreditem, depois dizem que isso é hábito nazista.

      Abraço

      Excluir
  13. Sou Cristão, estudei sobre o revisionismo histórico e estou convicto de que o holocausto nunca existiu, e agora estou pesquisando sobre esse tal "desarmamento" de hitler, o que dizer de algumas pessoas que afirmam que isso realmente aconteceu??? https://www.youtube.com/watch?v=E2DO9g-nUrk Forte Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, dizer/acusar sem provar nada que valor tem?! Quem é essa senhora? Katie Worthman que também se apresenta pelo nome de Kitty Werthmann, diz ser sobrevivente do holocausto. Diz que "sobreviveu" 7 anos sob regime de Hitler e não lhe aconteceu nada?! Diz também "que sofreu sob ocupação soviética", onde? Na Áustria? Soviéticos nunca estiveram lá.

      Uma das coisas que Hitler fez foi acabar com as leis restritivas de porte de armas da judaico-maçônica Rep. de Weimar. Porte de armas era até incentivado com liberação para comprar mais munição, maiores calibres, menos burocracia, mais prazo de validade do registro de arma, diminuição da idade etc em relação as leis de Weimar. Claro, sendo um governo nacionalista, não permitiu armas para estrangeiros e inimigos da Alemanha como os judeus (criadores do Comunismo) que declararam guerra a Alemanha 1 ano antes mesmo de Hitler assumir.

      Demonstram total desconhecimento da História os defensores das armas quando alegam que em 1938 Hitler desarmou a população da Alemanha permitindo assim o suposto genocídio dos judeus. Ora, o controle de armas é muito anterior a Hitler, foi imposto após término da Primeira Guerra pelos Aliados democratas e comunistas maçons, e permitiu, ao contrário, evitar golpes de Estado contra medidas impopulares desse governo. Em 1928, a República de Weimar aprovou leis de controle de armas exatamente para reprimir as milícias armadas de vários partidos e ideologias que se digladiavam na época pelo país todo. E o partido nazista de Hitler não chegou ao poder pelas armas, mas pelas urnas!

      Aliás, pegando o gancho do que se costuma considerar verdade, seria um sonho nazista os judeus resistirem armados. Imagine que na Noite dos Cristais (ela própria iniciada porque um judeu matou um alemão em outro país) um judeu chega e metralha uns alemães que estão vandalizando sua propriedade e ameaçando sua família. Hitler teria todos os fatos necessários pra privar todos os judeus de total liberdade, e não apenas os judeus comunistas.

      Cartaz de propaganda comunista a apelar à entrega das armas:
      http://www.prisonplanet.com/communist-propaganda-poster-comrades-turn-in-your-weapons.html

      Não existe NENHUM cartaz, discurso ou documento, algo como o pôster o exemplo acima, provando que Hitler desarmou o povo alemão.

      Hitler desarmou o povo alemão? Mito.
      https://www.youtube.com/watch?v=bDpUFeeEY7k

      Até esse sítio de Esquerda reconhece a farsa sobre o tema:
      https://www.pragmatismopolitico.com.br/2013/01/adolf-hitler-fa-do-controle-de-armas-ou-pura-falacia.html

      Como podemos facilmente verificar, desarmar a população é agenda de governos democráticos, de maçons, de repúblicas e comunistas, não de Hitler.

      A Alemanha Nacional-Socialista foi o primeiro país a proibir a vivissecção (dissecação de animais em vida) no mundo, decretando a proibição nacional em abril de 1933. A medida para proibir a vivissecção era uma preocupação enorme e foi apresentada ao Reichstag já em 1927. A alta patente nazista - como Hermann Göring, Heinrich Himmler e Adolf Hitler - estava muito preocupados com a preservação animal, particularmente pertinentes sobre a forma como os animais eram massacrados. Leis mais atuais na Alemanha, e mesmo do mundo, são derivadas das leis apresentadas pelo Partido Nacional-Socialista.

      Abraço

      Excluir
  14. Cara seu blog é um dos melhores que já vi, isso que você nem é um militante da causa nacional-socialista. Parabéns cara, te dou meu total apoio nessa gigantesca caminhada contra as mentiras judaico-maçonicas. você possui algum canal no youtube? Acompanho seu blog faz alguns meses, e você faz um trabalho de utilidade pública: trazendo conhecimento a quem realmente procura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito agradecido pelo comentário e companhia. É pesquisa, muita leitura, averiguações, tudo isso ocupa tempo, não tenho canal nenhum.

