quinta-feira, 3 de julho de 2014

Orgia satanista em universidade

Culto satanista na UFF apoiado por professores.

        "El Aquelarre" (A festa das bruxas), Francisco de Goya (1746 -1828)  Por razões morais não publicamos fotos do evento descrito no post.
"El Aquelarre" (A festa das bruxas), Francisco de Goya (1746 -1828)  

por Luis Dufaur

Por razões morais não publicamos fotos do evento descrito no artigo.

Professores e alunos da Universidade Federal Fluminense (UFF) protagonizaram uma “festa demoníaca” com caraterísticas de culto, na unidade de Rio das Ostras, RJ.

Satanás foi reverenciado representado por um crânio humano, com rituais satânicos, orgias sexuais, drogas e palavras de ordens ligadas ao feminismo.

O encontro diabólico de obsceno nome foi apresentado como “Festa de confraternização do Seminário Corpo e Resistência e – 2° Seminário de Investigação & Criação do Grupo de Pesquisas/CNPq Cultura e Cidade Contemporânea”.

Segundo o jornal “O Povo”(1), as fotografias da “festa” postadas em redes sociais mostram cenas que parecem extraídas de um filme de terror: mulheres nuas se cortando umas às outras, como prescrevem os rituais satânicos, e com muita bebida e droga no entorno.

Segundo um aluno citado pelo Portal G1 (Região dos Lagos), “a festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do polo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente”, disse. A testemunha não quis se identificar, temendo represálias.

A página da festa satânica no Facebook defende com linguagem soez e incongruente que “o diabo precisa deixar de ser demonizado”. A página foi publicada no perfil Jokasta Bom Peixoto.

O blog ‘Faca na Caveira’ reproduz declaração de uma pessoa que se identifica como professora visitante da UERJ e que agradece à organizadora da festa pelo “acontecimento estético”.

O site Cantares.net (2) menciona a foto de uma mulher com sua genitália costurada, e diz que o crânio humano foi usado num ritual de magia negra.

Nas fotos, os jovens nus que sofreram cortes em suas partes pudendas se exibem, excitados e sujos de sangue.

O reitor da UFF, Roberto Salles, informou à G1 que foi aberta uma sindicância, e que proibiu os diretores do pólo de se pronunciarem sobre as festas que acontecem na instituição.

Porém, o colegiado do curso de Produção Cultural da Universidade Federal Fluminense emitiu uma nota pública de apoio aos envolvidos no evento satanista.

          "Saturno devorando a su hijo", Francisco de Goya (1746 -1828) A era do laicismo tende a legalizar costumes pagãos que causam horror.
          "Saturno devorando a su hijo", Francisco de Goya (1746 -1828)
      A era do laicismo tende a legalizar costumes pagãos que causam horror.

O Portal G1(3) reproduziu a íntegra dessa nota, que qualifica o ato sadomasoquista de “confraternização”.

“Causa-nos espanto o grau de estranheza e criminalização com o qual tanto a performance da artista Raissa Vitral, quanto a própria universidade foram tratadas nos últimos dias”, diz.

“Queremos aqui repudiar a forma como alunos e professores do Pólo Universitário de Rio das Ostras vêm sendo tratados nestes dias. … é inadmissível qualquer tratamento que coloque em suspenso a liberdade de expressão, de pensamento, de manifestação artístico-cultural, dentre outros direitos fundamentais garantidos pela Constituição, de nossos alunos, professores e demais funcionários”.

Desta maneira, as práticas satânicas vão sendo reivindicadas como constitucionais em pleno auge de laicismo anticristão.

Poderá não tardar o dia em que “ministros” de alguma “igreja de Satanás” participem ostensivamente de sessões ecumênicas e também que seja apresentado algum projeto de lei “antissatanofóbico”.

(1) http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/festa-em-campus-universitario-mistura-satanismo-feminismo-drogas-e-orgias/
(2) http://www.cantaresnet.com.br/universidade-no-brasil-realiza-festa-com-satanismo-feminismo-e-drogas/
(3) http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/06/uff-niteroi-apoia-responsaveis-por-festa-polemica-em-rio-das-ostras-rj.html

Fonte : http://ipco.org.br/ipco/noticias/culto-satanista-na-uff-apoiado-por-professores#.U7Wpt5RdU8J
______________________________________________
"Assista o vídeo de Raissa Vitral se masturbando com imagem religiosa na Marcha das Vadias"

http://liberdadeeconomica.com/midialatina/2014/06/03/assista-o-video/

http://liberdadeeconomica.com/midialatina/2014/06/01/mulher-que/

"O artigo 208 do Código Penal prevê pena de prisão de um mês a um ano, ou multa, para quem "vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso"."
Pena branda.

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/12/09/promotoria-denuncia-casal-que-praticou-atos-obscenos-na-visita-do-papa.htm

Sodoma e Gomorra. Como isso foi possível? Simples. Estado laico, relativismo moral, crias prediletas da siono-maçonaria.

"Parabéns" ao movimento feminista "libertador" da mulher.

Abraços

8 comentários:

  1. Obviamente o tópico mostra a degeneração humana em simbiose com as forças tenebrosas.

    Mas considero importante a consideração abaixo.

    Esse quadro sobre Saturno tem relação com forças da natureza, como Cronos e Uranos, com significados como limitação cármica e os limites que o tempo impõe na vida.

