sábado, 16 de novembro de 2013

Ódio aos alemães no Brasil

Neste vídeo, mostra parte do que os alemães, que nunca causaram mal algum ao Brasil, bem pelo contrário, sofreram por causa da guerra que a judaico-maçonaria moveu contra a Alemanha. Foram humilhações, insultos, estupros, cuspiam, roubos puros, espancamentos covardes, falsas acusações, ameaças, terrorismo psicológico entre outros pelo simples fato de falarem alemão. O idioma fora o único "crime" deles.

Sem Palavras / Speechless, documentário com direção de Kátia Klock 
( 2009 - 52 min.)


Nem por isto, os alemães, ao contrário de certas outras etnias, choramingaram, e choramingam ainda, e ficam a se fazer de vítimas. Pelo contrário, os alemães no Brasil, se ergueram com a própria força física e moral que lhes é muito característica, sem exigirem indenizações, leis especiais para lhes favorecer, nem cotas em universidades e tantas outras leis paternalistas e discriminatórias.

Mas caberia sim, levantar esta questão, pois flagrantes crimes foram cometidos pelo governo federal, estadual e municipais e por outros cidadãos brasileiros movidos por racismo e ódio propagado pela imprensa e governos Aliados. Acaso alguém irá indenizá-los ? 

Caberiam também responsabilidades à Imprensa, à Maçonaria e à Israel, os ônus destas indenizações.

Abraços

5 comentários:

  1. Alemães Vagabundos assassinos vão embora do meu país, raça demoniaca

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é um país sem dono. Só prosperou em virtude dos imigrantes alemães, italianos, poloneses, ucrainos e japoneses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um relatório esquecido convenientemente chamado de RELATÓRIO BRYCE.

      "Esse documento surgiu em Londres e publicado em 13 de maio de 1915. Esse Relatório (Lord James) Bryce (um tema a ser explorado e divulgado aos amantes da Verdade e das Virtudes) narra sobre os crimes de guerra alemães, que foi traduzido em trinta idiomas. De acordo com este documento, o Exército Alemão tinha violado milhares de mulheres na Bélgica, os exércitos britânicos lutaram, pois, contra a barbárie. Descobriu-se, no final da Primeira Guerra Mundial, que o relatório inteiro era uma aldrabice, feita de falsos testemunhos com a colaboração de jornalistas." Alguma novidade?! E ficou tudo por isso.
      Fonte: http://www.voltairenet.org/article183377.html

      "Após a guerra, a "documentação" de Bryce sobre essas histórias desapareceram misteriosamente. Embora em 1936 a Grã-Bretanha pedir desculpas à Alemanha sobre as mentiras contidas no Relatório de Bryce, Bryce manteve sua reputação imaculada como um homem respeitável."
      (...)
      "Mais tarde, após a decisão do Senado americano de não ratificar o Tratado de Versalhes com a Alemanha em 1919, uma série de investigações começaram quanto às razões dos Estados Unidos entraram na guerra, e durante o curso dessas investigações, muitos detalhes sobre a natureza tortuosa e âmbito da campanha de propaganda da Grã-Bretanha na América entre 1914 e 1917 foram descobertos. Muitos nos Estados Unidos concluíram que tinham sido enganados para participar ao lado dos Aliados (vejam só!!), especialmente pela propaganda britânica secreta que emanou de Wellington House."
      Fonte: http://www.revisionist.net/hysteria/cpi-propaganda.html

      Planos genocidas para alemães eram nada de novo; eles têm suas raízes na Primeira Guerra Mundial. Quem poderia esquecer as palavras do judeu e maçom (da Loja Hope and Perseverance) Rudyard Kipling antes da Grande Guerra estourar:

      "Os alemães fazem o mal deliberadamente. É sua natureza. É a marca da sua nacionalidade. Eles são como micróbios onde quer que eles são abundantes; o mal se desenvolve e infecta tudo rotunda. nações civilizadas devem recorrer ao processo de esterilização; eles devem colocar em vigor medidas de higiene internacional."
      Fonte: http://www.revisionist.net/extermination-plans.html

      O mundo deve explicações, pedidos de perdão e indenizações inimagináveis à Alemanha.