      Guerra siono-comunista na Espanha (1936-1939) A guerra civil espanhola foi a mais sangrenta "ditadura do proletariado" marxista que já existiu.
      https://desatracado.blogspot.com/2014/07/guerra-siono-comunista-na-espanha.html

      Abraço

      Excluir
  15. A Noite dos Cristais (Kristallnacht)-- a infame violência nazista contra judeus da Alemanha -- ocorreu em novembro de 1938. Foi precedida pela confiscação de armas de fogo das vítimas judias. Em 8 de novembro, o The New York Times informou de Berlim, "Chefe da Polícia de Berlim Anuncia 'Desarmamento' de Judeus," explicando:



    Depois de invadir, nazistas usaram listas pré-guerra de proprietários de armas para confiscar armas e muitos proprietários de armas simplesmente desapareceram. Após o confisco, os nazistas estavam livres para descarregar sua maldade contra a população desarmada, tal como contra estes desamparados judeus do Gueto de Varsóvia.


    "O Presidente da Polícia de Berlim, Conde Wolf Heinrich von Helldorf, anunciou que como resultado de uma atividade policial nas últimas semanas toda a população judia de Berlim havia sido 'desarmada' com a confiscação de 2,569 armas curtas, 1,702 armas de fogo e 20,000 cartuchos de munição. Quaisquer judeus ainda achados de posse de armas sem licenças válidas são ameaçados com a mais severa punição."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Noite dos Cristais foi o estouro da panela de pressão por não aguentar mais tantas ofensas e crimes praticados contra os alemães.

      Abraço

      Excluir
  16. Judaísmo é porta para o Satanismo
    https://www.youtube.com/watch?v=3RCg3XN7Z-s
    -------------------------------------
    Apresentação em tema: "Judeus na Alemanha antes da guerra"

    Boicote a empresas judias:
    Porta-vozes nazistas alegaram que o boicote foi um ato de vingança contra judeus alemães e estrangeiros que haviam criticado o regime nazista.
    A Estrela de Davi foi pintada de amarelo e preto através de milhares de portas e janelas de empresas pertencentes a judeus.
    O boicote nacional não teve muito sucesso e durou apenas um dia. [Esse choro todo por conta de um dia só?!]
    https://slideplayer.com/slide/6621884/
    ------------------------------------------
    A Igreja Católica e os judeus
    (...)
    538 d.C. - O 3º Concílio de Orléans proíbe aos judeus a posse de escravos cristãos (a coisa estava tão feia assim que o Papa teve que intervir?!)
    (...)
    https://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/papa-a_igreja_e_os_judeus.shtml
    ------------------------------------------
    Na assinatura do Tratado de Versalhes em 1918, após a Primeira Guerra Mundial, 80% dos participantes da assinatura eram judeus. A Alemanha foi forçada a dar o corredor Danzig à Polônia, um país controlado pelos judeus bolcheviques, que em 1939 começou a massacrar os alemães agora isolados que viviam na Prússia Oriental. Depois que quase 60.000 alemães foram assassinados pelos comunistas judeus, Hitler enviou forças para a Polônia para salvar o maior número possível de alemães restantes.

    Hitler não queria que a guerra ampliasse suas fronteiras ou construísse um império. Ele queria salvar seu povo alemão de um massacre pelos comunistas judeus na terra que havia sido roubada da Alemanha.

    Nos mapas abaixo, você pode ver como os cidadãos alemães que vivem na Prússia Oriental foram isolados da Alemanha pelos bolcheviques poloneses.
    https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/jewsdeclarewar/danzig.htm
    ------------------------------------------
    SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
    Os Judeus declararam guerra CONTRA A Alemanha! Não o contrário!
    Por Lorraine Day
    https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/jewsdeclarewar/jewsdeclarewar.htm

    ResponderExcluir
  17. https://www.youtube.com/channel/UCfD3pVUGJEZ8ytee5vm-65A/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCELku_rf-FHbWhLIwsKLGGA/videos

    https://www.youtube.com/user/coelhovoador/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCvdQHgyi9NN8re7z8EsTwyA/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCwiRRUawaHwvn9m09uix_zA/videos

    https://www.youtube.com/user/metavendas/videos

    https://www.youtube.com/channel/UCy60A6ho3S__jDHM8JCT7Qw/videos

    https://www.youtube.com/channel/UC_EFVn2i2HKyLVgN2wk8Sww/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por compartilhar!

      Excluir
    2. https://pt-br.facebook.com/TempodeAcordarparaoIslam/photos/o-que-o-talmud-judaico-diz-sobre-jesus-cristo-e-santa-mariainsultos-contra-maria/334816553206835/

      https://observadorcriticodasreligioes.wordpress.com/2016/10/07/jesus-no-talmude/

      https://farfalline.blogspot.com/2014/02/antiga-amizade-entre-roma-apostata-e.htm

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.