quarta-feira, 9 de julho de 2014

1º de abril, dia da imprensa



“Perdeis o tempo a tagarelar. Enquanto não se achar em nossas mãos a imprensa do mundo inteiro, tudo o que fizerdes será infrutífero. É preciso que dominemos a imprensa universal, ou ao menos influamos nela, se quisermos iludir e escravizar os povos”.

Citação de Sir Moses Haim Montefiore, conhecido como Barão de Montefiore (Livorno/Itália, 24 de outubro de 1784 - Ramsgate/Inglaterra, 28 de julho de 1885), foi empresário, banqueiro, empreendedor além de ser considerado um dos mais famosos judeus do século XIX, dedicou grande parte de sua vida e de sua fortuna à melhora da vida dos judeus, especialmente na Grã-Bretanha.

Abraços

2 comentários:

  1. Caro Cobalto,
    A mídia foi criada para controlar os povos e ela é 100% JUDIA, e só o que espalha é cafajestice.
    O judeu não é ser humano, é um organismo criado por deus para destruir o humano e isso está absolutamente explicito no VT, assim como cristo foi construido para enganar os gentios, faze-los mansos para que não fossem ameaça aos judeus inumanos, e claro, cristo era judeu, do povo que inclusive É ENSINADO POR deus, A ENGANAR GENTIO.
    Estamos em guerra e essa guerra já está com o vencedor escolhido, é o judeu que vai exterminar totalmente a humanidade pois isso é PROMESSA de deus para eles.
    Ou a humanidade entende que judeu não é gente, é um organismo criado para destruir a humanidade ou não há nada que possamos fazer.
    O livro bíblia composto por VT e NT é uma obra completa, que esclarece de forma ABSOLUTA os objetivos de deus, e isso inclui a destruição da humanidade, para a instauração da espécie judia como dona do mundo. Ensina o que deve ser ensinado aos judeus e ensina o que TEM que ser ensinado aos gentios, para que a agenda emplaque.
    E como ela está quase que totalmente emplacada não tenho como negar que tudo o que foi escrito é o que acontece.
    Esperemos o apocalipse e quando esse chegar e o tal filhote de deus "voltar" acabaremos por entender o que é deus, e judeus.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.