segunda-feira, 28 de julho de 2014

A lógica sionista de Israel

O estuprador mata a sua vítima para se defender de suas lutas. Ele alega que se a vítima não tivesse lutado, ele não teria que matá-la. Então, é culpa dela, da vítima.



Vamos agora comparar esta "lógica" doentia e desumana para a Palestina e vejamos se não confere.

Os palestinos tem suas terras roubadas, famílias mortas (vítima estuprada) que depois matam militares israelenses e jogam foguetes contra Israel (reage ao estupro). Então Israel invade mais terras, destroi mais casas, mata mais famílias palestinas (mata a vítima porque reagiu, portanto a culpa por ter morrido é da vítima - os palestinos).

Abraços

2 comentários:

  1. Para não passar em branco:
    Esses Judeus que estão vivendo em Israel não são Semitas e sim Jafetistas para cumprir a profecia de Gn 9-27 - " Engrandeça Deus a Jafé e habite ele nas tendas de Sem e Canaã lhe seja servo." SEM é negro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=D28RjX_R1V8#t=32

      Mostre este vídeo para todos os pastores que conhece.

      Correndo contra a morte: mulher Gaza arrisca sua vida para salvar outra

      As quatro fotos seguintes retratam uma história de tragédia e coragem profundo dentro da Faixa de Gaza. Capturado em 20 de julho, um dia de intenso bombardeio do bairro densamente embalado Shuja'iyya da Cidade de Gaza por Israel, as imagens mostram palestinos correndo por suas vidas através de ruas cheias de entulho do bairro.

      Como a mulher nos sprints fotografia à frente, ela se vira para identificar um jovem ferido no chão. Sua perna esquerda havia sido quebrado abaixo do joelho por um momentos de explosão antes da primeira imagem foi capturada.
      A mulher corre de volta para o menino e ajuda-lo, arriscando sua vida para salvar a sua. Conforme filmagens recentemente descoberto em shows Shuja'iyya , o bombardeio foi implacável.

      maioria das fontes de identificar a mulher como a mãe do menino. Em uma gravação da sequência da explosão, que provavelmente foi capturado por um operador de câmara diferente e que acreditamos que foi filmado depois desses quatro imagens seqüenciais foram capturados, a mulher é vista gritando que seu filho está "desaparecido" ao ajudar o menino ferido . Há extrema desespero em sua voz, e sua reação pode ser um resultado do menino cair no chão pela segunda vez, enquanto ele tenta subir em um pé para a segurança. A mulher continua a chamar para o seu filho enquanto ela segue o menino ferido em um táxi para ser transportado para um hospital.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.