sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Um Judeu Nacional-Socialista

Heinz Weichardt deixou a Alemanha em 1938 como um não-ariano indesejado, para se tornar um alienígena inimigo na América. Ele nunca vacilou em dizer a verdade sobre a Alemanha antes da guerra (então por que só publicou o livro em 2004?!) de sua perspectiva única, como filho de um influente editor de jornal, com conexões com algumas das principais personalidades da época. Esse relato franco de suas experiências destruirá muitos dos mitos sobre a vida na Alemanha de Hitler, especialmente para um judeu sob o "terror nazi".

"Nazi Terror: A Short Autobiography of a Jewish National Socialist" é um relato devastador de mitos sobre como realmente era para um judeu na Alemanha de Hitler. O pai de Weichardt era editor do Berliner Morgenpost e sua mãe era judia. Sua história contada em 54 páginas, rica em detalhes, é uma leitura emocionante e uma verdadeira surpresa.

             

Um trecho tipicamente surpreendente de "Nazi Terror" (págs. 13-16):

A próxima medida antijudaica foi o parágrafo de Arier, que eliminou os não-arianos de todas as posições do governo. Todo mundo com um quarto ou mais de origem judaica era considerado não-ariano. Isentos desta lei eram todos os judeus que haviam lutado pela Alemanha na Guerra Mundial ou haviam perdido filhos durante a guerra ou que já ocupavam cargos no governo antes dessa guerra. Certas isenções para indivíduos meritórios poderiam ser concedidas. Todos os não-arianos em cargos no governo tiveram que ser aposentados (e não demitidos!) com suas aposentadorias futuras. Empresas, grandes ou pequenas, não foram afetadas; os médicos poderiam continuar suas práticas, mas não eram compensados ​​pelo tratamento de pacientes segurados pelo plano de saúde administrado pelo governo. Muitos, muitos – incluindo altos funcionários do partido – ficaram com os médicos de família judeus que os trataram por um longo tempo. O número de estudantes universitários de ascendência de três quartos ou todos judeus era limitado à porcentagem de seus números na população. Ainda muito bom, quando comparado com a experiência de brancos merecedores sob a Ação Afirmativa imposta pelos judeus na América. Os estudantes com metade ou menos de ascendência judaica não tinham nenhuma restrição e até tinham, posteriormente, para ingressar na organização nacionalista de estudantes. Eles não tinham permissão para ingressar na SA ou SS. Juntar-se a uma organização nacionalista tornou-se, de fato, obrigatório para todos os estudantes arianos. Os estudantes com metade ou menos de ascendência judaica não tinham nenhuma restrição e até tinham, posteriormente, para ingressar na organização nacionalista de estudantes. Eles não tinham permissão para ingressar na SA ou SS. Juntar-se a uma organização nacionalista tornou-se, de fato, obrigatório para todos os estudantes arianos. Os estudantes com metade ou menos de ascendência judaica não tinham nenhuma restrição e até tinham, posteriormente, para ingressar na organização nacionalista de estudantes. Eles não tinham permissão para ingressar na SA ou SS. Juntar-se a uma organização nacionalista tornou-se, de fato, obrigatório para todos os estudantes arianos.

O efeito imediato sobre a vida privada da maioria dos judeus era, no começo, apenas mínimo. Algumas experiências pessoais mostrarão isso. Desde o começo da adolescência, eu era um ávido amante de armas. Na Áustria, onde morávamos na época, não havia efetivamente restrições à posse de armas de mão ou rifles. Se houve, eles certamente não foram cumpridos. Aos quinze anos, eu podia entrar em uma das melhores lojas de armas de Viena e comprar qualquer arma na loja, desde que tivesse o dinheiro necessário. Infelizmente não o fiz, mas depois de algum tempo reuni uma quantidade suficiente para iniciar minha modesta coleção adquirindo três revólveres de baixo preço. Pouco depois, em 1929, nos mudamos para Berlim. Na Alemanha, sob a República de Weimar, era necessário registrar cada arma na polícia. Não havia restrições à posse, exceto se você quisesse carregá-las. Nesse caso, era necessário ter uma licença de caça que exigia um longo curso de manuseio de armas, pontaria, leis de jogos e manuseio de caça em saco. A polícia não tinha absolutamente nada a dizer ou poder para recusar a propriedade de suas armas quando você ia para se registrar. Foi uma medida puramente burocrática que permitiu à polícia rastrear uma arma envolvida em uma ação criminal.

