sábado, 19 de julho de 2014

666

          

Por volta do ano 70 d.C., o templo foi destruído pelo imperador romano Tito devido às inúmeras revoltas, guerrilhas e assassinatos que os judeus praticavam contra os ocupantes romanos que, com isso, estavam dando um basta aos judeus e assim começou a sua Diáspora.

          
               Hayez (1867) - A Destruição do Templo de Jerusalém

O Talmude, livro sagrado do Judaísmo, diz a respeito de Jesus: "Jesus era um bastardo nascido de um adultério" (yabamoth 49b, p. 324); Maria era uma prostituta; Jesus (Balaam) era um homem mau" (Sanhedrin 106a & b, p. 725); "Jesus era um mágico e um tolo. Maria era uma adúltera" (Shabbath 104b, p. 504). 

Gittin 57a. Diz que Jesus está no inferno, sendo fervido em "excrementos quentes".

A respeito da Virgem Maria, o Sanhedrin 106a diz que a mãe de Jesus era uma prostituta: "Ela que era descendente de principes e governadores se prostituiu com carpinteiros". E ainda diz que Jesus está no inferno mergulhado em excrementos (Talmud Gittin 56b-57a).

Ainda sobre o Talmud (edição Babilônica) registra outros "pecados" de Jesus de Nazaré:

1) Ele e seus discípulos praticaram feitiçaria e magia negra, lideraram judeus erradamente ao interior da idolatria, e foram patrocinados por poderes estrangeiros, gentios, para o propósito de subverter a adoração judaica (Sanhedrin 43a).

2) Ele foi sexualmente imoral, adorava estátuas de pedra (um tijolo é mencionado), foi cortado fora do povo judeu por sua maldade, e recusou a arrepender-se (Sanhedrin 107b; Sotah 47a).

3) Ele ensinou bruxaria no Egito e, para executar milagres, usou procedimentos que envolviam cortar sua carne, que é também explicitamente banido na Bíblia (Shabbos 104b).

Fim da citação de http://www.noahide.com/yeshu.htm (website Lubavitch) 20 de Junho de 2000.

"Ora, quando vós virdes a abominação do assolamento, que foi predito por Daniel o profeta, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes."
Marcos 13: 14 

"...o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus."
2ª Tessalonicenses 2: 3-4    

A forma hebraica do nome Jesus -Yeshu - era interpretada como um acrônimo para a praga, "pode seu nome e memória serem apagados", que é usado como uma forma extrema de abuso. De fato, os judeus ortodoxos anti-sionistas (tais como Neturey Qarta) às vezes referem-se a Herzl como "Herzl Jesus" e em escritos religiosos sionistas existem expressões tais como "Nasser Jesus" e "Arafat Jesus."
Dr. Israel Shahak, Jewish History, Jewish Religion, pp. 97- 98, 118.

Vídeo com um comercial produzido pelo Ministério das Relações Exteriores de Israel que foi proibido antes de ir ao ar, e gerou imensa polêmica no Estado judeu. Vejamos:   



Imagem aérea do lugar onde era o Templo de Salomão em Jerusalém.

Apocalipse 13:18 nos diz: “Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis”.

Somando as coordenadas da localização do Templo de Jerusalém: 
31° 46’  N 
35° 14’  E
66  60

Ignore o zero e teremos o apocalíptico número 666.


O Templo inaugurado, os judeus reiniciarão os sacrifícios de animais como nos tempos antes de Cristo. Neste video com cenas fortes, sugere-se moderação, judeus sacrificando animais indefesos e inocentes:


Não seria abominação aos olhos do Senhor Deus Altíssimo, os judeus construírem o 3º Templo para nele fazerem novamente sacrifícios de animais para expiação dos seus pecados, quando o Senhor Jesus já o fez por todos nós? Não seriam estes sacrifícios de animais uma negação à Jesus? E dizendo com eles que Deus é mentiroso? Ou como que cuspindo na Crucificação do Senhor Jesus? Ofendendo a crença Cristã e mostrando que não existem valores e/ou cultura judaico-cristã?


