sábado, 26 de julho de 2014

Gueto de Gaza

O nazismo de Israel.

Desde o início da ofensiva contra a Faixa de Gaza (7 de Julho de 2014) até a passada terça-feira, de acordo com os dados disponibilizados pela ONU, um quarto de todos os assassinados eram crianças palestinianas.

A seguir podem encontrar os nomes, a idade e o sexo destes 132 vítimas relatadas pelo Centro de Direitos Humanos al Mezan Centro de Direitos Humanos.

O gráfico abaixo mostra os números e as localidades onde forma mortas.



Na imagem abaixo, o nome, a idade, o sexo e o dia me que foram assassinadas pelos israelitas.

          photo 3-2.png

Como afirmado pelo médico norueguês, dr. Mads Gilbert, voluntário na Palestina:

"Qualquer pessoas que afirme que esta é uma guerra contra um grupo armado, mente e posso demonstra-lo com os números. Esta é uma guerra total contra os civis em Gaza, que não podem evacuar e fugir como outras populações afectadas pelas guerras, porque estão presos aqui, numa gaiola. Os israelitas estão a bombardear um povo faminto preso numa gaiola."

O que se passa na Palestina já ultrapassou a força todos dos adjetivos. É um crime, cometido por Israel com o silêncio cúmplice dos outros governos, de todos os outros governos.

E não há distinções por aqui, ninguém tem o direito de chamar-se fora: porque se a intenção fosse acabar com este massacre, seria suficiente a ameaça de sanções econômicas, mesmo que por parte dum grupo de países, não passando necessariamente pela ONU (que é absolutamente inútil).

Não há espectadores inocentes: há cúmplices. E ficar em silêncio significa negar que Israel seja hoje um Estado nazi. Não há nenhuma diferença entre quem nega o Apartheid, os massacres de Srebrenica, de Marzabotto, das Ardeatine e quem fecha os olhos perante o massacre perpetrado pelo regime de Tel Avive.

Os crimes não perdem infâmia se os mortos forem 700 em vez de 70.000 ou até milhões; se os meios são as metralhadoras, as bombas ao fósforo ou as bombas "inteligentes". É sempre negação, é sempre revoltante.

O julgamento moral não pode ser feito com o peso dos cadáveres. Então, porque temos que sentir náusea perante os horrores nazi e, ao mesmo tempo, ter que aguentar a cara de Netanyau que tem a liberdade de falar ao público de todo o mundo? Não há diferença entre este indivíduo e um David Irving (?!), um Cecil Rhodes (judeu), um Hermann Göring, um Heinrich Himmler, um Rudolf Hess (?!).

O Estado nazi de Israel tem que ser boicotado e combatido, tal como foi combatido e derrotado o nazismo da Alemanha. Esqueçam o Sionismo: este é Nazismo.(O sionismo é anterior ao nazismo, portanto não se pode afirmar isso)

Atualmente, Israel é um insulto à humanidade (Chamar latrocínio, genocídio e infanticídio de insulto?! Quanta gentileza. O que faltaria pra ser entendido como crime lesa-humanidade?!). E se nós não percebemos isso, se escolhermos o silêncio, as palavras de circunstância ou os apelos vazios dos nossos governantes, somos cúmplices.

Ipse dixit.

Fonte:
http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/palestinianauthority/10984259/Revealed-the-Palestinian-children-killed-by-Israeli-forces.html

Fonte: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2014/07/o-nazismo-de-israel.html

Abraços

10 comentários:

  1. O pior é o pessoal dito de "direita", principalmente os olavetes querendo relativizar dizendo que é um direito de defesa de Israel. Daí pergunto a vocês olavetes:

    _ Quem é que não quer negociar a criação de um estado palestino?
    _ O governo palestino reconheceu o direito do estado israelense. Por que o mesmo não ocorre no lado israelense?
    _ Quanto ao assassinato dos 3 israelenses. Que interesse teria o governo palestino e o Hamas de assassinar os 3 rapazes sabendo que esfriaria as negociações de paz?
    _ Se as olavetes são a favor do estado democratico de direito, por que não pediram uma investigação do autor do assassinato dos 3 jovens israelenses que seria proporcional e razoável de acordo com as leis internacionais?
    _Como podem dizer que o crime foi praticado por palestinos, se todas as entradas e saídas de Gaza são vigiadas e, portanto saberia os últimos momentos de vida dos rapazes?

    Enfim,são algumas questões para os idiotas úteis do sionismo para que comecem a pensar por si mesmos, não como o seu mestre Olavo.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai, Rafael.

