quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

A sopa comunista

Livro Revela que Sopa Fetal é Servida em Restaurantes Chineses
O livro Sete Aflições da China nos põe a par da política de uma criança por casal na China.

Por Thaddeus M. Baklinski

            

1º de fevereiro de 2008 (LifeSiteNews.com) - O Dr. Mark's Miravalle em seu livro de decepcionante teor, As Sete Aflições da China, apresenta, com pormenores que doem no peito, a brutalidade de uma política de uma criança por casal e seus efeitos sobre o povo chinês.

O relato de Dr. Miravalle de suas frequentes e intensas experiências conforme ele viaja pela China moderna dá uma pertubadora e realística imagem da vida fora de Pequim.

O que se segue é um excerto da Parte III do livro do Dr. Miravalle, intitulado A Terceira Aflição: Aborto Sem Consciência: A Doutrinação de uma Nação: "O mais alarmante" disse ele, "o mais deprimente, a mais copérnica revelação de tudo que já expus (incluindo os ainda mais macabros exemplos a seguir), é o refrão repetido pela grande maioria das pessoas na China, que perderam a consciência de que absolutamente nada errado em fazer um abortamento. Isso é considerado menos importante do que uma grupe, um procedimento mais simples do que ir a um dentista, uma solução simples para um problema simples que não merece nenhuma busca de nenhum plano alternativo.

"A China se tornou uma nação que inconscientemente aborta suas próprias gerações futuras. E está é a vitória final de Satanás aqui. Essa consciência da perda da dignidade transcendente e do inerente direito humano à vida deve ser consideradas exclusivamente responsabilidade do comunismo ateu? Não foram as recentes influências da moral ocidental, do humanismo laico, materialismo, hedonismo, e, em última instância, rematado egoísmo, também contribuiu para esse terrorismo chinês in utero? De qualquer maneira, a combinação do autogenocídio chinês, entristece a Deus que criou e ama as peculiaridades étnicas da China.

"Novas e macabras manifestações desta mentalidade sem escrúpulos incluem a recente abertura de cinco restaurantes, na região X, que começaram a servir 'sopa fetal' ao preço de 300 Yuans (aproximadamente $40,00) por tigela! Recentes publicações médicas tem elogiado os excepcionais benefícios do consumo de 'restos fetais' (esse jargão permite-os ignorar que isso realmente são corpos de bebês não-nascidos). Portanto, empresários locais aproveitaram a oportunidade de lançar este novo avanço para a saúde reservados para poucos que podem pagar o preço. Por ser tão mal e escandaloso esse comércio de sopa fetal o Governo tirou do ar os sites anunciando os restaurantes, com medo de que pudessem difamar a reputação da República Popular no exterior e diante de empresas.

"É possível que o holocausto do aborto e sua rejeição da sagrada dignidade da vida também tenha contribuído para a prática recente das 'esposas fantasma', recentemente relatadas em fontes de notícias Chinesas? Essa é uma prática de fornecer uma mulher morta para ser enterrada com um homem falecido, assim o homem terá companhia na 'próxima vida'. Distribuidores de corpos de mulheres mortas descobriram que que os homens estavam dispostos a pagar muito mais por um corpo 'novo' de uma mulher morta do que um já guardado. Assassinatos de mulheres em lugares afastados tem sido verificados para suprir a nova demanda por esposas fantasma frescas.

"Quando a vida humana no útero não está segura, a vida humana não está segura. Como é possível A China recuperar a lei natural que estatui que a todo ser humano é errado matar diretamente um ser humano inocente, independemente de raça, religião, estado de saúde, idade ou localização, incluindo o útero (historicamente o lugar mais seguro para o homem e agora o mais perigoso)? Por meio de Deus, da oração, da educação, do testemunho de cada herói, salvando cada pessoa, um nascituro, por vez.(pesquisem sobre o escândalo que feministas, segmentos da imprensa, esquerdistas e gays fazem por causa da Lei do Nascituro no Brasil)

Essa parte do livro descreve melhor o processo da política de uma criança por casal. "Um certificado de autorização é exigida para ser ter um bebê em um hospital chinês. O governo diz-lhe quantos filhos você pode ter e quando. Na cidade, os caisas são limitados a um filho. Nas regiões agrícolas de uma família, se a primeira criança é uma menina, às vezes pode ser permitido tentar ter um menino como segundo filho, devido à necessidade de meninos no campo. Mesmo neste caso, o governo vai controlar quando eles podem tentar ter o garoto, com a exigência de que seja, pelo menos, cinco anos após o primeiro filho. O governo também usa pressão psicológica para manter a política. Se um casal no país têm apenas uma criança, então esta criança provavelmente será apta a ter dois filhos. A política varia de região para região.

"O casal deve ir ao hospital com seu certificado de autorização para entregar a criança. Se eles chegam ao hospital sem o certificado, funcionários do hospital contactam o Escritório de População. Então, a polícia decide, de acordo com as circunstâncias da família e de acordo com o histórico do casal, o destino da família. Ou a criança recebe injeção letal, ou o casal vai ser multado e sua casa queimada, ou o casal poderá perder seus empregos, e em alguns casos causa a perda do emprego de seus superiores (um professor contou-me que sua esposa não quis abortar seu segundo filho, ele e o diretor da escola perderam o emprego). Uma mulher Protestante se recusou a abortar seu segundo filho e perdeu seu emprego no hospital onde trabalhava. Outra possibilidade é de que a criança não receba reconhecimento oficial de sua existência e não receba o 'Cartão Chinês de Seguridade Social'. A criança, por isso, não é tecnicamente um cidadão, nem pode ir à escola nem participar de nenhum direito dos cidadãos. Uma solução é tentar encontrar uma parteira aposentada que possa receber a criança em sua casa. Isto salva a vida do bebê, mas não garante o seu registro".

As Sete Aflições da China, pelo Dr. Mark Miravalle está disponível na editora: Queenship Publishing Company - http://www.queenship.org/productdetails.cfm?sku=3102

Traduzido de http://www.lifesitenews.com/ldn/2008/feb/08020109.html

Veja as fotos (sugere-se com moderação) em :
http://womanoftheearth.blogspot.com/2008/05/shocking-news-fetus-soup-being-served.html

Fonte : http://catholicclipping.blogspot.com.br/2009/05/livro-revela-que-sopa-fetal-e-servida.html

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.