quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bonita, inteligente e de opinião

Funcionários do SBT fazem movimento contra Rachel Sheherazade




Funcionários do SBT estariam indignados com alguns comentários da âncora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", publicada nesta segunda-feira (25).

A jornalista é conhecida por fazer comentários que são considerados, muitas vezes, reacionários e conservadores. Segundo o jornal, os funcionários estariam preparando um abaixo assinado intitulado "Rachel não nos representa" para encaminhar à diretoria da emissora.

O SBT disse desconhecer essa iniciativa. Além disso, o diretor de jornalismo do canal, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora da emissora tem plena liberdade para emitir opiniões. (*)

(*) Os comentários da jornalista em questão são até bastante ponderados, no máximo ácidos, o que demonstra que as esquerdas estão com suas suscetibilidades à flor da pele neste nosso país.  Qualquer oposição às esquerdas dá ensejo a reações extremadas, num autêntico linchamento moral aos dissidentes.  Por desfrutar do poder, o esquerdismo vem conseguindo coagir muitos conservadores a abandonar seus pontos de vista.  A tolerância das esquerdas é uma via de mão única.  Somente são toleráveis opiniões que estiverem em conformidade com seus ideais.  Os esquerdistas buscam de todas as formas marginalizar o pensamento conservador, a despeito deste desfrutar do idêntico patamar de garantia constitucional da «liberdade de opinião».  Este abaixo-assinado funciona na prática como uma 'moção de repúdio' e deve ser prontamente respondido pela jornalista na Justiça contra seus signatários.  A história nos demonstra que as esquerdas não sabem conviver democraticamente e que só entendem a linguagem da força.  Por este motivo acabaram perseguidos pela ditadura militar.  Em breve tempo, neste nosso país cada vez mais totalitário, impregnado pelo discurso intolerante e xiita das esquerdas, caso não haja reações contundentes e organizadas, o pensamento conservador será criminalizado.  É uma autêntica inversão dos valores.  O que antes era normal, passa a ser anormal e vice-versa.


Coisa de comunista.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.