quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Uma droga de refrigerante

Coca-Cola e Pepsi possuem “polêmico” ingredienteCoca cola

              

Alguns refrigerantes, como Coca-Cola e Pepsi possuem uma substância denominado metil imidazol (4-MI), que está relacionada  à incidência de câncer. De acordo com alguns estudos, uma lata de Coca-Cola no Brasil possui 267 mg da substância, 66 vezes mais do que a Coca-Cola californiana – e 9 vezes acima do limite estabelecido pelo governo dos EUA. O Brasil é o líder no uso da substância.

Embora a empresa negue qualquer risco à saúde, ela decidiu cumprir a lei e mudar sua fórmula na Califórnia, diminuindo o uso da substância. No Brasil, a fórmula não será alterada.


             

Até os Americanos sabem o mal desta bebida que deveria ser vendida nas farmácias

Nos primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico corta o gosto. 20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura. (É muito neste momento particular.)

40 minutos: Absorção da cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sangüínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona igualzinho com heroína.)

             


60 minutos: O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina.

60 minutos: As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. (Você urina.) Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco os quais seus ossos precisariam.

60 minutos: Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo o que estava na Coca, mas não sem antes ter posto para fora junto coisas das quais seu organismo precisaria.

Repasse as pessoas que você quer bem.


      

Empresário que lançou refrigerante gospel afirma que a “Coca-Cola é água suja do inferno”

O empresário evangélico Moisés Magalhães, fundador da marca de refrigerantes “Leão de Judá Cola”, publicou vídeo no Youtube afirmando que irá substituir a Coca Cola no Brasil e no mundo.

Magalhães, que lançou o refrigerante em 2008, após trabalhar anos como distribuidor da bebida pelo Brasil, afirmou que “a Coca-Cola é a água suja do inferno”.

No vídeo, Moisés Magalhães afirma que o objetivo da empresa norte-americana de bebidas, é viciar as pessoas em cocaína, e que o nome Coca-Cola ao contrário, significa “Alô Diabo”.

          

O vídeo já foi visualizado mais de 108 mil vezes no Youtube, e os usuários do serviço não poupam críticas ao empresário e ao refrigerante “Leão de Judá Cola”. na descrição do vídeo, Moisés Magalhães afirma que o “objetivo da Coca-Cola é: quanto mais beber mais desgraça a pessoa faz ao próprio corpo. O peixe morre pela boca e quem bebe Coca-Cola também”.

         

Ele conta que a motivação para lançar o refrigerante que tentará superar a bebida mais consumida no mundo veio através de uma revelação: “O Leão de Judá Cola nasceu para substituir a Coca-Cola, quando o Senhor Jesus me disse: ‘pesei a Coca-Cola na balança e encontrei eles em falta comigo. Vai e lança o Leão de Judá Cola e substitua eles no Brasil e no mundo, começando por São Paulo’. O Espírito Santo escolheu 7 mil distribuidores Leão de Judá no Brasil e já entregou o mercado da Coca-Cola em nossas mãos. Basta termos a coragem de ir para cima deles nos pontos de venda”, afirma Moisés Magalhães.



           

Abraços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.