segunda-feira, 28 de julho de 2014

A farsa de Israel sobre os escudos humanos do Hamas

Veja a manipulação no vídeo abaixo, tanto de quem postou como nas legendas que dizem que o Hamas usa crianças como escudo humano. Mas a verdade é que eles estão tirando as crianças da linha de fogo. Observe:


Elas estão sendo arrastadas para a segurança e longe da liga de tiro dos latrocidas israelenses. Quanta sem vergonhice esta manipulação do vídeo.

Se o Hamas usa civis e crianças como escudo humano, como gostam de papaguear os defensores de Israel, por que o Hamas é tão bem aceito pelos palestinos?

A resposta é simples, o Hamas não usa ninguém como escudo humano. Se usasse, os palestinos protestariam e isso chegaria aos ouvidos do maior interessado: Israel, que teriam abundande quantidade de relatos e imagens, e não mediria esforços em mostrar isso ao mundo. Mas não tem nada para mostrar. Notou?! Só taramelagem e nenhum fato.

Portanto, a alegação de que o Hamas usa as crianças como escudo humano não tem fundamento. Mais fácil o contrário, vejamos a reportagem da Reuters:

"Crianças palestinas torturadas, usadas como escudos por Israel"
http://www.reuters.com/article/2013/06/20/us-palestinian-israel-children-idUSBRE95J0FR20130620

Reportagem e vídeo da PRESSTV mostra soldados israelenses usando adolescente palestino como escudo humano:
http://www.presstv.com/detail/2013/04/21/299395/israeli-forces-use-teen-as-human-shield/

Outros vídeos mostrando este crime de extrema covardia de Israel:



Mas digamos que realmente o Hamas use escudos humanos, porém isso não inocenta nem diminui a culpa de Israel, pelo contrário. Isso testemunha contra Israel. Porque mesmo sabendo disso, Israel não tem o mínimo remorso em atirar e matar as pessoas do tal "escudo humano".  É o mesmo que um policial querendo matar o bandido, mata junto o(a) refém. É isso que Israel faz. Parabéns por este "argumento" de Israel, um tiro no próprio pé. Patético.

Neste vídeo vemos o por quê de tantos civis mortos e da gritante necessidade de Israel por mentiras como "Hamas usa escudos humanos" :


Nota: Israel tem recrutado milhares de estudantes e outros hasbará-trolls pelo mundo para espalhar estas calúnidas e mentiras, muitos são especificamente remunerados para tal.

Veja também: http://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/exercito-israelense-condenado-por-usar.html

http://www.marchaverde.com.br/2014/07/propaganda-para-encobrir-as-atrocidades.html

Leia um pouco sobre a democracia sionista:  http://revisionistreview.blogspot.com.br/2014/08/cartoon-about-gaza-denounced-as-anti.html

Abraços

11 comentários:

  1. Blog mentiroso de estilo neonazista!

    A imprensa mundial não revela ao público vídeo mostrando o Hamas usando crianças como escudos humanos. Reparem no minuto 7:50 que o terrorista ajusta o míssil e corre para não ser atingido, mas deixa um velho professor e 12 crianças na área de perigo:
    http://www.genizahvirtual.com/2014/07/chocante-video-mostra-hamas-usando.html

    ONU e jornalistas estrangeiros reconhecem que Hamas usa escudos humanos no conflito em Gaza
    “Nenhum país aceitaria foguetes chovendo sobre seus civis, e todos as partes e países têm a obrigação internacional de proteger civis”, disse nesta terça-feira, 22 de julho, em Tel Aviv, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon.
    http://www.conib.org.br/noticias/2533/onu_e_jornalistas_estrangeiros_reconhecem_que_hamas_usa_escudos_humanos_no_conflito_em_gaza

