quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Palestina pré-invasão

Os dois vídeos mostrando a Palestina e os palestinos que viviam na chamada "terra sem povo". Se não vivia ninguém lá como gostam de mentir os judeus, por que a ONU fez a partilha para 2 países? E acaso Jerusalém era desabitada?

A comissão King-Crane, designada pelos Estados Unidos em 1919 para tratar da questão do Oriente, constatou que “a população não-judia da Palestina constitui noventa por cento da população”.

Algumas imagens raras tomadas da primeira filmagem em Jerusalém, na Palestina, em 1896 do filme "Palestina: História de uma Terra" (Lumier Bros).


E este vídeo contém imagens de diferentes cidades palestinas durante a década de 1920 e 1930, antes da criação do Estado de Israel pelos sionistas em 1948.


Como se pode ver, a Palestina sempre foi habitada por uma maioria palestina, portanto o slogam "um povo sem terra para uma terra sem povo" não passa de uma grande farsa sionista.

No vídeo seguinte vemos como Israel usa de outrra artimanha como chamar seus críticos de antissemitas.

A moderadora Amy Goodman pergunta: "Frequentemente, quando nos EUA dissidentes se expressam contra a política de Israel, as pessoas são rotuladas de antissemitas, o que você diz disso como uma judia israelense?'

Shulamit Aloni, ex-ministra de Israel responde: "Bem, é um truque que nós sempre utilizamos. Se alguém da Europa critica a política israelense, nós utilizamos o Holocausto; quando alguém deste país (EUA) critica Israel, então nós a rotulamos de antissemita. Nossa organização é poderosa e dispõe de muito dinheiro e a conexão entre Israel e os judeus norte-americanos é poderosa, e eles (os judeus norte-americanos) são muito fortes neste país (EUA). Como você sabe, eles têm um grande poder, o que é legítimo, são pessoas capacitadas, eles têm poder, dinheiro, a mídia e outras coisas e sua posição é: Israel, meu país, indiferente se certo ou errado (my country right or wrong). Eles não permitem críticas, e é muito fácil rotular as pessoas, que são contra a política de Israel, como antissemitas, e ressuscitar o Holocausto e o sofrimento do povo judeu, e com isso nós justificamos tudo que fazemos contra o povo palestino."


"Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão"
Tito 1:10

"Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade".
Tito 1:14

Abraços

3 comentários:

  1. Só de postar esse dois videos prova de uma vez por todas que o que está em jogo não é uma disputa de ideologias que transparece uma contradição inerente as ideias da direita e da esquerda.

    A direita é a favor de Israel, mas é a favor que use-se de expediente de tomada de terras coisa que a esquerda usa como politica de reforma agrária que consiste em desalojar as pessoas que eram donas de determinada terra, que tinha uma história, uma ligação, uma fonte de subsistencia para da-los para seus militantes

    Enquanto que a esquerda apoia Gaza contra os crimes de Israel, mas oferece apoio a regimes comunistas como Cuba.

    Não gosto de Dilma como governante, no entanto ela fez um discurso correto condenando o massacre palestino e pedindo o cessar fogo. Apesar do intento politico da mensagem quem consegue maior vitória são os palestinos que têm reconhecimento de que eles têm direito a uma historia, um destino, uma etnia e principalmente uma terra. Agora Sião tem mais um motivo de tira-la do Planacio do Planalto.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei do posicionamento do Itamaraty, porém ainda considero frouxo em relação a gravidade e o já secular genocídio da latrocida Israel.

      E todos esquecem que este "anão diplomático" foi um dos grandes personagens (na figura triste de Oswaldo Aranha) que tornou possível existir este país formado na base das leis do antigo faroeste dos EUA. Apenas precisamos pôr no lugar dos índios, os palestinos.

      Esquerda e direita são puxadas pelas mesmas pessoas.

      Abraços

      Excluir
  2. Grandes vídeos, Garimpador!
    Mais um pouco, do jeito que você é bom nisso, vão aparecer sionistas querendo contratá-lo pra garimpar ouro e diamantes. rsrs...
    Congratulações.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.