domingo, 29 de setembro de 2013

O que a Maçonaria pensa sobre Jesus Cristo?

Eis um pouco, prezados leitores, da loucura maçônica. Apesar de ser hilário o que segue abaixo, não duvidem da obstinação destes senhores em acreditar nessas loucuras e de combater para fazê-las reinar. E é justamente isso que os vemos fazendo ao longo da História. Os destaques são nossos. 

Boletim maçônico das Lojas regulares da região parisiense

Sábado, 6 de março de 1909 - Trabalhos de 6 a 13 de março de 1909.

Terça-feira, 9 de março de 1909.
G.'. O.'. D.'. F.'.


Sob os auspícios do Conselho e Cap.'.

Do Avenir, e das Loj.'. Avenir, Conscience e Volonté, sob a presidência do Ser.'. Ir.'. Blatin, assistido pelos membros do Conselho da Ordem e do Grande Colégio dos Ritos, ocorrerá, no Templo nº 1, às 9h30 da noite, a segunda conferência sobre:

A mentira cristã
(Jesus Cristo não existiu)

Tirada da obra de Arthur Heulhard, pelo Ir.'. Saint-Arroman, membro da Loj.'. do Cap.'. e do Conselho do Avenir

Assunto tratado

1º Identidade da personagem conhecida sob o nome de Joannes, o batizador, com a que se conhece sob o nome de Jesus Cristo;

O Apocalipse é o manifesto político e religioso de Joannes, o Batista, crucificado sob o nome de Jesus;

3º Esse Joannes-Jesus se chamava Bar-Jehoudda. Ele não pregou seis meses, como quer a Igreja, mas durante onze anos. Ele batizou durante sete anos;

Ele não morreu com trinta ou trinta e três anos; ele morreu aos 50 anos;

Ele não foi condenado sem motivo e sem julgamento na manhã de sua crucificação; ele o fora quarenta dias antes, ao menos, pelo sinédrio, composto de 70 pessoas;

Ele não foi traído por Jehoudda-Is-Kerioth e preso no Monte das Oliveiras após ter celebrado a Páscoa; ele foi preso por Is-kerioth em Lydda, em uma direção diametralmente oposta, na véspera da Páscoa;

7º Rapto de seu corpo, à noite, no Guol-golta, seu transporte e seu enterro secreto em Machéron. Não somente ele não ressuscitou e subiu ao céu, mas ele foi desenterrado no fim do século quatro, e seus despojos foram dados aos animais.

Opinião essencial - Com o conferencista se propondo a associar o auditório às suas demonstrações, especialmente a de que Bar-Jehoudda, no Evangelho Jesus, não celebrou nem a Cena nem a Páscoa, e, por consequência, não instituiu nem Eucaristia, nem Igreja, os Ir.'. se prestaram instantaneamente a se munir de lápis. Ser-lhes-á distribuído um mapa das operações de 788 (ndt.: desconhecemos o que significa esse número, se é uma data ou outra coisa) entre Bar-Jehoudda e Pôncio Pilatos, sobre a qual eles poderão tomar as notas e checar por si mesmos as justificações que lhes serão fornecidas. 

13 de abril de 1909
Terceira conferência

Dever de consciência para a franco-maçonaria perante o fato estabelecido

Visto que o fato da não existência de Jesus está irrefutavelmente constatado, que essa personagem foi introduzida nas escrituras mais de cem anos depois da crucificação de Bar-Jehoudda, que todos os judeus, cristãos ou não, conheceram esta impostura mal justificadas pelas licenças do martirólogo, o dever de consciência está completamente traçado.

O homem honesto (ndt.: ou seja, o homem maçom) não pode continuar a se fazer cúmplice de uma mentira da qual ele é a primeira vítima. Ele deve perseguir resolutamente sua denúncia, ele deve trabalhar com todas as suas forças para substituí-la em toda parte pela verdade. Este não é somente o dever da franco-maçonaria, é sua função.

Portanto, ela é levada a espalhar a obra de Arthur Heulbard nas lojas, fazer dela o sujeito de seus trabalhos, atrair a atenção dos poderes públicos sobre as consequências que resultam dela sob o ponto de vista do Ensino.

Não deveria ocorrer que, quando a obra aparecer entre o povo sob a forma de um manual prático e de leitura fácil, a Maçonaria pudesse ser acusada de não ter feito o que a democracia espera dela nesta questão capital, que é o ponto de partida de uma orientação completamente nova do ensino.


Stripper em loja maçônica:


Filatelia anti-maçônica:

         Resultado de imagem para selos anti maçons

                 Resultado de imagem para selos anti maçons

         Resultado de imagem para selos anti maçons

                 Resultado de imagem para selos anti maçons

Abraços

6 comentários:

  1. As mães desses filhos de chocadeira também nunca existiram.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. kkkk Como podem comprovar isso?????

    ResponderExcluir
  3. Como pode alguém que não existiu, mudar a contagem de anos com a sua morte e ressureição e hoje estamos no ano de 2017 kkkk esse velhos com o coração duro.

    ResponderExcluir
  4. E Jesus é tão misericordioso que na sua morte na cruz pediu a Deus pai que nos perdoasse por que não sabem o que fazem Jesus veio pra perdão dos pecados e não fazer pacto com bodes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Jesus veio para salvar é porque todos já estão condenados. Não faz sentido salvar se não há perdidos.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.