Minhas armas foram registradas em nome de minha mãe (judia), que havia contribuído com o dinheiro para a compra original, porque eu tinha apenas quinze anos e não podia possuir armas de fogo até atingir a maturidade (21 anos). Depois que Hitler chegou ao poder, nada foi alterado nos regulamentos existentes sobre armas; ninguém teve que entregar as armas registradas – ponto final. Minha mãe ainda os tinha no dia de sua imigração para os EUA (maio de 1941) e os deu a um amigo meu porque a importação de armas de fogo era proibida pela lei dos EUA.

             Resultado de imagem para Parabellums

A negligência com que as leis sobre armas de fogo foram aplicadas foi claramente demonstrada nos dias após o incêndio no Reichstag, quando a maioria das pessoas temia um levante comunista iminente. De repente, um número incontável de veteranos ou membros de organizações patrióticas foi visto andando, exibindo orgulhosamente suas Mausers ou Parabellums militares de guerra amarrados às suas barrigas às vezes barrigudas. Depois de um tempo, depois que a ameaça comunista foi eliminada, eles foram educadamente lembrados de que carregar armas de fogo em público era contra a lei e que as armas eram colocadas em gavetas em casa. A venda de munição nunca foi restrita.

De repente, um sonho meu de longa data prometeu se tornar realidade: a propriedade de um genuíno Parabellum em boas condições. Um de meus amigos tinha ouvido falar de um acordo pelo qual membros de muitas organizações partidárias nacionalistas existentes podiam comprar pistolas do exército aposentadas em lotes de cem a um preço de quinze marcos por arma. O preço de um novo Parabellum era de cento e cinquenta marcos naqueles dias, o que equivalia à renda mensal de um trabalhador humilde, se ele tivesse um emprego. Minha busca por possíveis clientes foi frenética. Ao cobrar uma nota extra pelos meus serviços, tive que vender apenas quinze armas para ganhar dinheiro suficiente para a compra de uma arma para mim! Infelizmente, meu plano era de curta duração. Algum cidadão invejoso ou excessivamente zeloso sentiu-se obrigado a informar as autoridades do meu negócio sonhador. Foi seguido pela famosa batida na porta, e na abertura, enfrentei três agentes da polícia secreta (Gestapo). Nenhuma mão nos bolsos tateando em busca de braços ocultos, nenhuma ordem ou ameaça gritada, apenas mostrando identificações e a pergunta educada se eu tinha armas de fogo em casa e se elas podiam vê-las. Pedi a eles, peguei minhas armas e pedi a minha mãe para mostrar os recibos de inscrição. A decepção dos senhores de maneiras moderados na exibição desprezível era óbvia e eles perguntaram sobre o paradeiro dos cem Parabellums que eu suspeitava abrigar. Meu coração afundou e eu lhes contei sobre o meu grande negócio, agora certamente abortado, esperado, que ainda não havia sido concluído. Eles pareciam muito aliviados e o responsável disse que estava em ordem uma busca superficial de nossas instalações. Nenhuma gaveta foi arrancada e esvaziada, nada foi deslocado ou danificado – apenas uma breve olhada debaixo das camas, dentro de armários e armários de armazenamento. Quando estavam prontos para deixar o homem encarregado, viram uma carta na mesa com o nome do remetente que parecia judeu e, obviamente, sendo informados sobre o passado racial de minha mãe, ele gentilmente a advertiu de que, devido às novas condições prevalecentes para ser especialmente cuidadoso e não violar nenhuma das leis existentes. Com isso, pediram desculpas pelo inconveniente que causaram e deixaram-nos. Minhas armas carregadas permaneceram em cima da mesa.

             Resultado de imagem para Mauser modelo de 1930.
                          Mauser modelo de 1930.

Para apreciar plenamente essa história, lembre-se de que o Parabellum ainda era a arma militar mais poderosa e sofisticada do mercado europeu. O equivalente de hoje seria um MP5 ou Ingram totalmente automático. Imagine alguém informando ao governo americano “democrático” que eu estava estocando cem deles, possivelmente pretendendo vendê-los a alguns personagens obscuros que abrigavam visões racistas ou não relacionadas ao PC. Você não pode simplesmente ouvir Janet Reno gritando e ordenando seus lacaios felizes em ação? O rugido de caminhões blindados carregados com equipes da SWAT em plena batalha seria ensurdecedor e reforçado pelo barulho de helicópteros pairando no ar, caso alguma dificuldade se desenvolvesse. As manchetes gritavam: Direitista Louco Armado tem um arsenal de risco em seu bairro! O governador pode chamar a guarda nacional! Lembre-se das ações recentes do governo americano no caso de um homem que vendeu uma espingarda, supostamente um quarto de polegada a menos do que a lei permite, a um agente disfarçado, que resultou na morte de uma mãe segurando um bebê nos braços. criança desarmada, o cão da família e um marechal. Ou aquele envolvendo um louco religioso que poderia ter sido preso qualquer dia por um único policial enquanto o primeiro atendia às suas compras no supermercado local. Resultado: cerca de oitenta pessoas, principalmente mulheres e crianças, incineradas vivas. Eu acho que meu cenário imaginado acima é um eufemismo.

