sexta-feira, 4 de julho de 2014

Circuncisão, crime doloso ou religião?



A circuncisão, além de uma completa inutilidade perante a espiritualidade verdadeira, é uma tortura às crianças judias. O ritual é perigoso, dolorido, infeccionável com vírus e bactérias e que sangra. Tanto isso é verdade que usam drogas analgésicas como a xilocaína e até cachaça para que este primitivo e ditatorial (a criança não tem escolha, é forçada a isso) costume insensível possa ser feito com alguma dignidade, sem choros ou gritos.

Esta atitude de forçar um bebê ser da religião dos pais pelo método da circuncisão, não respeita minimamente o direito nem a vontade destas crianças, pois que assim tem o seu direito de livre escolha violentado.

A circuncisão é uma violência física e psicológica às crianças. A Comunidade Europeia a comparou com a ablação feminina e parece que será proibida. Os protestos crescem.

O uso de analgésicos é a auto-confissão da brutalidade do rito. Uma religião que precisa usar drogas anestésicas para que seus fiéis consigam ritualiza-la corretamente, é no mínimo exótico. E é um rabino que chupa o pênis do bebê para estancar o sangramento, assim fazendo com que este bebê corra risco de vida, como já aconteceu, serem contaminados por herpes e virem a óbito.

Será que isso é vontade de um Deus amoroso que inocentes e indefesos bebês para serem "povo eleito" devam passar por aflições e risco de vida desnecessariamente, contra sua vontade e sem entenderem o que se passa?

          

O engraçado é que esta religião proíbe o piercing por ser considerado uma mutilação ao corpo, mas permite que se ampute uma parte inteira necessária do corpo humano masculino em indefesos bebês.

E ao fazerem isso, estão querendo dizer que Deus errou quando colocou o prepúcio no homem? Uma incoerência.

Mutilar estes indefesos bebês que não tem culpa dos pais crerem numa religião primitiva que só se sustenta e perpetua nesta base do totalitarismo, do unilateralismo, sem respeitar a vontade das crianças, geram dúvidas se pais conscienciosos consintam em mutilar seu recém e fofinho nenê em nome de uma religião.

Resultado de imagem para Ritual judeu de chupar pênis de crianças
Rabino judeu chupando para parar o sangramento do pênis recém circuncidado de bebê.

Gostaria de saber onde está o ECA (Estatudo da Criança e do Adolescente) para proteger estas crianças desta cruel e dolorosa mutilação.

Capítulo II, Artirgo 16 "O direito à liberdade compreende os seguintes aspectos:"

Parágrafo III "crença e culto religioso"

Art. 17 "O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança ... "

Art. 18 "É dever de todos velar pela dignidade da criança e do adolescente, pondo-os a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, aterrorizante, vexatório ou constrangedor."

Ou seja, a circuncisão judaica em bebês fere o ECA.

       Resultado de imagem para Rabino A. Romi Cohn

O rabino A. Romi Cohn (imagem acima), disse ter realizado mais de 25 mil circuncisões em bebês e adultos, em Nova York e em outros lugares ao longo dos últimos 40 anos. Quando ele circuncida um bebê quase sempre coloca a boca no pênis do bebê para retirar o sangue do ferimento que é parte do antigo ritual da circuncisão, conhecido em hebraico como metzitzah b'peh ... A circuncisão, acrescentou, "é uma ocasião alegre - nada traumático sobre isso."
Fonte: http://www.destroyzionism.com/2013/07/25/rabbi-a-romi-cohn-has-sucked-25000-baby-penises-its-a-joyous-occasion/


Veja uma circuncisão (Metzitzah b'peh) e o choro incessante do indefeso bebê que nem sabe por que passa por esta agonia:



Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.