sábado, 12 de julho de 2014

A farsa dos 3 adolescentes judeus mortos

Provas de que a morte dos três jovens israelenses é uma farsa total.

 
Da esquerda para a direita: Eyal Yifrah, Gil-Ad Shayer eo americano Naftali Frenkel.

Em relação ao aclamado seqüestro de três jovens israelenses, certamente este é um dos mais fúteis e ridículos boatos de falsa bandeira já anunciados.

A foto acima mostra os judeus que ajudaram a encenar toda a farsa quando eram mais jovens. O Mossad já usou esta tática antes em Sandy Hook.

As mães (foto abaixo) dos supostos adolescentes mortos são todas fraudadoras, agentes do Mossad.

          

  
O trio de fraudadoras da esquerda para a direita: Iris Ifrach, Bat Galim Shaar, e Rachel Frenkel (ou Racheli Fraenkel) .

           
Nenhum semblante abatido e nem sequer uma única lágrima de tristeza para ser derramada por essas fraudadoras. Também não há o menor grau de choque ou desespero pelo sequestro de seus próprios filhos. Uma mãe, num caso verdadeiro, se portaria assim?

É o Mossad que está por trás da farsa do sequestro dos três jovens israelenses em conluiu com outros cidadãos judeus. Não houve seqüestro. Tudo uma farsa. É uma farsa para perpetrar e perpetuar crimes e terror contra o povo palestino. E também é um meio para distrair a opinião pública dos grandes crimes sionistas cometidos diariamente contra palestinos indefesos, além de criar propaganda para conquistar mentes e corações à causa latrocida e de rapinagem de Israel que são as intermináveis invações e ocupações de terras de famílias palestinas que vivem há várias gerações nelas.

Outra mostra da farsa, é a mãe de uma das supostas vítimas do falso seqüestro, Racheli Frenkel, na verdade uma agente secreta/espiã do Mossad, como uma das atrizes integrantes da farsa.

A camarilha Frenkel consiste de extremistas sionistas raivosos. Um desses extremistas era um espião assassino no estado policial sionista-soviético:

        israelikidnappinghoax44

Observando as imagens abaixo, percebe-se sempre um sorriso no rosto da mãe-espiã-atriz:


O vídeo é altamente revelador. Ela, que coincidentemente também é cidadã norte-americana, mostra uma quantidade de grandes e largos sorrisos tão frequentes que é impossível não imaginar que não seja uma atuação fingida. Provavelmente uma atriz em tempo livre. E observe-se o olhar extremamente furtivo do homem ao lado.

              israelikidnappinghoax4

O que ela está fazendo? Por que ela tem que fingir a limpeza de lágrimas se isso tudo fosse real? Ela está absolutamente fingindo, não há lágrimas para serem vistas ou limpas em nenhum momento. Além disso, ela sorri de forma dramática. Acaso é o rosto de alguém que está sentindo "uma dor profunda" ou que não dorme direito a noite?

              
Rachelle Sprecher Fraenkel foi a primeira graduada do Instituto Avançado do Talmud de Matan. Ela é a líder do novo Programa Avançado Halachá (Hilkhata) de Matan. Ela ensina Talmud e Halachá em Matan, e tem trabalhado como um Halachá Yoetzet (Halakhic Advisor) durante quase 10 anos. É um rabi feminina do sionismo extremista.
Fonte : http://www.matan.org.il/eng/about.asp?cat=2719

As mortes desses 3 adolescentes israelenses e seu funeral subseqüente são uma completa farsa. Tudo para justificar mais um genocídio contra o já tão massacrado povo palestino. O mundo inteiro precisa saber disso. Os palestinos estão sendo seqüestrados e mortos com base em uma mentira forjada conscientemente pelo governo judeu de Israel e pelo seu serviço de terrorismo secreto, o Mossad.