"E o Senhor disse a Moisés: Até quando este povo me tratará com pouco caso? Até quando se recusará a crer em mim, apesar de todos os sinais que realizei entre eles?"
Números 14:11

" ... para cumprir a palavra do profeta Isaías, que disse: Senhor, quem creu em nossa mensagem, e a quem foi revelado o braço (Jesus) do Senhor? Contudo, não podiam crer, porque como reafirmou Isaías: Cegou-lhes os olhos e endureceu-lhes o coração, para que não vejam com os olhos nem entendam com o coração, nem se convertam e Eu os cure.”
João 12: 38 - 40

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo."
Romanos 10:9

PDF grátis do livro "A Sinagoga de Satanás - A Linhagem dos Rothschild":
http://pt.scribd.com/doc/47640209/A-Sinagoga-de-Satanas-A-Linhagem-dos-Rothschild



Abraços

15 comentários:

  1. Oi!
    6+6+6= 18 //// 1+8 = 9 Número da besta

    ResponderExcluir
  2. Cobalto suas coordenadas estão erradas. Na verdade são:

    31-46N 35-14E. Aí sim 666-0. Do jeito que está fica 676-0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso. Erro de digitação corrigido.

      Abraços

      Excluir
  3. http://vidalongapalestina.blogspot.com.br/2014/07/terror-infantil-criancas-sao-pior.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlos. Perdoe a intromissão já que o assunto é crença. Sou totalmente contra o Sionismo e a política judaica atual. Desejo que esse estado genocida suma do mapa, e abomino essa ideia de Templo. Porém, entrando no assunto crenças, devo dizer que para você pode ser abominação construir um templo para fazer sacrifícios já que Jesus (as) foi o último sacrifício. Mas para os judeus isso é a coisa mais normal do mundo, afinal de contas, eles não estão nem aí para Jesus. Apenas no Cristianismo existe essa ideia de sacrifício de Jesus. Para eles (judeus) isso é totalmente falso, assim sendo, não adianta reclamar e protestar contra os outros do ponto de vista da sua religião. Os judeus tem outras crenças, outro sistema e não estão nem aí para seus lamentos. E mais, se eles não escutam nem os próprios judeus anti sionistas, você acredita que eles ouvirão os avisos de um não judeu???
    A nós, só resta entender que IsraHell não tem Deus, ou religião, ou espírito, ou nada do tipo. O sionismo só tem o Diabo e o desejo de escravizar o mundo.
    Salam e bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fadak, obrigado pela sua visita e comentários.

      Muitos cristãos tem ciência do conteúdo do seu comentário e de minha postagem. Mas estes muitos ainda são em verdade muito poucos. E se os judeus creem ou não, estão por sua conta e risco. Faço minha parte que é a divulgação de fatos e verdades para todos. E cada um deve fazer suas escolhas e assumir os riscos por crer ou não.

      Me fundamento no Evangelho de Mateus 13:1-23, onde podemos ler um importante ensino : O semeador saiu para semear. Assim, algumas sementes caíram em lugares bons e férteis, e outras em lugares duros ou secos. A semente caiu em quatro tipos diferentes de solo:

      (1) O Solo a Beira do Caminho: simboliza o homem de coração endurecido (Vs 1, 2, 3, 4, 9 e 19)

      (2) O Solo Rochoso: simboliza o homem de coração superficial (Vs 5, 6, 20 e 21).

      (3) O Solo Coberto de Espinhos: simboliza o homem de coração mundano (Vs 7 e 22).

      (4) O Solo Bom: simboliza o coração que recebeu a Palavra de Deus e a multiplicou (Vs 8 e 23).

      Concluindo: A Semente é a palavra do reino. Hoje podemos ter esta semente em nossas casas, carregar em nossos carros, no ônibus e até em nossos celulares e computadores. Porém, ela só germina se estiver em nosso coração.

      O Terreno é o coração humano, ou o campo é o mundo. Podemos até receber a semente da Palavra de Deus, mas se o nosso coração estiver duro como pedra, não iremos deixar esta semente germinar.

      As Aves, o Solo Rochoso e os Espinhos que criam dificuldades para a semente germinar são as forças inimigas. As dificuldades são enfrentadas por todos, mas para o crente serve como um nutriente que fortifica a nossa fé.

      O Semeador é aquele que proclama a Palavra de Deus, que anuncia o evangelho. Jesus realizou isto por três anos, os discípulos e apóstolos após a morte de Jesus é hoje somo-nos os semeadores da Palavra de Deus.

      A sabedoria desta parábola de Jesus, aplicada aqui exclusivamente à Pregação da Salvação, podemos usar para todas as áereas do saber humano e de nossa vida, e não somente para o Evangelho, a Salvação em Cristo Jesus. Só precisaráimos trocar "Palavra de Deus" por algum dado historiográfico, moral, científico. E as "forças inimigas" podem ser deturpações, fraudes, conceitos errôneos sobre história, moral e ciência; preguiça de pensar, teimosias infundadas, má fé, etc.

