domingo, 24 de novembro de 2013

Insultos, injustiças e discriminações

Vejamos :


Vergonhosas as cenas e as falas dos judeus, chamando aquelas pessoas humildes e indefesas de animais, etc. As falas dos policiais estão em negrito e descontando o fato de falarem de boca cheia, vamos a tradução :

Somos Policiais de Fronteira. Lidamos com pessoas que trazem 
problemas pro país.( invadem e o problema são os outros ?)
Quem quer que se aproxime, e quer fazer problemas, nós quebramos.
O que eu quero dizer com "quebramos"? Nós os fizemos sofrer.
Na chuva ou no sol.
Assim aprendem a não mexer com a Polícia da Fronteira.
Deixar o mundo inteiro saber.

0:43
Mas se os palestinos chegam, nós... vamos dar o show.
Vá. Reviste-os.
OK, venham. Todos fiquem aqui.
Você também.
Todos tragam suas bolsas. Vamos, todos.
Não, não, eles estão tirando suas bolsas.
Todos vão para este lado.
Vamos, todos pra fora.
Fiquem ali.
Você traga a bolsa de todos, ouviu?
Ele falou "todos tragam suas bolsas".
Eu disse... - Eu não, ele assim disse.
Todos abram suas bolsas. Ele assim disse.
Vamos, abram as bolsas. Todos abram suas bolsas. No chão.
Duas filas! Duas filas!
Venha, em primeiro lugar, venha aqui.

2:30
Por favor. Eu quero ir pra minha esposa e estar de volta no inicio da manhã.
Estar de volta no meu trabalho, eu tenho responsabilidades como você.
Vá até o ponto de verificação. Não. Não aqui.
Se você quiser, atire em mim, não se importe.
Estarei de volta, tenho deveres, meu querido, acredite-me, eu gosto de um soldado exatamente aos meus olhos, entende?
Você, você ... Como seus olhos... Eu gosto de um soldado exatamente aos meus olhos. Por meu Deus. Não estou mentindo.
Estarei de volta pela manhã.
O que tem na bolsa?
Comida pra minha esposa pro Natal amanhã. Carne pra minha família.
Dê-me a sua mão.
O que está fazendo?

3:40
Aqui diz que você vive em Kalil. Vá.
Aonde devo ir? Por que você está fazendo isto comigo?
Vá de volta pra Kalil. Vá de volta pra KalilVocê vive em Kalil. 
Diz que vive em Kalil, vá de volta pra Kalil.
Veja o que fazem conosco, pras nossas crianças. (as duas crianças chorando)
Veja.

4:20
Ninguém sabe sobre nós aqui. Ninguém no mundo.
Fique quieto.

4:46
Tenho sorte que estava na Rússia, caso contrário estaria liquidado.
Não tem como. Nós sempre passamos por aqui.
Não é uma máquina fotográfica, é...
OK, é uma vídeo-câmera.
Você pode me ouvir?
De onde você vem?
O que você quer filmar aqui?
Animais. Animais.
Como o Discovery Channel.
Tudo de Ramallah é uma floresta, há macacos, cachorros, gorilas.
O problema é que os animais estão presos, não podem sair.
Nós somos humanos. Eles são animais. Eles não são humanos, nós somos.
Está é a diferença entre....
Venha aqui.
O que?
Deixe-o filmar, o que me importa?
Não me importo com o que o Chefe de Gabinete possam pensar. (óbvio, a ordem para este tipo de atitude vem deles)
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas por que chamar os agressores de judeus ?
Quem assim se define é próprio governo de Israel, que diz ser um Estado Judeu. Portanto, estou mostrando respeito e sendo politicamente correto.

Este e outros vídeos mostram o machismo, a valentia dos "soldados" de Israel
( 1 ).

O que todos deveriam dizer aos que tem conhecidos militares brasileiros, é que deveriam boicotar , não convidar "militares" israelenses para darem palestras aqui. Divulgando estas informações e vídeos.

Fardados que fazem este tipo de coisa não podem ser chamados de soldados. Isto é vergonhoso. Depois querem falar das Waffen SS  ? ! Fala sério.

Deveriam chamar para palestrar sobre guerra era o Hamas, Hezbolah e o Talibã, para dizer como aguentam, vencem e mantém a moral alta diante da maior e mais moderna força militar do planeta e de seus apadrinhados, os que se auto-denominam de "eleitos".

Quando o antissemitismo cresce, aí choram , se fazem de vítimas e é aquele trololó todo. Depois vem a segunda parte. Esta eles gostam mais, as das indenizações ( 2 ) por racismo, etc. Então fazem nova festa de Purim ( 3 ).

Parece que nossa história é cíclica. Por que ?
Porque parece faltar coragem e maturidade a muitos povos. Temos algumas exceções honrosas ( 4 ).

( 1 ) http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/violencia-de-soldados-de-israel-contra.html
( 2 ) http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/os-3-totens-escravagistas.html
( 3 ) http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/ester-rainha-espia-do-pogrom.html
( 4 ) http://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/franceses-gritam-macons-para-prisao.html

Abraços        ( eu e Deus odiamos a hipocrisia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.