sábado, 30 de novembro de 2013

Amostra de democracia alemã

Livro " Preso na Alemanha Democrática: O calvário de um escritor americano "

                     

Hans Schmidt , um veterano alemão combatente da Segunda Guerra Mundial que mais tarde emigrou para os EUA e tornou-se um cidadão americano, quando em visita a sua mãe idosa na Alemanha, em meados da década de 1990, foi preso pelo governo "democrático" da Alemanha por ter publicado na Flórida, um boletim de notícias em língua alemã questionando história do dogma sionista e Aliada da Segunda Guerra . " Preso na Alemanha Democrática " fala de sua maus-tratos e prisão como um criminoso de pensamento no país de seu nascimento.

Este raro  livro revela uma história oculta que quase nunca é discutido pela  mídia do establishmen na Alemanha moderna - o implacável aprisionamentos de pesquisadores , estudiosos e historiadores que se atrevem a fazer perguntas de sondagem ou expressar dúvidas sobre as supostas câmaras de gás homicidas ems Auschwitz .

É um livro para qualquer libertário civil ou de qualquer pessoa interessada em estudar parte grandemente ignorada , a inferior sordidez da "democracia alemã" - que pressupõe discursos à China , Rússia e Irã sobre a necessidade de liberdade de expressão e de expressão em suas nações. Como o Sr. Schmidt demonstra , não há tal coisa para escritores revisionistas no pós-guerra na Alemanha.

                                  

[ Hoffman é o autor também de " O Grande Julgamento do Holocausto : The Landmark Batalha para o direito de duvidar sobre a Sacratíssima Relíquia do Ocidente "]

Mais livros:
http://www.zundelsite.org/archive/store_books/books_revisionism/sale_books_revisionism.html 

Abraços

4 comentários:

  1. ALEMANHA NÃO PASSA DE UMA COLÔNIA JUDAICA! QUEM MANDA NA ALEMANHA SÃO OS RACISTAS-SIONISTAS-TALMUDISTAS-JUDEUS DO TAL DE "ZENTRALRAT DER JUDEN IN DEUTSCHLAND" OU O CONSELHO CENTRAL DOS JUDEUS NA ALEMANHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a Alemanha ?!

      Embora alguns dos citados abaixo jamais tenham assumido isso e dificilmente venham a fazê-lo, basta ver o sobrenome e empreender uma pesquisa genealógica histórica séria e imparcial desdes ex-presidentes que obteremos a confirmação.

      Muitos deles o são e nem mesmo sabem ou não se importam com isso. Mas a nossa atual mandatária máxima assumiu a sua origem racial judaica. Não implica necessariamente serem seguidores da fé anticristã talmúdica, posto que temos de tudo um pouco em se tratando de judeus, desde ateus, católicos, evangélicos e outros seguimentos religiosos que são judeus apenas no sangue e nada mais. Pelo menos em público.

      Numa época em que, no Brasil pelo menos, se busca tanto a afirmação da raça quanto às origens (ameríndios, afrodescendentes) nada mais coerente do que também se pesquisar e se assumir outras origens procedentes de grupos étnicos tidos também como vítimas de racismo e preconceito, como ocorre com os judeus, sempre associados a coisas negativas ou pejorativas. Vamos à lista dos presidentes com genealogia judaica:

      1) Dilma Roussef , filha de judeu da Bulgária que emigrou para o Brasil fugindo da perseguição política. Dilma, que mal sabe falar, tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.

      Na atualidade, ela só seria considerada judia se sua mãe também o fosse, o que não foi comprovado. É que hoje em dia a determinação do ser judeu para os especialistas judaicos, vem do ventre da mãe. Mudaram a regra e foi imposta após a 2ªGM quando do holocausto business, onde (só) alegam que milhões de homens judeus morreram e muitas judias "se misturaram" com não-judeus. Veja só, agora só homens morreram nos tais campos ... rsrs Mais uma incoerência.

      Mas o fato é a presidAnta é judia, tem sangue e origem judaicos e ela assume isso.

      Excluir
    2. 2) Luís Inácio Lula da Silva, descendente de cristãos-novos (judeus supostametne convertidos ao catolicismo) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns/ PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre". Ele, no entanto não dá a mínima para o fato e passa de largo sobre as suas origens judaicas.

      Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família 'da Silva', traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do sr. Molusco. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Todas as informações sobre a genealogia de Lula, afirmou ainda Bartolomeu de Morais, estão registradas na obra do historiador garanhuense, Alfredo Leite Cavalcanti (História de Garanhuns, Vol. I, 1968).

      A Casa da Torre, da família Dias D’Ávila - poderosos cristãos novos - chegou a possuir milhares de quilômetros quadrados de terra, indo da Bahia ao Piauí, incluindo ainda trechos de Sergipe, partes da Capitania das Alagoas e parte de Pernambuco. Mais ainda, os da Casa da Torre eram cristãos novos – judeus pseudo-convertidos. Caso essa informação seja correta, Lula seria então um provável descendente de judeus. Logo ele, que arrasta a asa para os ditadores árabes. A vida é engraçada! Mas que ele é descendente, isso ele é, como afirmam os estudos de genealogia.

      Excluir
    3. 3) Fernando Henrique Cardoso, que na infância tinha o sonho de ser rabino e é apologista da maconha, seria descendente de judeus (de uma linhagem expulsa de Portugal há séculos atrás) e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris. A esposa dona Rute Cardoso, é irmã da judia Eva Blay, que foi suplente de FHC no Senado. Beatriz, filha de FHC, é casada com o judeu David Zylbersztajn, que era Secretário de Energias de SP e amigo do judeu Benjamin Steinbruch. Ambos, David e Benjamin, estão envolvidos com FHC nas denúncias e escândalos de privatização de estatais.

      Vejamos parte da grande contribuição judaica ao povo brasileiro:
      http://www.brasildefato.com.br/sites/default/files/Especial%20Privataria%20Tucana.pdf

      Em 2008, o genro de FHC, é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM. David tanbém declarou recentemente que é "a favor que haja não uma privatização da Petrobrás, mas do pré-sal, que o pré-sal seja passado para as empresas privadas internacionais."

      O Rabino Henry Isaac Sobel, que por motivos de doença rouba gravatas, foi convidado de honra, na primeira fila, por ocasião da posse do presidente FHC. Em outra ocasião, presenteou o mesmo presidente com um castiçal sem preço pertencente à comunidade judaica. Teria comprado com o lucro da venda das gravatas?

      FHC, como presidente, contratou a chef de cozinha Roberta Sudbrack por US$ 12 mil dólares (26.500,00 cotação em 14.06.2014). A cozinheira ia uma vez por semana à Brasília para cuidar do cardápio dele.

      Democracia (correto é vulgocracia) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

      Este lástima é filha queerida da maçonaria, entendeu por que, né?

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.