sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Israel, terra não tão santa

O Tráfico de Escravas Sexuais para Israel



De acordo com o livro de Ilana Hammerman: “In Foreign Parts: Trafficking in Women in Israel” (“Em Regiões Estrangeiras: Traficando Mulheres em Israel”) você lerá relatos angustiantes da contemporânea indústria de serviços de sexo em Israel.  Garotas inocentes, muitas delas menores, são seqüestradas na Rússia e no Leste da Europa e forçadas a uma vida de prostituição em Tel Aviv. Trancadas sem comida, submetidas a ameaças e violência por seus cafetões judeus, essas garotas miseráveis são às vezes forçadas a dormir com mais de sessenta clientes por dia.  Seus clientes mais assíduos, ostentando chapéus negros e barbas densas, são “religiosos” Judeus Ortodoxos tirando licença sabática de suas esposas.

Eis o tipo de revelação que nos deparamos no chocante livro de Hammerman:

“Eu tinha um muito famoso rabino que vinha e ordenava uma garota a ter sexo com ele na posição de cãozinho, e ele lhe pedia para latir", um ex-dono de bordel testemunhou no comitê parlamentar do Knesset. Uma das trabalhadoras, apresentada como uma devota Cristã, expressa aversão aos seus clientes religiosos: ‘Eles tinham um grande chapéu preto e sob ele [um outro] um pequeno chapéu preto e eram verdadeiros pervertidos.’” 

De acordo com uma reportagem da CNN em 1998, Israel hoje tem o mais alto consumo de serviços de prostitutas per capita no mundo.  Um milhão de visitas são pagas para prostitutas cada mês, fazendo das casas de lenocínio um dos passatempos mais populares da nação.  Milhares de mulheres são abduzidas anualmente – a maioria da Rússia, Ucrânia, Moldávia, Uzbequistão e China – e comercializadas na escravidão do sexo em Israel. "A situação", escreveu o escritor judeu David Weinberg em um artigo de 1998 a respeito da prostituição em Israel, intitulado “Not So Holy Land” (“Terra não tão Santa”), "é o bastante para fazê-lo chorar de desespero — ou vomitar de vergonha."

Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2013/02/o-trafico-de-escravas-sexuais-para.html

Abraços 

3 comentários:

  1. "Terra Santa" nunca existiu, nem existirá. "Povo Santo", muito menos. A Terra e o ser humano são em si santificados. Quem extrapola isto só faz perverter.

    A Luz é santificada, assim como a Verdade, a Vida e o Amor.

    E nós sabemos qual Iluminado era o Amor, a Verdade e a Vida. Para desespero desses parasitas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, caro FAB29, terra santa, no sentido cristão - não talmúdico - é todo lugar onde Deus se manifestou. Exemplo : Monte Sinai.

    Mas o VT " é sombra do que haveria de ser/vir ", diz Deus. Então, pela Nova Aliança que é o Senhor Jesus, terra santa é o povo cristão, pois Deus no coração desta gente se manifestou. Não é só no sentido talmúdico de barro, solo, terreno.

    Os cristãos são os santos, o povo santo. Que peca, sim. A perfeição vem na perseverança na fé praticante. E se completará na eternidade. Aqui temos a natureza humana caída ainda. Não basta só se dizer santo/cristão que está tudo certo perante Deu. Mas isto já é outra história.

    Os cristãos herdaram a salvação no lugar daqueles. Por isto nutrem tanto ódio contra a Igreja.

    É também uma promessa que está sobre tua vida, FAB29.

    " A Terra e o ser humano são em si santificados " em Jesus Cristo.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Judeus x palestinos (muçulmanos) não são cristãos,cristão é quem crê no filho de Deus como salvador,e nenhum dos 2 creem nisso.Eles acham que jesus foi um falso Profeta.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.