Toda a Palestina, de fato, o mundo inteiro, tem que se insurgir contra a insídia israelense, que é a encenação da morte de 3 (inexistentes) jovens israelenses. É tudo uma farsa traiçoeira do mundo judeu - o sequestro, as mortes, o funeral - tudo inventado
           

Na foto acima, parentes e familiares não demonstram a mais leve tristeza no velório, e neste interim, jovens palestinos são abatidos. Logo os judeus que tem o hábito de ​​reagem violentamente com emoções exasperadas quando perdem alguém próximo ou algum outro judeu mesmo que desconhecido.

Toda esta farsa serve de pretexto para os assassinatos israelenses de forma premeditada e cruel de palestinos inocentes e desarmados. Parece que não ousam lutar contra algum exército verdadeiro em uma batalha campal. Eles seriam derrotados categoricamente.

Não há nada para se chorar. Não há cadáveres debaixo das bandeiras. É tudo uma farsa. No velório, as pessoas parecem entediadas com os discursos de Netanyahu e de Shimon Peres.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu (R) elogia três adolescentes israelenses que foram sequestrados e mortos na Cisjordânia
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu (R) elogia três adolescentes israelenses que foram sequestrados e mortos na Cisjordânia ocupada Foto: EPA

As macas estão obviamente vazias. É mais um trabalho manipulador feito pelos sionistas. Pelo menos eles poderiam ter colocado manequins.

israelikidnappinghoaxf1
Não há conformação que justifique a presença de cadáveres reais; não há conformação dos pés, pernas, torsos, cabeças, ou outros.

Foto ampliada tanto quando possível. Por meio dela, pode-se afirmar, categoricamente, que aqui não há cadáveres. Nenhum corpo de israelense algum foi recuperado. Isso porque os indivíduos com a idade anunciada sequer existem. Como não existem não poderiam ter sido sequestrados. Então, a evidência fundamental aqui presente é que não havia cadáveres nas macas planas, apesar de asseveraram que esses indivíduos estavam lá e morreram. Portanto, fica claro que o funeral foi uma farsa.


Por este ângulo vemos melhor as discrepâncias dos contornos dos supostos cadáveres mostrados pelo governo judeu.

Esses israelenses são mais velhos do que os descritos nas imagens. Porém, essa é uma farsa diabólica armada pelos sionistas para o mais hediondo de todos os seus planos. O plano é continuar derramando, sem parar, o sangue de inocentes desarmados. Essa gente é responsável por mais outra mentira imunda do sionismo.

Mais uma vez, os três indivíduos retratados, que estão longe de se parecerem cadáveres ou jovens dessa idade.

Veja esses judeus medonhos. Eles são o lixo da Terra. Veja a morte forjada dos seus filhos, enquanto eles apoiam, pelo contrário, a continuação do massacre de pessoas desarmadas.

             israelikidnappinghoaxfake
Casal parece demonstrar um falso estado de luto, sem choro, sem tristeza. Nenhuma lágrima ou olhos inchados.

             israelikidnappinghoax44
Durante a falsa cerimônia fúnebre, os sionistas inclinam a cabeça para baixo, de modo que ninguém possa ver suas fisionomias reais, parecendo assim, estarem chorando, desconsolados.

Tiveram a crueza de assar palestinos vivos, ao mesmo tempo, destruir suas casas, empresas e vidas, o mundo ve tudo e não faz nada, pelo contrário, apoia estes graves crimes da cabala sionista.

Há mais de uma dúzia de palestinos sendo massacrados agora com base nessa mentira, um dos quais foi incinerado vivo depois de sequestrado, pois que se achou fumaça nos pulmões e isso só acontecesse quando se pode respirar. Só vivo respira. Este foi um sequestro real, um sequestro de verdade, ao contrário do falso lançada ao mundo pelos sionistas.

