sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hezbollah protege locais cristãos na Síria

Hezbollah protege locais cristãos na Síria



O governo norte-americano, que se diz cristão, apoia e financia grupos extremistas islâmicos como o Al Qaeda para atacar a Síria, destruindo templos cristãos, permitindo o assassinato brutal de centenas de cristãos. E tudo isso para defender os interesses criminosos de Israel, um país governado por assassinos judeus sionistas.

Dezenas de igrejas cristãs milenares foram destruídas na Síria graças ao apoio e financiamento dos governos dos EUA, França e Inglaterra - governantes que se dizem "cristãos".

Por outro lado, nas fronteiras da Síria com o Líbano, o partido político Hezbollah enviou centenas de combatentes voluntários para lutar ao lado do povo sírio contra os mercenários e terroristas financiados pelo ocidente e Arábia Saudita e Catar. Ora, o Hezbollah - como todos sabem - é um partido islâmico, e está, na prática, defendendo os cristãos vítimas da política nojenta e genocida do imperialismo e do sionismo na região.

A atual guerra de agressão à Síria revela que os políticos ocidentais que se dizem cristãos são traidores da própria religião, são capachos e escravos do sionismo, enquanto que o Hezbollah é o melhor exemplo de convivência pacífica entre cristãos e muçulmanos. A humanidade evoluiu, felizmente, apesar das mentiras diárias da mídia ocidental e dos governantes canalhas que falam em nome dos povos norte-americano, inglês e francês.

Fonte : http://www.marchaverde.com.br/2014/02/hezbollah-protege-locais-cristaos-na.html

Abraços


4 comentários:

  1. Nossa, linda essa explicação... Eu amei e conheço um pouco sobre este assunto... parabéns... Faltam pessoas como vc no mundo. muito legal :D

    ResponderExcluir
  2. Nao só o hezbollah,mas também o estado,o povo e o exército síro(exército àrabe sírio)um dos poucos que defendem os cristãos no país.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.