domingo, 17 de novembro de 2013

Um exército de inocentes úteis

Cérebros lavados pela grande mídia

                  

Um dia desses alguém me questionou, enfurecidamente, sobre o porquê de notícias sérias sobre dúvidas quanto a existência de câmaras de gás do chamado “Holocausto” não aparecerem na grande mídia. Se o que os historiadores revisionistas defendem é verdade, então porque ninguém nos grandes meios de comunicação fala sobre isso?

Ele estava indignado porque não acredita que fariam algo assim, que esconderiam fatos e distorceriam tanto a história. Ele acredita piamente em tudo o que os livros marxistas de história, os programas televisivos e filmes hollywoodianos contam sobre a II Guerra Mundial.

Ele estava irritado comigo porque eu havia dito que a mídia mainstream não fala sobre essas coisas, não revela a verdade sobre os fatos históricos, e distorce os fatos, denigre a imagem dos alemães, dos poloneses, exagera, mente. Mas ele, muitíssimo indignado, não aceita que a grande mídia possa distorcer as coisas assim, ele até sabe que há mentiras e distorções nesse meio, mas não consegue ver tudo como realmente é. Ora, não sabe ele quem são os donos da grande mídia? Não, não sabe e parece que não quer saber.

Ele chegou a me acusar de racista! Desde quando aspectos religiosos e culturais são raça? Judaísmo é religião (e também cultura) e sionismo é ideologia. Desde quando criticar religião, cultura e ideologia é criticar raça? Essa criatura não percebe que sou católica e sendo assim eu creio em Cristo que nasceu de raça hebraica? Judaísmo não é raça, ser judeu é fazer parte de uma cultura e religião, não de uma raça simplesmente. A raça é a hebraica. Quantos hoje são os judeus que não tem sangue hebreu? Sabem-se lá quantos, pois nesses milênios eles se misturaram sim, mesmo contra os seus rabinos mais extremistas que proíbem o casamento com gente de fora da raça hebraica. Então nem mesmo todo judeu é hebreu. E como eu poderia ser contra uma raça, e justamente essa raça, de onde veio meu Salvador? Não faz sentido. Mas é isso que faz o sionismo, a judaico-maçonaria, confunde as mentes das pessoas e espalha através dos seus meios de comunicação a falácia de que criticar o sionismo, o judaísmo, o Estado de Israel - que invade e mata os palestinos - é racismo, é antissemitismo (como se apenas os israelitas fossem de origem semítica!). É muita canalhice!

Já mostrei aqui algo sobre os donos da mídia no mundo inteiro, veja aqui e aqui. Sendo esses poderosos da mídia judeus sionistas, alguém aí acha que a verdade vai realmente aparecer nas suas redes de TV, rádio, livros, revistas e jornais? Ninguém acha estranho que eles sejam sempre colocados como vítimas enquanto que outros são demonizados, como os cristãos, por exemplo, sempre chamados de “fanáticos extremistas”, “reacionários”, entre outros nomes sempre com conotação pejorativa? Ninguém acha estranho que se pode duvidar da existência de Cristo, da Virgem Maria e de Deus, mas não se pode duvidar do chamado Holocausto judeu? 

Cadê a liberdade de expressão tão defendida pelo mundo moderno?

Parem e pensem um pouquinho. Isso é importante, porque a verdade deve prevalecer sempre. Não podemos viver alienados da realidade e devemos combater por Cristo em todas as frentes que nos forem apresentadas. 

Busque a verdade.


"O século 20 criou o pior tipo de pessoa que possa existir. É o tipo que acredita em tudo que a TV e os jornais mostram e falam", infelizmente desconheço o autor da tão verdadeira, atual e triste afirmação. Bem que poderia estar na Bíblia em Provérbios, não ?

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.