    O Hamas faz uso das muitas tentativas da Forças de Defesa de Israel (IDF) de fornecer alerta antecipado utilizando civis como escudos humanos com o objetivo de impedir ataques:
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/oriente-medio/15326-dupla-covardia-o-uso-de-civis-palestinos-para-atacar-civis-em-israel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eles não mencionam - por esperteza ou má fé, ou ambos - é que o lugar onde os conflitos se desenrolam é um grande campo de concentração totalmente isolado do resto do mundo pelo Estado judeu. Ninguém entra nem sai do Gueto de Gaza. Nem remédios, nem médicos, nem água, nem comida, nem mesmo a ONU. São milhares de pessoas encurraladas entre as muralhas judaicas, os aramados check in points com metralhadoras e o mar. Quem se aproxima de barco da praia para tentar dar alguma ajuda humanitária - como já aconteceu com médicos de várias nacionalidades, a Flotilha da Paz e a Cruz Vermelha - é torpedeado e afundado. A única saída que restou é a tentativa de fugir através de túneis que servem de corredores por onde entram clandestinamente contra a vontade de Israel, remédios, mantimentos, combustíveis etc.

      Há quem defenda este genocídio pelo fato dos palestinos traficarem armas para dentro do Gueto de Gaza. Mas daí eu pergunto: se invadissem suas terras, as roubassem e ainda lhe mantivessem num espaço reduzido de menos de 10% do seu território original, não reagiria? Claro que sim. Este é um direito alienável e totalmente legal de lutar pela vida e suas posses. É isto que estão fazendo: lutar pela sua terra, roubada e pilhada desde a criação do estado de Israel, e pelas suas vidas e de suas famílias.

      Há muitos brasileiros que batem no peito e se ufanam de apoiar a pena de morte para estupradores, ladrões e traficantes e querem ter o direito de andar armados para se defenderem. Ótimo. Pois então ponham-se no lugar dos palestinos que vivem numa situação de insegurança e vulnerabilidade milhares de vezes mais perigosa do que a que vivemos nós brasileiros e ainda são "legalmente" obrigados a obedecer ordens de quem os rouba, mata, abusa sexualmente e muitas vezes usa como mira de tiro por pura diversão como fazem os colonos judeus - existem muitas reportagens sobre. É horrível, não? E eles não tem direito de lutar pelos seus direitos? É o cúmulo do cinismo! E o pior disto tudo é que os israelenses sempre invocam profecias antigas e o holocausto judeu como blindagem para o eterno coitadismo e posarem de vítimas enquanto trucidam o povo que os acolheu quando eram perseguidos na Europa.

      A indústria do holocausto se presta bem a este papel mas há judeus esclarecidos e conscientes como Noam Chomsky, Norman Finkelstein e os rabinos novaiorquinos do Naturei Karta que denunciam esta manipulação midiática de um genocídio usado para servir de álibi para o extermínio e a limpeza étnica perpetrados por Israel.

      Hoje, além da ONU ser desrespeitada sistemáticamente quando interpela o Estado judeu sobre as repetidas violações das leis internacionais, Israel viola todas as regras da convenção de Genebra e da Carta dos Diretos Humanos - nunca sofreu punição e nunca acatou qualquer resolução da ONU - alegando o direito de se proteger. Proteger de quem? De quem mantém em cárcere privado num campo de concentração? De quem roubou as terras após várias guerras que foram inchando o território acordado quando da criação do seu país em 1948? Se proteger de quem teve aldeias e cidades inteiras reduzidas a cinzas para que se formassem novos assentamentos judaicos? É uma lógica bem às avessas, convenhamos. Na lógica sionista de Israel, o estuprador mata a sua vítima para se defender de suas lutas. Ele alega que se a vítima não tivesse lutado, ele não teria que matá-la. Então, é culpa dela, da vítima. Comparemos esta "lógica" doentia e desumana para a Palestina e vejamos se não confere: Os palestinos tem suas terras roubadas, famílias mortas (vítima estuprada) que depois matam militares israelenses e jogam foguetes contra Israel (reage ao estupro). Então Israel invade mais terras, destroi mais casas, mata mais famílias palestinas (mata a vítima porque reagiu, portanto a culpa por ter morrido é da vítima).

      Excluir
    2. Isto tudo é um grande jogo de palavras e encenações cínicas por parte de quem detém as armas, a mídia e o sistema financeiro em suas mãos. Enquanto isto, papagaios travestidos de filósofos, cineastas, jornalistas e políticos fazem seu papel de manter a plateia entretida com o espetáculo sangrento invertendo a lógica dos fatos onde o bandido passa a ser o mocinho, tudo justificado pelo fato de um dia ter sido "vítima" na Europa.