Fontes:
http://www.nbcnews.com/storyline/west-bank-kidnappings/revenge-killing-burned-body-arab-teen-found-jerusalem-n146136

http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/middleeast/israel/10939348/Israel-buries-its-three-kidnapped-teenagers-amid-tears-and-anger.html

Fontes: http://nodisinfo.com/hard-proof-deaths-three-israeli-youths-fake/

http://nodisinfo.com/hasidic-zionist-extremists-slaughter-palestinian-innocents/
___________________________________________________________________



Nesta foto, podemos ver como se comportam os contornos, os volumes do pano quando cobre um cadáver. Bem diferente da foto mostrada pelo governo judeu de Israel onde a bandeira fica literalmente reta, plana, sem os contornos dos pés e cabeça, por exemplo. Sem falar no inchaço do cadáver.

Fonte: http://ambicanos.blogspot.com.br/2013/01/dezenas-de-cadaveres-nao-identificados.html
___________________________________________________________________

Observemos com atenção e comparemos as duas fotos abaixo :

israelifakekidnapping2
Na comparação dessas duas fotos, podemos ver como se comportam os contornos, os volumes sob o pano que cobre um cadáver. Bem diferente da foto abaixo mostrada pelo governo judeu de Israel onde o pano da bandeira fica literalmente reto, plano, sem os contornos dos pés e cabeça, por exemplo. Sem falar no inchaço do cadáver.

israelikidnappinghoax8s

As proeminências ósseas não podem ser negadas; elas são a prova da morte humana. Incluem o crânio, caixa torácica (costelas), os ossos das coxas, e os dos pés. Estes ossos e carne que rodeiam permanecem proeminentes sob o revestimento de cadáver a tal ponto que a conformação é sempre vista. A caixa torácica, o peito, pode se expandir depois da morte, e por isso este pode ser altamente proeminente.

Este vídeo é a prova mais forte que o funeral das vítimas do supsoto seqüestro israelenses foi encenado e que de nenhuma maneira ocorreu qualquer um desses sequestros. A encenação é comprovado pelo comportamento dos fraudadores sionistas. Mais importante, é comprovado pelo fato de que os cadáveres foram encenados. Não havia corpos nas macas israelenses, como comprovado pelo estudo comparativo das macas de cadáveres reais, os corpos martirizados de inocentes palestinos. Esta é a prova mais dura - os seqüestros e mortes de israelenses foi falsificada. O propósito é a tentativa de minar o novo governo de unidade dos palestinos e criar o pretexto para um ataque assassino contra estas pessoas.


Fonte: http://nodisinfo.com/hard-proof-israeli-kidnapping-victim-funeral-staged-nodisinfo-video/

Gostaria que fosse explicado este sequestro, pois o que não faltam são câmeras e todo tipo de apetrechos tecnológicos para vigiar tudo dentro e fora dos territórios invadidos pela latrocida Israel. Tem ainda a existência de check in points em todas as fronteiras, nos assentamentos (campos de concentração) e ainda um alto bem vigiado e extenso muro que está mais para muralha. Isso são fatos de conhecimento público, portanto, não é de maneira alguma leviano concluir que os verdadeiros culpados pelos assassinatos dos três jovens israelenses é tão somente a latrocida Israel, caso as mortes tenham verdadeiramente ocorridas.

Mesmo tendo ocorrido os assassinatos, continua sendo de inteira responsabilidade da latrocida Israel devido a sua política insustentável, violenta, criminosa, intransigente e genocida de rapinagem de terras agriculturáveis, desvio de água e destruição das casas dos palestinos acuados e indefesos. Pela ótica da comunidade internacional (que não faz nada), pela moral e pelo direito, judeus não deveriam estar na Palestina. São invasores e violentadores. 

Israel é o maior inimigo dele mesmo.
___________________________________________________________________

O autor Victor Ostrovsky (ex-agente do Mossad), escreveu "Por Meio de Fraude", disse no início deste ano que a maioria das operações do Mossad são operações de "bandeira falsa".

http://vho.org/aaargh/fran/livres11/OSTROVbywayofdecep.pdf
___________________________________________________________________
Pela busca pelos 3 adolescentes do falso sequestro, os soldados judeus deixaram um rastro de ódio, racismo, violência, destruição gratuita às família de palestinos ...