Meu próximo encontro com as autoridades do Terceiro Reich aconteceu cerca de três anos depois e foi um pouco mais ameaçador. Acabara de receber a notificação de que meu pedido de serviço voluntário no exército recém-recrutado havia sido definitivamente negado e eu estava compreensivelmente muito amargo porque o serviço nas forças armadas era considerado uma honra e um privilégio, não um dever oneroso. Em vez de engolir meu orgulho gravemente ferido, reclamei para todos que me ouvissem, encerrando minhas queixas com a pergunta cáustica: "Por que eu, quando mesmo o principal general da Luftwaffe, Erhard Milch, tinha um pai judeu?" Bem, não demorou muito tempo para a batida na porta ... (Quer ler mais? Terá de comprar o livro)

Fonte: http://www.heretical.com/pubs/heinz.html

Leia também "Hitler e a mentira sobre o desarmamento civil":
http://desatracado.blogspot.com/2013/11/hitler-e-mentira-sobre-o-desarmamento.html

Abraços

6 comentários:

  1. Um maçom na presidência

    Nas eleições de 1960 dois maçons disputavam a presidência da República com o mesmo discurso: Jânio Quadros e Ademar de Barros. Ambos eram populistas demagogos que prometiam continuar o programa desenvolvimentista de JK, mas sem a inflação, a desnacionalização, a invasão estrangeira na economia e a enorme dívida externa que Juscelino havia feito para apoiar seu programa econômico dos “cinqüenta anos em cinco.”
    (...)
    https://www.recantodasletras.com.br/ensaios/3606434
    -------------------------------------
    HISTÓRIA E ESTÓRIAS DOS PRESIDENTES MAÇONS NO BRASIL

    A acanhada história dos “presidentes maçons” no Brasil, após a ditadura Vargas, tem dois capítulos:

    CAPÍTULO I: Jânio da Silva Quadros, advogado, professor e político brasileiro, foi o vigésimo segundo presidente do Brasil. Nasceu em janeiro de 1917 em Campo Grande, no Mato Grosso (do Sul, pois naquele tempo o Estado ainda não era dividido em dois).
    (...)
    Esse foi o primeiro maçom eleito para presidir a República desde 1930, quando Getúlio Vargas (inimigo figadal da Maçonaria) tomou o poder pelas armas, expulsou do Catete(3) nossos Irmãos do GOB e mandou prender o último Presidente maçom da Velha República ‒ o pacato Washington Luiz(4).

    Trinta anos depois, esse Jânio não resgatou a honra da maçonaria brasileira. Desandou em atitudes e “atos de governo” tresloucados: proibiu o biquíni nas praias, o jogo de bicho nas calçadas, a rinha de galos nos terreiros e as corridas de cavalo nos jóqueis e prados. Só não proibiu a cerveja e a cachaça, pois isso causaria uma conflagração de magnitude inimaginável. Dado a ditos chistosos, próprios das salas de aula onde lecionara, ao ser perguntado por repórteres sobre o porquê de beber, respondeu: “Bebo porque é líquido; se sólido fosse, comê-lo-ia.”
    (...)
    CAPÍTULO II: O segundo maçom “eleito” para o Palácio da Alvorada, desde 1930, foi o vice e atual Presidente da República Michel Temer, cujo nome completo é Michel Miguel Elias Temer Lulia(5). Pois então: “um povo que não conhece sua História está condenado a repeti-la”. E a lição não aprendida ainda é essa: CUIDADO COM O VICE.

    Não preciso dizer mais nada. Nem devo.

