sábado, 9 de novembro de 2013

Conspiração judaica-maçônica-comunista global

Conspiração judaico-maçônico-comunista internacional

Cartaz (profético) alemão de 1935, dizendo: "política mundial - revolução mundial. A Maçonaria é uma organização internacional em dívida com os judeus, com o objetivo de estabelecer políticas de dominação judaica através revolução mundial"

A Conspiração judaico-maçônico-comunista internacional, às vezes chamada de Conspiração judaico-maçônico-marxista internacional, ou simplesmente de Conspiração judaico-maçônica, é uma teoria da conspiração envolvendo uma aliança secreta (sim) entre judeus, maçons e comunistas. O objectivo obscuro da aliança, seria a dominação do mundo, destruindo os valores familiares e cristãos.
A ausência (cego) de evidências de uma conspiração mundial desse porte é tida como demonstração da influência dos conspiradores, pois trabalham para suprimir a evidência da sua atividade.(sim)

Precedentes

A existência do antissemitismo pode ser rastreado até a Idade Média (não, leia o Livro de Ester. Aqueles povos medas e persas já tinham bronca contra os judeus) , que liga sociedades sem sistema capitalista (portanto uma sociedade com menor taxa de exploração humana e ambiental) desenvolvido para um amplo grupo de preconceitos ideológicos, principalmente, o desprezo pelas atividades, independentemente da sua função econômica, a Igreja define como a usura (se acha que pagar juros é bom, que pague você sozinho, oras. O período feudal não tinha inflação.Então, por que cobrar juros ? A Igreja acertada e biblicamente combatia os juros, pois não considerava correto alguém com capital sobrando emprestar para alguém que sofreu alguma tragédia como ter sua casa queimada. E não tendo capital para os reparos. lhe fossem cobrados juros, lucrando, assim, com a desgraça alheia. Mas o banqueiro não tem culpa. Não gostou ? Mude de profissão). A única maneira socialmente aceitável de ficar rico sem suspeita era através da renda feudal, acessível somente para os privilegiados, que foram certamente muito mais do que os judeus (pelo contrário. Quando estes "privilegiados" faziam suas guerras, recorriam aos agiotas judeus para conseguirem o vultoso capital necessário para o empreendimento militar). Em vez disso, destacaram-se nelas, porque sua condição impediu-os de modo geral ao acesso a outros tipos de ocupações (embora alguns  (devem ter sido muito alguns mesmo) os judeus europeus eram agricultores (sic) que se dedicam em diferentes postos de trabalho manual (principalmente usura) e intelectual ( como criar as ideias comunistas ?) ). A manipulação desse preconceito foi uma maneira útil para desviar os conflitos sociais (ou o contrário) (o descontentamento dos desprivilegiados em momentos críticos), utilizando os judeus como bodes expiatórios (a verdade é que este bodexpiatorismo já vem bem antes da Roma Antiga existir. Qual o mistério ? Por que as inúmeras repetições ?). A eles atribuíram toda sorte de más intenções (como a peste negra, o sequestro e assassinato de crianças em rituais (vários autos de julgamentos da época e farta documentação no Vaticano comprovam este diabólicos eventos), profanação dos sacramentos cristãos (que má fé a sua), etc.) Visite Israel, a Revolução Francesa entre outros e depois conversamos. 


A Exposição antibolchevique denunciando uma conspiração judaico-maçônico-comunista internacional na França ocupada (pela judaico-maçonaria desde a Revolução) pela Alemanha nazista.


Propaganda do movimento branco russo com Leon Trotsky (judeu  usando uma estrela de Davi e as palavras "paz e liberdade na Rússia Soviética" (comunismo é filhote do judaísmo)

Mas, desde a divulgação do suposto Os Protocolos dos Sábios de Sião 2, estas teorias de conspiração foram se tornando cada vez mais complexas. O fato de Karl Mars nascido numa família judaica, junto à origem judaica de proeminentes líderes comunistas, permitiu acrescentar à conspiração movimentos sindicais e socialistas, membros de sua ideologia.
A Maçonaria recebeu condenação papal (social e moral) desde o século XVIII (ou seja, desde sua fundação nos moldes atuais), e seu papel na formação das chamadas Revoluções Liberais (eufemismo para comunismo ateu escravagista), especialmente dos primeiros ciclos ( Independência dos Estados Unidos, a Revolução Francesa, revoluções de 1820 ) (só maçonismo judaico), foram controversas. Sua condição de sociedade secreta excitava a imaginação, e levava a todos os tipos de fantasias na época romântica.(como a fantasia dos guilhotinamentos ?)

Referências
  1. José María Perceval Un crimen sin cadáver: el Santo Niño de la Guardia (a crime without corpse: the holy child of La Guardia, Historia 16, n. 202, p.44-58, February 1993, accessible at: [1] (in Spanish)

  2. The Protocols, with comments about its condition of plagiarism and fraud:

  3. However, Marx is considered as a judeophobic Jew, as he considered Judaism as a hindrance to abolish to reach his revolutionary purposes, and also posed the identification between Judaism, bourgeoisie, and capitalism.

    Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Conspira%C3%A7%C3%A3o_judaico-ma%C3%A7%C3%B4nico-comunista_internacional

    Quanta má fé. Ou é ignorância mesmo ?

    Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.