      Alegação falaciosa em toda a sua extensão, como alguém pode imaginar que civis palestinos felizes aceitarão passivamente servirem de escudos humanos sem em momento algum se voltar contra o Hamas. Mas assim, a uma linha tênue entre os que querem iluminar e iludir.

      Israel comete crime contra a humanidade: usa bombas de fósforo e de flechetes - proibidas pela ONU - indiscriminadamente contra a população do gueto de Gaza.

      Qualquer um que aponte os crimes dos judeus é logo rotulado de neonazista, mentiroso etc para desviar o foco devido a total ausência de contra-argumentação ou explicações verossímeis. Afinal, os judeus são pessoas perfeitas e acima do bem e do mal.

      Excluir
  2. Deem uma olhada nesta matéria.

    http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/07/israel-usa-criancas-como-escudos-humanos.html

    ResponderExcluir
  3. http://www.conib.org.br/noticias/2533/onu_e_jornalistas_estrangeiros_reconhecem_que_hamas_usa_escudos_humanos_no_conflito_em_gaza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARTA URGENTE AO POVO BRASILEIRO: POR GAZA, PELA PALESTINA, PELA HUMANIDADE!

      Só hoje (01/08/2014) foram 160 mortos palestinos! O saldo dos ataques do estado terrorista de Israel no seu 22º dia, de 08/07 á 01/08, é trágico, uma catástrofe humanitária, que demonstra, aos olhos do mundo, a crueldade e covardia de um governo, de um estado fora da lei.

      Faixa de Gaza – Palestina:

      - 1.610 MORTOS , sendo 80% civis
      - 8.760 FERIDOS
      - 6.920 ataques aéreos (sem contar, os ataques por mar e terra)
      - 9.245 casas destruídas
      - 450.000 desabrigados/deslocados (25% da população da Faixa de Gaza)
      - Estações de energia elétrica totalmente destruídas
      - Redes de fornecimento de água e redes de esgoto , mais de 60% inoperantes

      Israel:

      -72 mortos , sendo 14% civis

      Não podemos, não devemos dar trégua a esse estado assassino, uma ameaça para toda a humanidade.

      Agradecemos as milhares de manifestações de apoio e solidareiade que temos recebido de todo o Brasil. Agradecemos a todos pelas centenas de atos publicos nas ruas de norte a sul do Brasil.

      Agradecemos a atitude nobre e enérgica da Presidente Dilma em repudiar o massacre e retirar de Israel o nosso embaixador brasileiro.

      Com todas as pressões nacionais e mundiais, o governo israelense continua seus crimes e afronta todas as leis so sistema júridico internacional, não cumpre as resoluções da ONU, rasga a Declarção Universal dos Direitos Humanos. Mais ações se fazem urgentes!

      Pedimos à Presidente Dilma, na carta que lhe enviamos em 24/07/14, para que retire do Brasil o Embaixador de Israel e rompa os acordos comerciais, científicos e militares com Israel.

      PEDIMOS A TODO O BRASIL, HOMENS E MULHERES,ORGANIZAÇÕES, ENTIDADES E MOVIMENTOS DE TODA A SOCIEDADE CIVIL:

      - Que organizem mais e mais manifestações de repúdio ao massacre israelense contra Gaza;

      - Que enviem milhões de mensagens para a Presidente Dilma, através do site “FALE COM A PRESIDENTA” - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php - e escrevam:

      1- PRESIDENTE DILMA, EXPULSE O EMBAIXADOR DE ISRAEL NO BRASIL!

      2- PRESIDENTE DILMA, ROMPA OS CONTRATOS E ACORDOS MILITARES, CIENTÍFICOS E COMERCIAS COM ISRAEL!

      Por Gaza, pela Palestina, pela humanidade!

      Porto Alegre, 01 de agosto de 2014.

