terça-feira, 22 de julho de 2014

Participe

Por que isto é importante?

          

         

        

Estas 3 fotos são desta semana em Gaza. Você quer que cenas assim se repitam? Em caso negativo, então, por favor, vote aqui :

https://secure.avaaz.org/po/petition/Ao_Governo_Brasileiro_Posicionese_contra_o_genocidio_do_povo_palestino_praticado_por_Israel/

Israel está praticando mais uma fase do seu genocídio contra o povo palestino, bombardeando e atirando sobre casas, escolas e qualquer local onde se concentrem muitos civis. O povo da Palestina não possui Forças Armadas. Sem Exército, Marinha nem Aeronáutica, são obrigados a suportar os ataques aéreos do governo Israelense. Eles contam apenas com uma milícia, o Hamas que nem de longe se compara ao exército sionista. Quando só existe exército de um lado, não há guerra; há genocídio. É preciso que este genocídio pare já!

Por que do silêncio calunioso do Governo Brasileiro a respeito ao massacre de palestinos pela latrocida Israel ? Seria por que o vice-presidente da república Michel Temer entre muitos outros políticos influentes do Brasil serem maçons? É sabido que a Maçonaria, instituição anticristã e antibrasileira, foi uma das importantes e tristes personagens para que surgisse este estado de plástico. Ou seria por que a presidente Dilma Roussef ser judia? Ela é filha de judeu da Bulgária que emigrou para o Brasil fugindo da perseguição política. Dilma, que mal sabe falar (vídeos abaixo), tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.

Na atualidade, ela só seria considerada judia se sua mãe também o fosse, o que não foi comprovado. É que hoje em dia a determinação do ser judeu para os especialistas judaicos, vem do ventre da mãe. Mudaram a regra e foi imposta após a 2ªGM quando do holocausto business, onde (só) alegam que milhões de homens judeus morreram e muitas judias "se misturaram" com não-judeus.

Mas o fato é a presidente é judia, tem sangue e origem judaicos e ela assume isso.




Vulgocracia (pomposamente chamado de democracia) é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

Abraços

6 comentários:

  1. Seu lugar no inferno esta reservado, amigo: http://blog.comshalom.org/carmadelio/42042-tragedia-iraque-islamistas-incendeiam-mitra-diocesana-de-mossul-e-tomam-mosteiro-historico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sujeitos aí foram treinados pelo Mossad judeu e financiados pelos EUA pra fazerem operações de falsa bandeira. Vá estudar.

      E ainda, covardemente anônimo, vem aqui no meu blog me ameaçar de morte? Qual a diferença entre vc com os que pretensamente critica?

      Suma-se daqui.

      Excluir
  2. Excelente trabalho camarada!

    Passei o link da petição para alguns contatos.

    Força!

    Saudações!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, Carlos!

    Infelizmente essa petição não vai surtir efeito devido ao fato de que o dono da Avaaz é não menos que o globalista e sionista George Soros:

    http://www.libertar.in/2013/02/lobos-em-pele-de-ovelha-globalista.html

    Abraços!

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A petição não é minha. Estou divulgando independente de quem seja o dono. Já é manjada, mas servirá pra mostrar a indignação. Afinal, precisamos fazer alguma coisa.

      Até o pastor Silas Malafaia ficou de processar este "instituto de pesquisas."

      Abraços.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.