The Qawasmeh family had just prepared an iftar meal around 7:45pm and had not yet eaten when Israeli forces entered their home. (Photo: Kelly Lynn)
A família Qawasmeh havia acabado de preparar uma refeição iftar em torno 19:45 e ainda não tinha comido quando forças israelenses entraram na sua casa. (Foto: Kelly Lynn) Será que os 3 judeus estavam debaixo daqueles pratos de comida?

A kitchen in the Qawasmeh family home.  “They didn’t leave one glass unbroken,” says Umm Sharif Qawasmeh. (Photo: Kelly Lynn)
A cozinha na casa da família Qawasmeh. "Eles não deixou um vidro inquebrável", diz Umm Sharif Qawasmeh. (Foto: Kelly Lynn) Ou talvez eles estavam dentro da geladeira ou debaixo da pia ...

Israeli soldiers used knives from the kitchen to destroy furniture throughout the Qawasmeh  home. (Photo: Kelly Lynn)
Soldados israelenses usaram facas da cozinha para destruir móveis em toda a casa Qawasmeh. (Foto: Kelly Lynn) Será que os soldados achavam que os palestinos os tinham escondidos dentro do estofamento do sofá?

Remnants of the second floor living room and kitchen. “There’s nothing left,” says Umm Sharif Qawasmeh. (Photo: Kelly Lynn)
Remanescentes no segundo andar sala de estar e cozinha. "Não sobrou nada", diz Umm Sharif Qawasmeh. (Foto: Kelly Lynn) Ou quem sabe atrás de mobílias ou possíveis paredes falsas?

Fonte: http://mondoweiss.net/2014/07/soliders-kidnapping-retribution.html


"Não dando ouvidos às fábulas dos judeus, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade." 
Tito 1:14

"Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão."
Tito 1:10

"Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe". 
Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

"Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.
   
Latrocínio: roubo seguido de morte. Só se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. 

Neste caso o suposto Estado de Israel se enquadra com perfeição a este crime de roubo (rapinagem) consumado de terras seguido de morte das vítimas, os palestinos. A morte, neste caso, é em escala genocida.

E todos que apoiam Israel são cúmplices destes crimes de latrocínio e genocídio, inclusive os países que votaram pelo 'sim' na ONU.

Abraços

22 comentários:

  1. Ótimo post! Então, a farsa foi confirmada.
    Já viu esta, por culpa dessa farsa?
    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2014/07/12/ataque-aereo-israelense-mata-16-palestinos-em-ga.za.htm

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte com o Plano do Grande Israel de Oded Yinon e veremos que estão sim, querendo a expulsão total dos palestinos de suas legítimas terras ou então exterminarão todos aos poucos com uma farsa aqui, outra farsa ali ... Judeus querem paz?! Só sendo muito trouxa pra acreditar.

      Abraços

      Excluir
    2. Caros,
      Afirmo mais uma vez, LEIAM o VELHO TESTAMENTO, está api tudo escrito, sobre como judeus TEM que enganar gentio, tem que exterminar gentio e só assim toda a terra será deles, ESSE É O PACTO!! A destruição da espécie humana.
      A própria "literatura" divina esclarece TUDO!! E todos se recusam a ver o óbvio??
      Judeu não é humano, é outra coisa e essa coisa FOI, É e SERÁ a inimiga número 1 da humanidade.
      Temos que seguir ipsis literis o que deus exige dos judeus, se fizermos isso, em menos de cinco anos salvamos a humanidade.
      Mas observo que devido a imundície miscugenada com judeus é fundamental uma "limpa" ampla geral e irrestrita entre os humanos também, e mesmo os que já entenderam o que sao os judeus terão que cortar na carne, pois muitos fizeram filhotes com protojudeus e judeus.
      Está TUDO ESCRITO no livro que inclusive legitima a constituição que segundo está escrito, foi escrita com a proteção de deus, esse livro que está em todos os tribunais brasileiros É A PROVA de que os judeus não são humanos e desejar o mesmo para eles que eles desejam, para nós, é VITAL.
      Sigamos deus, passemos ao fio da espada TODOS os que não forem gentios, exterminemos os matadores de gentios, exterminemos os que são INCITADOS a matar, sabotar, estuprar, escravizar, e eliminar gentio! Sigamos as ordens de deus para nossa salvação!
      Leiam todo o velho testamento e depois leiam o novo, um na sequencia do outro, sem intervalo, perceberão que o livro só é entendido se lido INTEIRO.
      É dividindo que se conquista, e esse livro foi dividido para que a terra fosse dominada por algo que não é humano.