    CONCLUSÃO: Não perco a esperança em nada; principalmente não perco a esperança na Maçonaria com “M” maiúsculo. Se a maçonaria brasileira NÃO PRECISA DOS POLÍTICOS ‒ e precisamos nos convencer disso para preservarmos nossa dignidade ‒, não temos a necessidade de eleger um maçom como Presidente da República. Precisamos “mais do melhor”, isso sim ‒ bons maçons e excelentes dirigentes dispostos a fazerem a diferença. Precisamos voltar a servir de exemplo para a sociedade brasileira.
    http://samauma.com.br/site/macons/historia-e-estorias-dos-presidentes-macons-no-brasil/

    Pode ter havido poucos presidentes maçons, mas o que tem de militar, senador, deputado, vereador, prefeito, no Judiciário, banqueiro etc, que é maçom ... fez com que os presidentes não maçons ficassem reféns da agenda/desígnios maçônicos.
    -------------------------------------
    https://twitter.com/miriammmorais20/status/966375881085157377

    Maçonaria não é ultra-direita, ela está em todos os lados: esquerda, direita, centro. Jogam em todas as frentes para controlar o resultados dos embates. Fidel Castro, Lênin, Trotsky, Stalin, Karl Marx e muitos outros esquerdistas/comunistas/progressistas ou sei lá quais rótulos mais que usavam/usam, foram todos maçons.

    Essa tática de jogar em todos os times/partidos/religiões/ideologias tem enganado e confundido com eficiência ímpar as pessoas. Sempre estão tanto na situação como na oposição justamente para controlar o resultado dos embates/revoltas/guerras/crises, para que sempre seja favorável a sua inconfessável agenda.
    -------------------------------------
    Maçons enriquecem com guerras
    ESTATÍSITICA DE UM SÉCULO REVELA O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO DA MAÇONARIA - atualizado
    https://desatracado.blogspot.com/2014/04/macons-enriquecem-com-guerras_11.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Igreja Católica e os judeus
      (...)
      538 d.C. - O 3º Concílio de Orléans proíbe aos judeus a posse de escravos cristãos (a coisa estava tão feia assim que o Papa teve que intervir?!)
      (...)
      https://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/papa-a_igreja_e_os_judeus.shtml
      ------------------------------------------
      Na assinatura do Tratado de Versalhes em 1918, após a Primeira Guerra Mundial, 80% dos participantes da assinatura eram judeus. A Alemanha foi forçada a dar o corredor Danzig à Polônia, um país controlado pelos judeus bolcheviques, que em 1939 começou a massacrar os alemães agora isolados que viviam na Prússia Oriental. Depois que quase 60.000 alemães foram assassinados pelos comunistas judeus, Hitler enviou forças para a Polônia para salvar o maior número possível de alemães restantes.

      Hitler não queria que a guerra ampliasse suas fronteiras ou construísse um império. Ele queria salvar seu povo alemão de um massacre pelos comunistas judeus na terra que havia sido roubada da Alemanha.

      Nos mapas abaixo, você pode ver como os cidadãos alemães que vivem na Prússia Oriental foram isolados da Alemanha pelos bolcheviques poloneses.
      https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/jewsdeclarewar/danzig.htm
      ------------------------------------------
      SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
      Os Judeus declararam guerra CONTRA A Alemanha! Não o contrário!
      Por Lorraine Day
      https://www.goodnewsaboutgod.com/studies/political/jewsdeclarewar/jewsdeclarewar.htm

      Excluir
  2. Celebração do 300º aniversário da Maçonaia no Royal Albert Hall em Londres em 31 de outubro de 2017:
    https://www.youtube.com/watch?v=Ymf900HBkg0

    Vídeo completo da celebração:
    https://www.youtube.com/watch?v=ciNkEPBGc-o

    Nacional-socialismo contra a Maçonaria:
    https://desatracado.blogspot.com/2015/03/nacional-socialismo-contra-maconaria.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Judaísmo é porta para o Satanismo
      https://www.youtube.com/watch?v=3RCg3XN7Z-s
      -------------------------------------
      Apresentação em tema: "Judeus na Alemanha antes da guerra"

      Boicote a empresas judias:
      Porta-vozes nazistas alegaram que o boicote foi um ato de vingança contra judeus alemães e estrangeiros que haviam criticado o regime nazista.
      A Estrela de Davi foi pintada de amarelo e preto através de milhares de portas e janelas de empresas pertencentes a judeus.
      O boicote nacional não teve muito sucesso e durou apenas um dia. [Esse choro todo por conta de um dia só?!]
      https://slideplayer.com/slide/6621884/

      Excluir
  3. O melhor Blog Você tem noção da importância do seu site? Cara só tenho a agradecer sempre por toda essa riqueza de informação que você passa. Você é um grande guerreiro na linha de frente em favor da verdade, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu muito obrigado. E salve todas as postagens/vídeos e livros, a democracia não tolera a verdade.

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.