domingo, 20 de julho de 2014

Sim ou não?







Resultado de imagem para ISIS FAKE

Resultado de imagem para ISIS FAKE

Leia mais: http://nodisinfo.com/zionist-brutality-revealed-crimes-children/

Abraços

3 comentários:

  1. Petição pró Palestina: https://secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Governo_Brasileiro_Posicionese_contra_o_genocidio_do_povo_palestino_praticado_por_Israel/

    Fiz u, post baseado no seu, da propaganda de Israel em desenhos vs as imagens reais: http://vidalongapalestina.blogspot.com.br/2014/07/israhell-propaganda-nazista-em-desenhos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Embora alguns dos citados abaixo jamais tenham assumido isso e dificilmente venham a fazê-lo, basta ver o sobrenome e empreender uma pesquisa genealógica histórica séria e imparcial desdes ex-presidentes que obteremos a confirmação.

      Muitos deles o são e nem mesmo sabem ou não se importam com isso. Mas a nossa atual mandatária máxima assumiu a sua origem racial judaica. Não implica necessariamente serem seguidores da fé anticristã talmúdica, posto que temos de tudo um pouco em se tratando de judeus, desde ateus, católicos, evangélicos e outros seguimentos religiosos que são judeus apenas no sangue e nada mais. Pelo menos em público.

      Numa época em que, no Brasil pelo menos, se busca tanto a afirmação da raça quanto às origens (ameríndios, afrodescendentes) nada mais coerente do que também se pesquisar e se assumir outras origens procedentes de grupos étnicos tidos também como vítimas de racismo e preconceito, como ocorre com os judeus, sempre associados a coisas negativas ou pejorativas. Vamos à lista dos presidentes com genealogia judaica:

      1) Dilma Roussef , filha de judeu da Bulgária que emigrou para o Brasil fugindo da perseguição política. Dilma, que mal sabe falar, tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.

      Na atualidade, ela só seria considerada judia se sua mãe também o fosse, o que não foi comprovado. É que hoje em dia a determinação do ser judeu para os especialistas judaicos, vem do ventre da mãe. Mudaram a regra e foi imposta após a 2ªGM quando do holocausto business, onde (só) alegam que milhões de homens judeus morreram e muitas judias "se misturaram" com não-judeus. Veja só, agora só homens morreram nos tais campos ... rsrs Mais uma incoerência.

      Mas o fato é a presidAnta é judia, tem sangue e origem judaicos e ela assume isso.

      2) Luís Inácio Lula da Silva, descendente de cristãos-novos (judeus supostametne convertidos ao catolicismo) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns/ PE. Lula descende da chamada "Casa da Torre". Ele, no entanto não dá a mínima para o fato e passa de largo sobre as suas origens judaicas.

      Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família 'da Silva', traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do sr. Molusco. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Todas as informações sobre a genealogia de Lula, afirmou ainda Bartolomeu de Morais, estão registradas na obra do historiador garanhuense, Alfredo Leite Cavalcanti (História de Garanhuns, Vol. I, 1968).

      A Casa da Torre, da família Dias D’Ávila - poderosos cristãos novos - chegou a possuir milhares de quilômetros quadrados de terra, indo da Bahia ao Piauí, incluindo ainda trechos de Sergipe, partes da Capitania das Alagoas e parte de Pernambuco. Mais ainda, os da Casa da Torre eram cristãos novos – judeus pseudo-convertidos. Caso essa informação seja correta, Lula seria então um provável descendente de judeus. Logo ele, que arrasta a asa para os ditadores árabes. A vida é engraçada! Mas que ele é descendente, isso ele é, como afirmam os estudos de genealogia.

      - continua -

      Excluir
    2. 3) Fernando Henrique Cardoso, que na infância tinha o sonho de ser rabino e é apologista da maconha, seria descendente de judeus (de uma linhagem expulsa de Portugal há séculos atrás) e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris. A esposa dona Rute Cardoso, é irmã da judia Eva Blay, que foi suplente de FHC no Senado. Beatriz, filha de FHC, é casada com o judeu David Zylbersztajn, que era Secretário de Energias de SP e amigo do judeu Benjamin Steinbruch. Ambos, David e Benjamin, estão envolvidos com FHC nas denúncias e escândalos de privatização de estatais.

      Vejamos parte da grande contribuição judaica ao povo brasileiro:
      http://www.brasildefato.com.br/sites/default/files/Especial%20Privataria%20Tucana.pdf

      Em 2008, o genro de FHC, é suspeito de ser mais um entre os tucanos paulistas que receberam propina da ALSTOM. David tanbém declarou recentemente que é "a favor que haja não uma privatização da Petrobrás, mas do pré-sal, que o pré-sal seja passado para as empresas privadas internacionais."

      O Rabino Henry Isaac Sobel, que por motivos de doença rouba gravatas (sic), foi convidado de honra, na primeira fila, por ocasião da posse do presidente FHC. Em outra ocasião, presenteou o mesmo presidente com um castiçal sem preço pertencente à comunidade judaica. Teria comprado com o lucro da venda das gravatas?

      FHC, como presidente, contratou a chef de cozinha Roberta Sudbrack por US$ 12 mil dólares (26.500,00 cotação em 14.06.2014). A cozinheira ia uma vez por semana à Brasília para cuidar do cardápio dele.

      Democracia (correto é vulgocracia) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.