      Excluir
    3. Isaías 1
      " …13Basta de trazer-me oferendas sem sentido: elas são para mim como um incenso abominável! Luas novas, sábados e celebrações! Não consigo suportar nenhuma de vossas reuniões e assembleias, todas sempre repletas de iniquidade. 14As vossas comemorações de lua nova e vossas festas fixas, Eu as tenho detestado. Tornaram-se um fardo repugnante para mim; estou cansado de suportar tais atitudes! 15Quando estenderdes as mãos, eis que esconderei os olhos de vós; e, ainda que multipliqueis as vossas orações, não mais as ouvirei, porquanto as vossas mãos estão condenadas, cheias de sangue inocente!…"

      Isaías 29:16
      "Vós tudo perverteis, como se o oleiro fosse igual ao barro, e a obra dissesse do seu artífice: Não me fez; e o vaso formado dissesse do seu oleiro: Nada sabe."

      Abraços

      Excluir
  2. Para completar, esta adestrada reportagem do Daily Mail há um mês
    http://www.dailymail.co.uk/news/article-2658246/Israel-arrests-80-Palestinians-search-teens.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel sem máscaras.

      Israelenses assistem a ataque noturno a Gaza no "'cinema de Sderot."
      Israelenses levaram cadeiras para assistir às “últimas novidades de Gaza” e bateram palmas quando explosões foram ouvidas, conta jornalista. Maioria das vítimas é de civis inocentes.

      http://www.pragmatismopolitico.com.br/2014/07/israelenses-assistem-ataque-noturno-gaza-cinema-de-sderot.html

      Abraços

      Excluir
  3. ...matar crianças em escolas, É GENOCÍDIO!!!

    ResponderExcluir
  4. DIALOGO DE JESUS COM UM SIONISTA JUDEU DA ÉPOCA
    O que os pastores não leem para suas ovelhas...

    João 8:1-59

    https://www.bibliaonline.com.br/tb/jo/8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos primeiros versos de João 8, vemos que a charia, chariá, xaria, xária ou xariá (em árabe شريعة; transl.: sharīʿah, "legislação"), ainda grafada de sharia, shariah, shari'a ou syariah (nome que se dá ao Direito Islâmico), é na verdade uma lei e costume judeu daquela época.

      Excluir
  5. Carlos, tambem nao ha provas de que os palestinos foram avisados de sobre os ataques aereos israelenses atraves de bilhetes jogados pelos mesmos, ou de que o Hamas usava civis como escudo humano, algo que que sempre venho questionando! E tem muito evanjegue de igrejolinha de quinta achando que estas informacoes que circularam na midia sao verdadeiras.

    Abracos, amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não. Israel não tem UMA ÚNICA FOTO OU FILMAGEM pra provar isso, apenas propaganda desavergonhada. Israel com toda a tecnologia de ponta com drones, satélites, aviões, não consegue nenhuma imagem pra provar, mas os palestinos conseguem mesmo com todas as limitações e desvantagens que tem. Como?

      Mesmo se jogasse panfletos, isso não dá direito algum de bombardear civis, crianças, hospitais, casas, etc ... nenhum direito.

      "A farsa de Israel sobre os escudos humanos do Hamas":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/a-farsa-de-israel-sobre-os-escudos.html

      "Exército israelense condenado por usar escudos humanos":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/exercito-israelense-condenado-por-usar.html

      "Israel mata uma criança palestina a cada 3 dias":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/israel-mata-uma-crianca-palestina-cada.html

      "Israel em fotos (reais) e desenhos (imaginários)":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/israel-em-fotos-reais-e-desenhos.html

      "Sim ou não?":
      http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/sim-ou-nao.html

      etc ...

