segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Shoah, o novo deus

A verdade nada teme

Vivemos em uma era de profundo desencanto com toda noção de transcendência, moral e valores nobres e elevados. Um mundo em que todo aquele cujo objetivo de vida fuja ao poder do dinheiro é tido como pária. Tempos onde a humanidade existe apenas para satisfazer seus instintos mais baixos e vis. Onde respiram apenas para saciar suas ambições e a vontade de seus ventres. Uma existência medíocre, perante a qual até a dos animais e bestas selvagens se torna fonte de virtudes.



Neste mundo, tudo pode e, segundo muitos, deve ser escarnecido, destruído e virado ao avesso. Casamento homossexual, kit gay, ideologia de gênero, pedofilia, bestialismo, prostituição, pornografia, liberação das drogas, aborto, eutanásia… A lista prosseguiria demasiadamente longa. Neste imenso lamaçal que nos rodeia, apenas uma coisa permanece intocável.

Nesta época niilista, Deus é escarnecido e Cristo humilhado por estúpidos comediantes. A liberdade de expressão é um dourado mote presente na suja boca de políticos, artistas e filósofos. É neste abominável mundo novo, entretanto, que para certo grupo de iluminados e seus correligionários infernais, algo é digno de toda honra e toda glória: o deus Holocausto.

O Holocausto coleciona todas as características, não de um fato histórico, mas de uma religião. Possui seus sacerdotes, seus dogmas, sua fé, sua liturgia, seus livros e lugares sagrados e seus fiéis. Ele deve ser onisciente e onipresente. Não pode ser questionado, duvidado ou blasfemado com dúvidas, ainda que seus “profetas” se contradigam. Os levitas do holocaustianismo recitam, incessantemente, o mantra de seu novo cânone, que todo joelho deve ser dobrar e toda língua dar glória, não a Deus, mas ao Holocausto.

É com a iníqua PL 987/07 que o governo bolchevique pretende calar a todos os dissidentes, a todos aqueles que buscam a verdade. Deverão ser encarcerados, banidos, jogados em celas abarrotadas de criminosos da pior espécie e deixados lá para apodrecer, longe dos olhos de suas famílias e fadados ao ostracismo. Seu pecado? Não queimar incenso no sagrado altar holocáustico.

A verdade nada teme. Não teme perguntas e tão pouco respostas. Não se intimida perante a luz, ao contrário, ela própria é como um raio que a tudo ilumina e faz tremer mesmo a mais densa treva. Não se debulha em lágrimas emocionadas e afetadas, mas permanece como um colosso inerte em meio à tempestade. A verdade nada teme, nem mesmo investigação!



“e não dêem ouvidos a fábulas judaicas nem a preceitos de homens avessos à verdade.” - São Paulo, Tito, 1:14, Novo Testamento

Viktor Weiß

Fonte : http://inacreditavel.com.br/wp/a-verdade-nada-teme/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.