      Excluir
  3. O documentário "Sem Palavras" ("Speechless" em alemão) com direção de Kátia Klock em 2009 de 52 min., inacreditavelmente parece ter sido censurado. Mas felizmente temo-lo aqui:
    https://vimeo.com/46396266

    ResponderExcluir
  4. 1) "Drylanders"
    An epic saga about a family who leaves Montreal to farm wheat in the Canadian West. Though prosperous as first, the pioneers fall victim to the nationwide draught that triggered the Depression of the 1930s. With James Douglas and Frances Hyland.
    https://www.youtube.com/watch?v=mCQqakScRSI&t=507

    2) "Die andere Heimat – Chronik einer Sehnsucht" (legendado)
    O filme foca a metade do século XIX e uma das ondas de emigração da Alemanha para o sul do Brasil. A ação se passa nos anos 1840-1844 e centra-se em um garoto de uma aldeia (meio rural, da região de Hunsrück, na Renânia-Palatinado) que sonha em emigrar para começar uma nova vida, em meio à fome e devastação da sua pátria.

    Der Film konzentriert sich auf die Mitte des 19. Jahrhunderts und eine der Auswanderungswellen von Deutschland nach Südbrasilien. Die Aktion findet in den Jahren 1840-1844 statt und konzentriert sich auf einen Jungen aus einem Dorf (ländlich, aus der Region Hunsrück in Rheinland-Pfalz), der davon träumt, auszuwandern, um ein neues Leben zu beginnen, inmitten der Hungersnot und Verwüstung Ihres Heimatlandes .
    https://www.youtube.com/watch?v=gf9E0xKybjk

    3) Tesouros de imigrantes alemães confiscados por Vargas na Segunda Guerra são descobertos
    https://oglobo.globo.com/epoca/tesouros-de-imigrantes-alemaes-confiscados-por-vargas-na-segunda-guerra-sao-descobertos-23311740

    4) Perseguição aos imigrantes alemães no RS durante a Segunda Guerra Mundial
    https://www.youtube.com/watch?v=AYAb-8jtP6c

    5) A resistência do imigrante alemão. Sobre o drama do imigrante alemão:
    https://desatracado.blogspot.com/2016/08/a-resistencia-do-imigrante-alemao.html

    6) Ódio aos alemães no Brasil:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2013/11/odio-aos-alemaes-no-brasil.html

    O documentário "Sem Palavras / Speechless", com direção de Kátia Klock em 2009 de 52 min., inacreditavelmente parece ter sido censurado. Mas felizmente temo-lo aqui:
    https://vimeo.com/46396266

    7) "Imigrantes Alemães - O Outro Lado"
    Berço da colonização alemã no Brasil, a região do Vale do Sinos (Rio Grande do Sul, Brasil), é conhecida por sua riqueza e prosperidade. Tal imagem positiva é usualmente associada ao trabalho dos imigrantes que se instalaram no local. Entretanto, nem todos os habitantes de raízes germânicas tiveram êxito na região - o que dificilmente é mencionado na mídia ou sequer passa pelo imaginário social. Sim, há descendentes de alemães que, assim como outros brasileiros, penam e lutam pela sobrevivência no país das desigualdades sociais. "Imigrantes Alemães - O Outro Lado" é um documentário produzido pelas então estudantes de jornalismo Bruna Sensi e Sabrina Auler (Universidade Feevale).
    https://www.youtube.com/watch?v=453A8fgdmFo

    8) Os 10 benefícios trazidos pelo Nacional-Socialismo à Humanidade:
    http://www.cristaoconfuso.com/2011/08/10-beneficios-trazidos-pelo-nazismo-e.html ... a bem da verdade, foram bem mais de 10.

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.