      "Israel tem o direito de se defender", uma mentira. O mapa abaixo não deixa dúvidas de que isso é verdade e desmente o slogan papagaiado irracionalmente que "Israel tem o direito de se defender". O mapa mostra sem manipulação quem ataca (agride) e quem tenta se defender:

      http://www.orientemidia.org/a-situacao-das-criancas-na-palestina-ocupada/

      Como o lado de maior poderio bélico convencional e nuclear é inquestionavelmente de Israel, são os judeus os opressores, são os judeus que produzem terrorismo sobre os palestinos e não o inverso. Mas os crimes e a desproporcionalidade não ficam apenas no âmbito militar. No aspecto humano, os palestinos mal tem água, remédio ou comida que os judeus impedem que cheguem em quantidade e em tempo, cometendo mais crimes contra a humanidade, crimes hediondos, terrorismo de toda ordem, fome, miséria e desgraça para crianças, bebês, mulheres e anciões, todos indefesos. Os EUA doam US$ 8 BILHÕES/ano aos judeus, já os palestinos nem água tem direito. Quem é o opressor?

      O número de palestinos mortos por Israel está numa proporção de 100 por 1 judeu. A Faixa de Gaza é a região com a maior densidade populacional do planeta. Qualquer disparo que os judeus façam, terá necessariamente o tal "efeito colateral" de matar crianças e inocentes. Isso faz de Israel a grande criminosa e opressora neste conflito. Isso é matemática, ou vão dizer que a matemática é terrorista, antissemita?

      Outra artimanha que os judeus usam muito para desviarem o foco além dos "benny morris", dizem que Gaza é governada por fanáticos. Mas se você tivesse sua vida e sonhos arruinados, sua família morta, seus filhos pequenos assassinados, sua casa invadida, seus bens saqueados ou queimados e os sobreviventes amigos e parentes todos expulsos e achincalhados, você viraria um "fanático" ou sairia na boa, deixava tudo por isso mesmo? Qual dos 2 é o opressor?

      "Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe ".
      Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

      "Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
      David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

      Quem é o opressor? Quem tem o verdadeiro direito de se defender?!

      Chamar o exército de Israel "Defesa" é ridículo. É uma das forças armadas mais agressivas e covardes do mundo e ainda vem dar palestra aos militares brasileiros, uma vergonha. IDF não, IAF sim.

      Invadem casas sem mandato judicial no meio da noite, tiram fotos de crianças para depois fazer terror psicológico, pressionam, ameaçam, tapas, urinam nelas, chantageiam, reviram quebrando móveis e eletrodomésticos nas residências de palestinos humildes e indefesos, sequestram e ainda aparecem pessoas defendendo isso dizendo que "Israel só se defende" e que a mídia é anti-Israel.

      Resumindo, Israel é a terra dos pés de barro e só se sustenta na base do terror, da mentira e da ignorância da maioria.

      Excluir

    2. Estes olavetes são "cristãos" sionistas, então peça que expliquem isso :

      "Minha opinião dos cristãos sionistas? Eles são ESCÓRIA, mas não diga isso a eles. Precisamos de todos os IDIOTAS ÚTEIS que podemos obter no momento."
      Benjamin "Bibi" Netanyahu, 1º ministro do Estado judeu.
      -------------------
      Sobre o suposto sequestro dos 3 adolescentes:

      1) O suposto fato aconteceu na Cisjordânia e esta região é controlada pelo Fatah e sede da ANP, e por que o Hamas que controla Gaza foi acusado e bombardeado?!

      Gaza não tem assentamento judeu, já a Cisjordânia está cheia e não teria como borbardeá-la sem evacuar todos os judeus de lá antes.

      2) Dois rapazes palestinos foram mortos por franco-atiradores israelenses. Estas mortes podem ter motivado os (suposto) sequestradores para buscar vingança, alguns dias depois? Algum israelense vai ser responsabilizado por estes crimes?

      3 ) Gostaria que fosse explicado direitinho este sequestro pois o que não faltam são câmeras e todo tipo de aparelhos, sensores e tecnologia para vigiar tudo dentro e fora dos territórios invadidos pela latrocida Israel. Tem ainda a existência dos 'check in points' em todas as fronteiras, nos assentamentos (campos de concentração) e também um alto e bem vigiado e extenso muro que está mais para muralha. Isso são fatos de conhecimento público e como então, com todo este aparato de última geração, conseguiu-se sequestrar 3 judeus? Portanto, não é de maneira alguma leviana concluir que os verdadeiros culpados pelos assassinatos dos três jovens israelenses é tão somente da latrocida Israel. Assim como também não é leviandade alguma duvidar da existência deste sequestro e na sequência, da morte dos três.

      Mesmo tendo ocorrido os assassinatos, continua sendo de inteira responsabilidade da latrocida Israel devido a sua política insustentável, violenta, criminosa, intransigente e genocida de tomada de terras agriculturáveis, desvio de água e destruição completa das casas das famílias palestinas acuadas e indefesas dentro do que restou de sua própria pátria. Pela ótica sem vícios e sem manipulação midiática, pela moral e pelo direito, judeus não deveriam estar na Palestina. São invasores e violentadores.

      Excluir
    3. Israel não quer um Estado palestino e nem os palestinos por 3 razões:


      1) Israel alega que estas terras são promessa de Deus para o povo judeu, portanto as demais nações ou povos, incluindo os palestinos, não tem parte nem herança nem promessa sobre aquelas glebas. E neste entendimento religioso, os palestinos devem ser expulsos ou servirem de subempregados.

