sexta-feira, 18 de julho de 2014

Como demonizar um muçulmano

“A maneira mais fácil de ganhar o controle de uma população é através da realização de atos de terror contra ela. (O público) vai clamar por tais leis (e mais controle) se a sua segurança pessoal (parecer) estiver ameaçada.”
Josef Stalin


Em janeiro de 2000, quando a imigração da India prendeu 11 muçulmanos no Aeroporto de Calcutá, que tinham planos para sequestrar um avião, segundo informações da inteligência indiana. Eles estavam para embarcar e foram impedidos a tempo.

Eles foram detidos porque estavam trajados como militantes afegãos. Inclusive estavam com barbas longas. A India estava traumatizada devido a um sequestro que acontecera recentemente ao incidente de Calcutá, e vendo que os detidos mostraram um comportamento altamente suspeito, a imigração não deixou-os embarcar.

Descobriu-se horas depois que os "islamitas" eram, na verdade, israelenses.(*)

Os 11 israelenses fantasiados de afegãos, o mesmo traje dos seguidores de Bin Laden, foram então liberados para pegar o vôo para Bangladesh, o destino onde eles queriam chegar. Alegaram eles que queriam fazer um tour religioso num grande evento islâmico do movimento Tablighi Jamaat. Houve, porém, uma reviravolta e eles foram presos novamente, logo em seguida após a primeira liberação. O governo de Bangladesh revogou-lhes abruptamente o visto, sob a suspeita deles quererem matar um líder islâmico do movimento. Eles foram deportados para Israel.

(*) http://www.rediff.com/news/2000/jan/14cal.htm

Fonte: http://cantinhodoprimorodrigo.blogspot.com.br/2013/02/a-estranha-onipresenca-de-israel-nos.html

Percebe como é simples e rápido demonizar um muçulmano e manipular você para que inocentemente colabore com a agenda sionista da Nova Ordem Mundial do Anticristo? 

Esta foi apenas uma pequena e resumida amostra dentre centenas que foram e são feitas e conhecidas pelo nome de operação de bandeira falsa ("false flag" em inglês).

Operação de bandeira falsa ("false flag" em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa são realizadas tanto em tempos de guerra como em tempos de paz.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.