terça-feira, 19 de agosto de 2014

Campanha eleitoral

Começou o horário político gratuito (para os partidos) nas TV's e rádios. E vendo as diversas opções distintas, a qualidade, a gabaritação à função, histórico de vida, moralidade e propostas dos candidatos, deixa qualquer eleitor minimamente consciencioso, receioso sobre a decisão do voto e do valor real da eleição.



Pois quem temos para escolher? Temos o candidato número 6, temos o Meia Dúzia, temos o 3+3, o 2x3, o 2+2+2. Temos ainda o 4+2, o 10-4 e o 7-1. Que dúvida cruel.

Não se esqueça, votar é delegar a outro a sua soberania.

Democracia (correto é vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.

Abraços

6 comentários:

  1. Por isso que cada vez mais vejo como solução para acabar com essa tormenta, o incentivo para todos os empresários, empreendedores e comerciantes nacionalistas que realmente amam o país, que comecem a fazer uma clara desobediência civil e parem agora de pagar impostos e comecem a mostrar o seu amor pelo país e pelo povo brasileiro (principalmente os mais pobres) financiando e mantendo financeiramente escolas, hospitais, cursos profissionalizantes,...e mostrem para a classe política desse país que do nosso dinheiro cuidamos nós.

    Chega! Desobediência civil agora!

    Nosso dinheiro será melhor usado por aqueles empresários, empreendedores e comerciantes nacionalistas que realmente querem o melhor para o país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é deixar de pagar impostos, mas o total uso correto deles em benefício da Nação.

      Excluir
    2. Carlos, tudo está contaminado por aqueles que querem acabar com o país...e já conseguiram isso.

      O Governo não tem aparato suficiente para mandar prender todos aqueles, empresários, empreendedores e comerciantes ou cidadãos comuns, que se unirem e pararem de pagar impostos.

      Dando inicio a esse tipo de manifestação, e explicando do porque ele existir, qualquer Governo dominado pelos sionistas e forças ocultas ficaram sem reação.

      Principalmente a classe política que, Graças a Deus, não tem uma boa imagem no nosso país.

      Excluir

    3. Excelente palestra de LÍDER EVANGÉLICO que entende bem que é impossível ser cristão de verdade e apoiar as políticas racistas e segregacionistas que o sionismo desenvolve no Estado de Israel. Esta é uma ferramenta importante para elucidar a diferença entre judaísmo e sionismo. PARTES 1 e 2:

      https://www.youtube.com/watch?v=0QYtG_jJKcg

      https://www.youtube.com/watch?v=OpfzA-7bP7U

      Marc H. Ellis é um professor universitário e teólogo do judaísmo de nacionalidade estadunidense, autor de mais de 15 livros.

      Nesta palestra na Universidade Simon Fraser de Vancouver ele fala sobre seu livro mais recente, "Judaísmo não é igual a Israel" (Judaism does not equal Israel), no qual desenvolve a tese da constantinização do judaísmo atual:

      https://www.youtube.com/watch?v=TOYwzFz441c

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.