É o nome do filme de um filme turco que estreou em janeiro/2010 e deu no que falar azedando a relação entre Turquia e Israel à época. Alguém ficou sabendo? Não, né? Os judeus da "democrática" latrocida Israel não gostaram do filme e o censuraram em quase todos os países do mundo.
O personagem principal do filme chama-se Polat Alemdar e ele é uma espécie de James Bond que sai em busca dos assassinos dos libertários da Flotilha da Liberdade.
"Qual é o motivo de sua visita a Israel", pergunta um soldado judeu ao herói Polat Alemdar, ao que ele respondeu: "Não vim a Israel, vim para a Palestina".
Em outro trecho, o 007 turco diz: "Ignoro que pedaço desta terra lhes prometeram, mas eu prometo mete-los dois metros abaixo dela”.
O filme bateu todos os recordes de bilheteria em todos os países muçulmanos por onde passou, mas continua proibido nos cinemas ocidentais porque mostra os judeus israelenses como malvados, cruéis e imorais, ao contrário dos palestinos, que lutam para se livrar do jugo colonial.
Poderá conseguir em locadoras ou baixar na internet. Assista um pequeno trailer do filme com legendas em português.
Curiosidade: este filme é proibido nos Estados Unidos.
Fonte: Georges Bourdokan.
Veja também outro filme censurado pela democracia latrocida de Israel :
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/03/miral-conhece.html
Abraços
Me lembrei disso aqui:
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=FYDHJiorHWw
Rafael
Obrigado pelo vídeo, Rafael.
Excluir