quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ateus e comunistas são os maiores genocidas

Destruindo o mito de que as religiões são as maiores responsáveis pelas guerras.

                 

No seu livro “The Irrational Atheist”, Theodore Beale (também conhecido por ‘Vox Day’) demoliu o mito ateu de que a religião causa guerras.

Tendo como referências as mais variadas fontes, incluindo a “Encyclopaedia of Wars” compilada por C. Phillips e A. Axelrod, Vox Day examina 1.763 guerras levadas a cabo desde 2.325 antes de Cristo até aos tempos modernos.

De todas estas guerras apenas 123, ou 6,98%, podem ser razoavelmente atribuídas às religiões. Como mais de metade destas guerras religiosas – 66 – foram levadas a cabo por muçulmanos, isto significa que, com a exceção do Islã, as religiões do mundo foram responsáveis por 3,23% de todas as guerras durante mais de 4 mil anos.

Portanto, de acordo com Vox Day, “as evidências históricas são conclusivas. A religião não é a causa primária das guerras”. Esta porcentagem inclui as infames Cruzadas.

Embora as Cruzadas provavelmente se mantenham como o modelo da guerra santa cristã, a razão pela qual já não estão na linha da frente dos ataques ateus é a de estar a ficar cada vez mais difícil apontar um dedo acusador às ações de homens que se depararam com o desafio de resistir a expansão de uma militante “Ummah” (comunidade muçulmana) nas suas fronteiras.

Vox Day vira então o argumento contra os ateus. Ele mostra que o “Grande Salto em Frente” e o Holocausto, causados por um regime ateu e outro pagão-ateu, resultaram no genocídio de 43 e 6 milhões respectivamente, enquanto que a Inquisição Espanhola causou a morte de 3.230 pessoas durante um período de três séculos e meio.

Não só isso, mas num único ano (1936) ateus espanhóis mataram 6.832 membros do clero católico, “mais do dobro das vítimas da Inquisição durante 345 anos.”

Num único ano, os ateus conseguiram superar – e dobrar – o número de mortes causado pelo mais horrífica matança feita por cristãos.

Em suma, Vox Day revela que 52 líderes ateus do século XX – entre 1917 a 2007 – foram responsáveis por uma contagem de corpos na ordem dos 148 milhões – “três vezes mais do que todos os seres humanos mortos em guerras nacionais, guerras civis e crime individual durante todo o século XX combinado.”

Conclusão:O registo histórico do ateísmo coletivo é 182.716 vezes pior anualmente do que o pior e mais famoso ato negativo cristão, a Inquisição Espanhola.

Não esperem que a pesquisa do Theodore Beale (Vox Day) seja aludida pelos órgãos de (des)informação esquerdistas.

Fonte: http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2011/04/destruindo-o-mito-de-que-as-religioes.html

"Ateísmo coletivo" entenda-se por comunismo e maçonaria com todas as camuflagens usadas durante todos estes séculos.

Interessante desta esquerda e maçonaria fazerem tanta propaganda favorável pelo aborto, pela morte da Igreja e de seus sacerdotes ou não, pela morte de não-comunistas, etc e ficam a acusar a Inquisição de genocida. Cinismo é pouco.

E alguém viu algum debate sobre o livro nos meios de "informações"?

Abraços

2 comentários:

  1. Só a Revolução Russa (bolchevista) de 1917 foi a (ir)responsável pela morte de cerca de 30 milhões de compatriotas em 3 anos, a maioria, de inanição.

    De tudo isso, meu amigo, o que mais dói é que o vaticano (com minúscula) está de quatro (perdão pelo chulo) ao poder judaico/sionista.

    E basta aparecer alguma coisa que coloca os talmudistas nos holofotes para que eles desenterrem zumbis sobre os "crimes cristãos", tipo pedofilia de alguns religiosos, para nublar, desviar as atenções.

    Sordidez pouca é bobagem.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este vaticano está dominado.

    Desconsidere.

    Precisam desviar do assunto, todos aqueles que tem telhado de vidro. Fato

    Abraços

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.