quarta-feira, 23 de julho de 2014

O circo da democracia

Democracia é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante. 

          

Não tem como um povo mandar. Ainda mais quando este povo é constituído por 70% de analfabetos funcionais. Vira bagunça, não tem jeito. A melhor definição de povo ou multidão que li até hoje foi "é um monstro sem cabeça".

Quer prova mais cabal que multidão se autogovernar é duma imbecilidade tamanha, é só ver nas forças armadas. Imagine se nela os soldados mandarem! Não tem como funcionar. É fato. Vulgocracia é estupidez pra lá de crassa. Não entendo como tem gente que defende a vulgocracia (democracia)?! Tem que ser muito alienado.

Imagine uma empresa sem gerente, sem presidente. E como eles chegaram a gerência ou presidência? Pelo voto ou competência? Vulgocracia é lixo.

Trocar um regime onde o líder tenha capacidade de corrigir uma nação com pulso firme e criatividade por outro que é  um rodízio de incompetentes e corruptos como a vulgocracia (democracia) é de um estupidez que acho que nem louco faria.

É preconceito, egoísmo e ignorância ser resistente seguir um líder que seja melhor que você. O ruim mesmo, é ter de ser governado por ladrões impatrióticos e/ou por incompetentes leigos e lacaios como tem sido no Brasil há décadas, até séculos entremeados por breves lapsos de lucidez e vergonha.

Democracia é loucura e ignorância institucionalizada. Para dirigir o Estado tem de ser competente, responsável e ilibado. Não se consegue nem dirigir uma moto sem a carteira de habilitação, mas pode-se ser presidente de um país como o Brasil sem ter lido um livro. Só no lixo da vulgocracia (democracia) essa insanidade é possível.

Só dois tipos de pessoas defendem a democracia: os alienados e os corruptos. Os primeiros são 99%.

E o mais inacreditável é que as próprias Forças Armadas defendem esta estupidez chamada vulgocracia (democracia)! Pode?! Claro que pode, é um antro de maçons. E a vulgocracia é a menina dos olhos da Maçonaria anticristã.

Por que vocês acham que estes países governados pela NOM tanto exigem que todos os outros sejam também democracias (vulgocracias)?! Faz parte do plano de siono-maçon 'ordo ab chao' do domínio mundial para vinda do anticristo de Sião. E a latrocida Israel já está preparando tudo para a construção do 3º templo onde o Maligno será entronizado. Podem pesquisar na História e na Bíblia.

Democracia é um circo, circo de horrores, que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

O país e o mundo só serão livres sem maçonaria e sem alienados, ou seja, nunca!

Abraços

4 comentários:

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.