sábado, 5 de julho de 2014

Abusos de Israel

ONG ISRAELENSE DENUNCIA ABUSOS CONTRA PALESTINOS

Mazur/ Catholic Church England and Wales:

Soldados israelenses que trabalharam em ocupações na Cisjordânia, obrigando moradores palestinos a viverem sob toque de recolher e muitas vezes a deixarem suas próprias casas hoje se arrependem da prática e denunciam abusos do exército de Israel contra o povo da Palestina.

Eles formam hoje a organização Breaking the Silence (Quebrando o Silêncio, em português), que coleta depoimentos de moradores sobre a atuação dos soldados. Em junho, a entidade completou dez anos de existência.

"Nós temos de ser responsáveis pelo que fizemos. Pelo que eu fiz", comenta Avihai Stollar, que acompanhou a reportagem da Folha de S. Paulo em uma viagem à cidade de Hebron, onde palestinos e israelenses disputam território. "Mostrar que a ocupação é imoral, que não pode prosseguir", afirma ainda o ex-soldado.

Quatro anos depois de ter sido dispensado do serviço militar, ele atualmente é diretor do setor de testemunhos da Breaking the Silence. "Eu quero assumir as minhas responsabilidades", comenta.

Fonte : http://www.brasil247.com/pt/247/mundo/145760/ONG-israelense-denuncia-abusos-contra-palestinos.htm

Vídeo com chocantes imagens, sugere-se moderação ao assistir, dos crimes contra a humanidade praticados pela latrocida Israel:


Denunciar somente é muito pouco, deveriam entregar ao Tribunal Internacional de Haia a si próprios, seus comandantes militares, os religiosos e os políticos envolvidos nestes e outros crimes.

Hoje a latrocida Israel e a Comunidade Internacional Judaica cometem crimes contra a humanidade de maneira pior de como gostam de acusar o nazismo. Cometem sua torpeza não só na Palestina, mas em muitos outros países, comandando vários grupos de mercenários e contrabandista para matar, roubar, fomentar conflitos armados, ataques de bandeira falsa. lavar dinheiro, contrabandear drogas, órgãos humanos, mulheres para escravidão sexual,  tráfico de armas e de diamantes, espionagem, etc. 

Abraços

Um comentário:

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.