      FEPAL - FEDERAÇÃO ÁRABE PALESTINA DO BRASIL

      MENSAGENS DA FEPAL:

      Carta Aberta à Presidente Dilma de 24/07/14: http://migre.me/kC4xr

      Veja a lista de atos de solidariedade em todo o Brasil: http://migre.me/kDmzC

      Quando o anão moral Israel atacará o Brasil? : http://migre.me/kDjZU

      Israel, pare de assassinar as crianças e mulheres palestinas: http://migre.me/kL4bx

      Fonte : https://www.facebook.com/notes/678735528882816/

      Excluir
    2. O título : "ONU e jornalistas estrangeiros (*) reconhecem que Hamas usa escudos humanos no conflito em Gaza". E depois o texto diz: "O site (*judeu que defende os interesses de Israel) Honest Reporting compilou uma série de posts de jornalistas estrangeiros cobrindo o conflito em Gaza. Eles reconhecem que o Hamas opera em meio à população civil." Onde os jornalistas AFIRMA que Hamas usa escudos humanos?! Gaza é praticamente um conjunto de povoados, bairros, a região do planeta mais densamente povoada. Queria o que?

      Ban Ki-moon está na folha de pagamento dos EUA, não é uma pessoa imparcial. Portanto, suas colocações refletem o desejo do patrão dele.

      Israel usa bombas de fósforo branco considerada uma arma atômica contra os palestino. O que a ONU faz? Nada.

      Israel usa munição DIME contra os civis de Gaza. O que a ONU faz? Nada.

      Israel usa bombas com submunições flechetes contra crianças e civis indiscriminadamente contra os palestinos. O que a ONU faz? Nada.

      "Soldados" israelenses mataram ativistas de um barco turco que levava ajuda humanitária. O que a ONU faz? Nada.

      Israel não devolve as terras ocupadas pelos colonos judeus que pertencem legitimamente ao povo palestinos. O que a ONU faz? Nada.

      Colonos judeus atiram em adolescentes palestinos pelas costas. O que a ONU faz? Nada.

      EUA prentem, matam e torturam suspeitos pelo mundo todo e em Guantánamo. O que a ONU faz? Nada.

      EUA e Arábia Saudita forneceram gás sarin e outras armas químicas aos opositores na Síria. O que a ONU faz? Nada.

      E peço que não poste mais nada aqui da sinagoga CONIB que não serão mais aceitos.

      Excluir
  4. Quem será o doente que planta estes cardos e abrolhos. Mentir para um é uma coisa, mas mentir para milhares é outra. E quando vemos alguns doentes ficamos com pena, porque não sabemos o que plantaram em sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Torres, seu comentário e vídeos não serão publicados pois tratam-se de fraudes e manipulações já comprovadas. Informe-se melhor.

    Mas digamos, digamos, que o Hamas use mesmo escudos humanos, isso não inocenta nem diminui em nada a culpa de Israel. Pelo contrário. Isso testemunha contra Israel. Porque mesmo sabendo, Israel não tem o mínimo remorso em atirar e matar as pessoas do tal "escudo humano". É o mesmo que um policial querendo matar o bandido, mata junto o(a) refém. É isso que Israel faz. Parabéns pelo seu "argumento" , um tiro no próprio pé. Patético.

    ResponderExcluir
  6. este site é uma das melhores fontes para se compreender o conflito israel-Palestina, ótima fonte de informações. mantenha sempre no ar para informar a verdade do massacre em Gaza/Cisjordânia executado pelo governo sionista. parabéns amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diálogo judaico-cristão?!
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/dialogo-judaico-cristao.html

      A impossibilidade judaico-cristã
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/06/a-impossibilidade-judaico-crista.html

      Israel e o tráfico de órgãos humanos
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/israel-e-o-trafico-de-orgaos-humanos.html

      Ecumenismo e kosher, uma combinação nada cristã
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/01/ecumenismo-e-kosher-uma-combinacao-nada.html

      Estado de Israel, a farsa teológica
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/06/estado-de-israel-farsa-teologica.html

      A fraude de uma tradição “judaico-cristã”
      https://desatracado.blogspot.com.br/2013/10/a-fraude-de-uma-tradicao-judaico-crista.html

      Hasbará de Israel
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/hasbara-de-israel.html

      Judeus fazem piquenique para ver Gaza queimar
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/judeus-fazem-piquenique-para-ver-gaza.html

      Talmud será a lei em Israel
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/talmud-sera-lei-em-israel.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.