      Abraço

      Excluir
    2. Era exatamente isso que eu estavs pensando! O povo alienado acha que na Faixa de Gaza nao tem estacoes de TV. Entao se os israelenses tivessem jogado panfletos, qualquer emissora ou fotografo tinha registrado a acao!

      Boa noite, Cobalto!

      Excluir
    3. Então são 4 as chances que Israel tem pra provar o que acusa sobre os tais panfletos e escudos humanos do Hamas: a mídia internacional, o próprio Estado de Israel, algum serviço secreto de algum país e possíveis desafetos/indignados do Hamas ou Gaza. E nenhum deles consegue provar nada em favor das acusações de Israel.

      Abraço e boa noite.

      Excluir
  6. O vídeo acima, um clipe de dois minutos publicado na quarta-feira pela Agence France-Presse, capturou uma altercação na Cisjordânia entre manifestantes palestinos e pessoal de segurança israelenses.

    O vídeo mostra um grupo de talvez oito policiais disfarçados israelenses, vestida com keffiyehs palestinos, que está entre uma multidão de outros palestinos.

    Eles parecem estar arremessando pedras contra as forças de segurança israelenses na estrada perto de Beit El, um assentamento israelense fora da cidade de Ramallah. Então, de repente, os policiais disfarçados ligar os manifestantes, desenhar armas, e bater em um punhado de jovens palestinos.

    Um homem palestino, em particular, recebe uma torrente interminável de chutes e socos de ambos os polícias à paisana e soldados israelenses.

    Contas de observadores, incluindo o chefe da sucursal da Reuters Jerusalém, indicou que as operações secretas israelenses tinham participado nos confrontos com o pessoal de segurança, que mais tarde veio correndo para baixo e ajudaram na prisão de um número de palestinos.

    https://www.washingtonpost.com/news/worldviews/wp/2015/10/07/watch-israeli-undercover-cops-brutally-beat-palestinian-protesters/

    Os soldados israelitas comemoram a gravação de um jovem palestino

    https://www.youtube.com/watch?v=r5T-hKpDSrg

    ResponderExcluir
  7. Folheto russo Caiu no sírios Names o judeu como ISIS Controller.

    vídeo:

    http://www.liveleak.com/view?i=95c_1444140565

    Fonte: (dailystormer.com/russian-leaflet-dropped-on-syrians-names-the-jew-as-isis-controller/)

    ResponderExcluir
  8. Coloque ai; Putin diz que 80-85% da Revolução bolcheviques foram realizados por judeus.

    https://www.youtube.com/watch?v=j6p1zxKnDeM

    Lenin era casado com uma judia.

    Só na Ucrânia, os judeus bolcheviques mataram de fome em um ano, um milhão e meio de cristãos, no crime contra a humanidade chamado no youtube de JEW HOLODOMOR.

    https://www.youtube.com/results?search_query=JEW+HOLODOMOR


    ...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecido pelas informações. E sobre o Holodomor, mataram de fome (forma das mais demoradas e torturantes) o equivalente a 25% da população da Ucrânia à época, sem falar que 80% da intelectualidade daquele país foi fuzilado. Crime? Eram inteligentes.

      Abraço

      Excluir
  9. Foi um genocídio meu caro e um crime contra a humanidade e um dia vão queimar no lago do fogo e enxofre e todos aqueles que o aprovam.

    ResponderExcluir
  10. Sim realmente o Mossad assim como a CIA são grupos terroristas legalizados! o poder Sionista se esconde por trás dos bastidores no governo americano, é por isso que ninguém pode soltar um peido contra Israel que os USA tomam logo partido!

    ResponderExcluir
  11. Toda a desgraça entrou pelo mundo pela mão da religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Antes de existir a religião, não existia pecado, todos eram santos, ninguém cometia crime, ninguém roubava, ninguém mentia ...

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.