    A religião que agride todas outras, sem nem considerar se se trata de uma religião em estágio decadente ou não é muito simplismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era e Europa pré-cristã toda. A Igreja fez um belo trabalho de se livrar dessas abominações e agora estão voltando. São sinais que o Juízo de Deus está próximo e novamente como aconteceu com Sodoma e Gomorra e anteriormente à humanidade pré-diluviana, o pecado das pessoas se multiplica para sua própria destruição e desta vez ... pela última vez.

      Excluir
    2. Discordo totalmente de ser vantagem trocar o paganismo greco-romano, egípcio, pelo cristianismo.

      Em primeiro lugar a instituição cristã era baseada também no velho testamento.

      Em segundo lugar duas das três civilizações (Índia e Egito) tiveram muito mais tempo de existência antes de entrarem em decadência, o que simplesmente mostra que antes de Cristo e da respectiva igreja, existiram civilizações que mantiveram dignidade por muito mais tempo que a atual que teve o poder durante algum tempo sobre o cristianismo e logo caiu, e seria fadada a cair devido a se basear TOTALMENTE em providencia e não por coragem para lutar pelo mundo, a única luta que o cristianismo travou foi contra civilizações que por si mesmas alcançaram maior integração entre o homem e Deus, na prática, conciliaram ciência e religião e política.

      O cristianismo é verdade combatia o judaísmo em alguns momentos, mas isso pouco valia, pois em seu seio o velho testamento era preservado e cultivado também.

      Acho, pelo que estudei até agora, que o cristianismo verdadeiro ficou restrito a alguns hereges sob o ponto de vista católico, como alguns hereges gnósticos.

      É bom lembrar que antes de tudo se tratava de uma luta entre o novo testamento e o velho testamento, isso quer dizer na primeira fase entre Jesus (e João) contra a sinagoga, e posteriormente entre os gnósticos (que teriam o novo testamento verdadeiro) e o catolicismo primitivo que preservavam o velho testamento e deturpavam o novo testamento.

      Saudações camarada

      Excluir
    3. Discordar (com sabedoria) é salutar. É só com os diferentes (informados) que aprendemos. Assim saberemos se estamos alicerçados na rocha ou na areia. E se temos coragem de assumir nossos enganos e mudar para a verdade.

      O Cristianismo é a ruptura do VT. Você poderá ler várias passagens onde Jesus ensinava e praticava isso como no caso quando os judeus desejavam apedrejar uma adúltera. Aqui podemos ver de onde os muçulmanos se inspiraram para fazer a Sharia.

      Outro exemplo foi a extinção da cruel circuncisão que gerou na Igreja primitiva acaloradas discussões. Tudo era novo e sabemos que ideias arraigadas não se mudam num estalar de dedos. Sem falar quando Jesus chicoteou e expulsou os judeus mercadores do Templo.

      O Cristianismo, católico ou não, como outras instituições religiosas e seculares foram infiltrados por sociedades secretas que você bem sabe melhor que eu. O problema não é a instituição, mas seu sabotamento taticamente levado a cabo durante décadas e até séculos. E lideranças frouxas ou desavisadas.

      Este sabotamento não era meramente tomar conta da instituição, mas também alterar suas funções, falsificar interpretações de seus textos e crenças, escandalizar para que fosse desacreditada pelo público, transformando-a em algo inócuo, arcaico (cafona).

      Procure ler "Complô Contra a Igreja" de Maurice Pinay. Com ressalvas, uma amostra
      http://www.doutrina.linear.nom.br/O%20COMPL%D4%20CONTRA%20A%20IGREJA.htm

      Ser favorável ao paganismo, independente da nacionalidade, é ser agente inconsciente da siono-maçonaria. Pois que a mesma visa a destruição dos valores ensinados pela Igreja como o casamento heteromonogâmico, a autoridade dos pais sofre os filhos, preservação á vida (anti-feticida), direito à propriedade, moral absoluta e não relativa, etc.

      O que falta para dominar a mente e o coração das pessoas é um ecumenismo religioso que, depois de alcançado, aos poucos será direcionado à adoração à Israel. No Cristianismo Deus é Deus, já no ecumenismo judaizado, Israel será deus. E isso já está acontecendo. Para isso estão construindo o 3º Templo e assim alegar como dizem as Escrituras (interpretação deturpada), que Deus vivem em Israel.

      A Igreja Católica espalhou faculdades pelo mundo. A primeira na América Espanhola foi dela.

      O assunto é longo, intrincado em muitos momentos, mas espero que tenha esclarecido alguma coisa.

      Abraços.

      Excluir
  2. Segundo a nota do Colegiado: "...é inadmissível qualquer tratamento que coloque em suspenso a liberdade de expressão, de pensamento, de manifestação artístico-cultural, dentre outros direitos fundamentais garantidos pela Constituição, de nossos alunos, professores e demais funcionários”.

    Então, vamos propor a eles um debate aberto sobre o holocausto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito raciocínio, caro Guerreiro. Nome de força aérea vc já tem ... rs

      Abraços

      Excluir
  3. Viu a declaração de uma feminista? Peguei à direita do seu blog:
    http://speminaliumnunquam.blogspot.com.br/2014/07/confissao-de-uma-feminista-e-necessario.html

    Digna de pena e desprezo!...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas ideias pagãs já eram medonhas antes da Igreja surgir na Europa e agora, com os avanços da tecnologia e medicina, a medonhice será algo indescritível, nunca imaginado pelo melhor ficcionista de contos de terror ou por alguém do próprio Inferno.

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.