"Os judeus são os agentes de Satanás", disse um de seus ensaios no novo embaixador italiano para a Hungria, Péter Szabó Szentmihályi.
O especialista em História do Leste Europeu, Eva Balogh, traduziu do húngaro para inglês o ensaio sobre os judeus do polêmico embaixador, informa o portal de notícias ' Vox '.
"Eles são os agentes de Satanás. São espíritos estrangeiros cuja missão é destruir as comunidades locais? São criminosos internacionais, que [...] decidiram escravizar a humanidade?" Ele disse em seu ensaio.
Fonte : http://actualidad.rt.com/ultima_hora/view/135011-embajador-hungria-roma-judios-satanas
"Para eles, os direitos humanos são antissemitas. Justo eles, que são os primeiros antissemita do planeta, que troçam dos que não querem viver em Israel e os consideram subumanos. Eles são os que usam a história do povo judeu como desculpa para assassinar. E tudo para a criação de um país tão sem graça, tão carente de criatividade, de humanismo, de literatura, de imaginação. Eles são os únicos que criaram um país onde os militares são heróis culturais. (...) Este país está acabado e é uma vergonha. Somos uma desgraça".
Desabafa Uriel Kon, um argentino radicado em Israel.
Fonte :
http://agenciaeternity.wordpress.com/2014/07/24/un-israeli-estalla-sionismo-es-racismo-este-pais-esta-acabado-y-es-una-verguenza-somos-una-verguenza/
Abraços
Há algum tempo venho dizendo que israel está ciente da crescente aversão por sua ideologia nefasta.
ResponderExcluirIsto está fazendo seus líderes criarem essa cortina de fumaça (os bombardeios criminosos à Gaza) para finalizarem algo pérfido à décima potência e pô-lo em prática (ou deixá-lo engatilhado para a primeira necessidade).
Afinal, eles são impiedosos, assoberbados, grotescos, mas não são estúpidos para iniciarem, de uma hora pra outra e por um motivo mínimo (o dito "assassinato de três adolescentes judeus"), um genocídio.
Muita atenção, meu amigo.
Abraço.