quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Maçonaria comanda o Vaticano

                      

Declarações do padre Jesús Calvo em 'A Ratoeira': "A Maçonaria está puxando as cordas do Vaticano".

LT -. O padre Jesús Calvo estabeleceu um nexo de causalidade entre o Vaticano II e "os 50 anos de declínio" que a Igreja vive. Em declarações em 'A Ratoeira' última quinta-feira, o pastor Leon culpou o Papa João XXIII por iniciar este declínio e esconder dos católicos a revelação do terceiro segredo de Fátima "contra a hierarquia da Igreja."

"Para corrigir esse terceiro segredo foi concebido Vaticano II, mas com a intenção de não decidir nem condenar nada. É o único concílio em 20 séculos não foi dogmático. Desde João XXIII disse que ele não ia forçar ninguém, em sã consciência, já que ele não ia decidir não condenar nada. Portanto, não siga as diretrizes que vão contra a tradição. O que afirmo que o Concílio Vaticano II que bom não é novo e o que afirmo que o novo não é bom", observou o Padre Calvo.

Além disso, definiu o modernismo como "o conjunto de heresias que colocam em causa a tradição católica e vem a encurralar os contornos dogmáticos, para, assim, tentar fazer um acordo com o mundo." E acrescentou: "A atualização de que falou João XXIII foi para abrir as portas e janelas para o mundo para entrar no ar e resulta que, anos mais tarde, um outro Papa, Paulo VI, disse que através das rachaduras da Igreja a fumaça de Satanás entrou. Não, Santo Padre! Através das rachaduras, não! Pelas portas e janelas abertas ".

O pároco castelhano-leonês lamentou também o apoio dado pelo Arcebispo de Barcelona a um capelão católico preso pela polícia pela realização de casamentos de conveniência entre os imigrantes indocumentados. "Estamos no tempo em que São Paulo chamou o mistério da iniqüidade. Que praticais a iniqüidade, que inclui a corrupção e os infiltrados sem fé, está penetrando como sopro em todos os lugares ".

- O que é alarmante é que a hierarquia católica parece alheia a este declínio alarmante ...

-Paulo VI reconheceu este descalabro é a primavera da Igreja que espera que não estava ocorrendo. Fala-se de auto-denominação da Igreja, mas continuou com o Concílio Vaticano II. Logo veio João Paulo II, com tudo o que o populismo que o cercou. Foi um jovem ator e continuou exercendo todo o seu pontificado, como beijar o chão ao sair de aviões. Como as pessoas não leem as encíclicas, não se tem inteireza da quantidade de contradições de João Paulo II com a doutrina católica. João Paulo II falou da apostasia silenciosa. Em seguida, vimos como Bento XVI jogou a toalha tão misteriosamente, renunciando ao Papado, segundo ele, por causa da idade, apesar de ter sua cabeça perfeitamente lúcida. Se estão cumprindo as profecias de São Paulo e o 3º Segredo da Virgem de Fátima, que não foi revelado, porque não interessa. A Virgem não fala de qualquer dogma. Ele nos alerta para o que já está revelado e, portanto, nos adverte que, através da oração, a penitência e a re-cristianização, tratemos de apartar a ira divina.

Espero que nossos amigos católicos Alerta Digital perceber que estamos sob o domínio do mal e esta descida que vai levar a Igreja a humilhação. A mesma humilhação da Paixão que Cristo viveu, mas depois ressuscitou, que é o que vai se cumprir com a Igreja.

- Quem puxa as cordas do Vaticano?

-Maçonaria, entre outros poderes ocultos. A Maçonaria está infiltrada na Igreja, influenciando tudo de forma diabólica. Está afetando tanto que já existem confusões doutrinárias e as contradições na mesma Igreja. Os últimos quinze declarações deste Papa, que são praticamente uma heresia, nos mostram que, se não é o Anticristo, não falta muito para que Roma perca a fé e o Anticristo ocupe a Cátedra de Pedro, como São Paulo nos advertiu.

- Você pode citar um exemplo que é um indicativo da erratismo doutrinária por Francisco I?

Em vez de propor aos estados que se voltem para Cristo com uma religiosidade saudável fá-lo em nome de um laicismo saudável. Papa quer aparecer como um amável, mas longe de ganhar almas, o que ele faz é ridículo. Como doutrina não vende, então tem que vender flores sem convencer ninguém. Suas declarações são apenas uma espécie de show para a mídia. E um papa não é para dar espetáculos, mas para estabelecer verdades doutrinárias.

- Você acha que o Rei Juan Carlos I é um católico sincero?


Se fosse católico não teria assinado a lei sobre o aborto. Ao assinar esta lei, o Rei é excomungado pelo Código 1398 do Direito Canônico. todo aquele que provoca o aborto e já é responsável 'in causa' de todas as consequências e isso implica em excomunhão imediata. O que acontece é que aqui, a hierarquia da igreja, disse que é um caso especial. Ou seja, significa que se o assassino é o Rei não é assassinato, enquanto se outro qualquer assassina, ele é. Qual é? Isso só tem um nome: covardia e cumplicidade através de jogos semânticos.

Fonte : http://www.alertadigital.com/2013/11/17/declaraciones-del-sacerdote-jesus-calvo-en-la-ratonera-la-masoneria-esta-moviendo-los-hilos-del-vaticano/

Abraços

Um comentário:

  1. A igreja será perseguida até o fim,mas Jesus disse:
    As portas do inferno não prevalecerão contra ela.Por isso quando rezar o terço
    oferecer para o Papa e todo clero.Foi Nossa senhora quem pediu,e combater o Protestantismo,Islãmismo,espiritas,e todas as seitas heréticas que perseguem,difamam a Igreja de cristo.Não com armas,mas mostrando a verdade do evangelho e desmascarando as seitas heréticas.Boa sorte!

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.