      2) Quer realizar o projeto da "Grande Israel" citado desde o séc. 18 por Theodor Herzl que consiste em conquistar todo Líbano (por enquanto o Hezbollah conseguiu rechaçá-los em 2006), grande parte da Síria (que está sob ataque), até a margem direita do Eufrates no Iraque (todo fragmentando - dividir para conquistar), metade da Arábia Saudita (*) e a margem direita do rio Nilo/Egito. Pesquise sobre este plano sionista do Grande Israel de Oded Yinon.

      (*) http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/real-familia-saudita-judaica.html

      3) Israel está já preparando a tempo, os acessórios e pessoal para serem sacerdotes no já projetada reconstrução do 3º Templo de Jerusalém. E como farão este templo sendo que lá existe a Mesquita de Al Aqsa? Hoje sem chances e por isso vão aos poucos destruindo todo mundo muçulmano, dividindo, promovendo discórida, destruição etc. Pois um mundo muçulmano unido, com progresso e forte economica e militarmente, Israel não tem chances de reconstruir o templo. E com um país cheio de árabes também não. Então Israel precisa ser racista, xenófoba e destruir seus vizinhos parceladamente pra não levantar suspeitas nem a união de todos os árabes. Por isso também a perseguição, as calúnias, as mentiras contra o Irã.

      Abraços

      Excluir
  2. A imigração desses povos para o ocidente seria uma consequencia dessa empreitada israelense. O que provoca maiores conflitos entre cristãos e muçulmanos.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue os pontos. É tudo planejado. Conhece o livro O Choque das Civilizações do judeu Samuel P. Huntington? Tem informações interessantes de como eles pretendem criar o clima pra que estoure uma guerra, mas desta fez entre o Ocidente (cristão em teoria) e o mundo muçulmano. Então, quando atacamos o Islã, fazemos o que Israel precisa para que se crie este clima de hostilidades para que depois desta guerra que o Ocidente vence por ter mais recursos tecno-bélicos, ela construa o templo da abominação onde eles entronizarão o falso messias, o Anticristo. Em breves palavras, seria isso.

      Abraços

      Excluir
  3. Paródia dos olavetes defendendo Israel:

    Nota da Imprensa:

    - Olavetes, vira latas e putinhas sul-americanas de Israel estão nesse momento em debates acalorados na ONU. Para entender como um embaixador de um anão diplomático como o Brasil pode afetar tando uma Super Potência Intergalática como a gigantesca Israel ao ponto de faze-lá perder a linha, demunhecar e rodar a baiana... :lol:

    - Não se chegou a nenhum consenso até o momento. Mas Olavetes juram que o Brasil, A. do Sul, O. Pacífico, Lua e a ONU são esquerdistas!

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele político judeu de Israel ao chamar o Brasil de "irrelevante" e "anão diplomático" na verdade cuspiu na cara do povo brasileiro. E cuspiu no prato que comeram, pois que Oswaldo Aranha trabalhou muito pra que houvessem os votos necessários para criar este latrocínio chamado Israel. Devem muito a esta "irrelevante" nação. Um ingrato, um caso sério e o Brasil deveria seriamente rever sua conduta com este país de plástico.

      E ainda falou sobre perder o jogo de 7x1. O resultado do Brasil na Copa não é da conta de Israel. E logo eles que nunca se classificaram para uma Copa. Manda isso pra eles.

      Esquerda e direita são a mesma coisa.

      Abraços

      Excluir
  4. é pena que para conseguir essa liberdade, tenha que haver tantas mortes.
    Isso vem desde a antiguidade, eu só penso que ambos têm que ceder, avaliar a situação e as melhores opções , para o bem de todos. E Gaza deve pesar uma resolução para o que é melhor para o seu povo, onde eles viveriam melhor, e no futuro, vão viver em paz nessa região? creio que a paz seja sim possível, mas tem que ter o respeito e o amor ao próximo , nos dois lados, esquecendo essas rixas do passado e do presente, deixando de lado a questão "quem é dono da terra". E o ser humano é complicado ... e complica assim tudo ! Bora ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vem desde a antiguidade. Começou quando os judeus invadiram aquelas terras sob a proteção da recém criada ONU, da maçonaria, ingleses e americanos no início do séc. 20. Antes disso havia paz entre todos os habitantes da Palestina.

      Quem unicamente tem que ceder é Israel, os palestinos estão sendo assassinados e roubados desde a fundação ditatorial de Israel. Já são 70 anos de espoliação. E deveriam ceder mais vidas, filhos e terras? Por que?

      Você pergunta "onde os palestinos viveriam melhor"?! Oras, no seu próprio país que está invadido por Israel. Por que os palestinos devem ser expulsos?! Que tal expulsar vc de sua casa e dá-las aos palestinos?

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.