      "Minha opinião dos cristãos sionistas? Eles são ESCÓRIA, mas não diga isso a eles. Precisamos de todos os IDIOTAS ÚTEIS que podemos obter no momento."
      Benjamin "Bibi" Netanyahu, 1º ministro do Estado judeu.

      Abraços

      Excluir
    2. Oi Fadak!
      O Cobalto não aceita que esses judeus não são o povo da Escrituras. A forte prova é descrita em:
      Lv 26.14-45 - http://hebreuisraelita.wordpress.com/2012/01/19/levitico-26/
      Dt 28.15-68 - http://hebreuisraelita.wordpress.com/2012/01/24/deuteronomio-28/
      Relacionar com a história que conhecemos da escravidão negra.
      Um versículo para ajudar:
      Gn 10.25 - Pangeia - Divisão das terras do Egito/Etiópia (América do sul da África)
      Abraço!

      Excluir
  5. http://www.vidalongapalestina.blogspot.com.br/2014/07/george-galloway-educa-ouvinte-obre.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como destruir o sionismo em menos de 6 minutos.

      A Luz não precisa de leis. A mentira sim. A mentira não sobrevive nem 6 minutos como neste vídeo.

      http://www.youtube.com/watch?v=pt7VXoFI1Cs

      Chega a ser ridículo a gagueira do garoto judeu querendo se esconder atrás do Holocausto.

      http://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/como-destruir-os-argumentos-de-um-judeu.html

      Abraços

      Excluir
  6. https://www.youtube.com/watch?v=Q-gEmbnnOQs

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Boa tarde, caro Celso. Como vai?

      Se aqueles lá em Israel não são judeus verdadeiros, por que do nervosismo do pessoal da Naturei Karta ?
      https://www.facebook.com/photo.php?v=10204590282743564

      Eles afirmam que são, porém desobedientes.

      E sobre o vídeo que enviste :

      "Então lhes contou esta parábola: "Ninguém tira um remendo de roupa nova e o costura em roupa velha; se o fizer, estragará a roupa nova, além do que o remendo da nova não se ajustará à velha."
      Lucas 5:36

      Abraços

      Excluir
  7. Mandei o vídeo como curiosidade para ti. Confusão do Edir Macedo que tem sobrenome Bezerra (judaico).
    Quanto ao pessoal da Naturei Karta eu penso que tem boa índole dentro dessa confusão. Acho que vão despertar como Sholomo Sand e outros.
    Outro vídeo para tí. É rápido, abrangente e explica muita coisa para ti ("Sapere Aude"):
    https://www.youtube.com/watch?v=6rKpc-WMDc4&list=UUwh8NjwpQmD3PYYNFZg_tyg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel não quer a paz por várias razões e aqui vão 3 delas:

      1) Israel alega que estas terras são promessa de Deus para o povo judeu, portanto as demais nações ou povos, incluindo os palestinos, não tem parte nem herança nem promessa sobre aquelas glebas. E neste entendimento religioso, os palestinos devem ser expulsos ou servirem de subempregados.

      2) Quer realizar o projeto da "Grande Israel" citado desde o séc. 18 por Theodor Herzl que consiste em conquistar todo Líbano (por enquanto o Hezbollah conseguiu rechaçá-los em 2006), grande parte da Síria (que está sob ataque), até a margem direita do Eufrates no Iraque (todo fragmentando - dividir para conquistar), metade da Arábia Saudita (*) e a margem direita do rio Nilo/Egito. Pesquise sobre este plano sionista do Grande Israel de Oded Yinon.

      (*) http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/real-familia-saudita-judaica.html

      3) Israel está já preparando a tempo, os acessórios e pessoal para serem sacerdotes no já projetada reconstrução do 3º Templo de Jerusalém. E como farão este templo sendo que lá existe a Mesquita de Al Aqsa? Hoje sem chances e por isso vão aos poucos destruindo todo mundo muçulmano, dividindo, promovendo discórida, destruição etc. Pois um mundo muçulmano unido, com progresso e forte economica e militarmente, Israel não tem chances de reconstruir o templo. E com um país cheio de árabes também não. Então Israel precisa ser racista, xenófoba e destruir seus vizinhos parceladamente pra não levantar suspeitas nem a união de todos os árabes. Por isso também a perseguição, as calúnias, as mentiras contra o Irã.

      Excluir
  8. Tu não deixa de ter razão mas, tem muito mais itens.
    Eu te considero um cara com muito talento e leio quase todos os teus artigos. Vejo que de repente travas . Queria ter essa arma que tens mas sou limitado. Fico te cutucando para despertar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=7wMtcl7ihh4

      Obrigado pelas suas visitas. Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.