segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Mossad judeu tenta sabotagem na Turquia

Turquia executa agentes do Mossad que buscavam desestabilizar o país.

          Resultado de imagem para Mossad judeu tenta sabotagem na Turquia

De acordo com o diário turco Takvim, a Inteligência turca abortou uma operação do Mossad israelense antes de ser executada. Takvim, que divulgou a história em sua primeira página no sábado, disse que um comando de 5 membros do Mossad foi enviado para a Turquia antes das eleições presidenciais em 10 de agosto. Os agentes chegaram ao país a bordo de um iate de luxo a fim de passar despercebidos entre as muitas embarcações de turistas que chegam à costa turca.

Mesmo assim, a Inteligência turca iniciou um monitoramento do comando desde que chegou à costa. De acordo com o jornal, o objetivo do comando judeu era provocar instabilidade interna na Turquia matando líderes políticos turcos antes das eleições presidenciais de 10 de agosto e destruir alguns edifícios administrativos no país para prejudicar a imagem do governo turco. O plano foi desenvolvido durante várias reuniões do Mossad em Tel Aviv, donde decidiram enviar uma unidade especializada em sabotagens e assassinatos para realizar esta missão.

O fracasso da operação, aparentemente, veio pela ação de um agente duplo dentro da Turquia, que alertou a Inteligência turca da chegada e propósito do comando israelense.

Segundo o jornal, a Inteligência turca executou os 5 membros do Mossad e seus cadáveres foram jogados numa parte de uma estrada dentro do território sírio.

As notícias deste incidente causaram choque e surpresa em Tel Aviv, donde se está tentando encontrar o informante que vazou a informação para os turcos no comando israelense. O jornal aporta também a coordenação direta entre a Inteligência turca e alguns serviços de inteligência na região, o que teria levado ao fracasso de mais de uma operação israelense para penetrar e espionar alguns países árabes, particularmente o Líbano, de onde dezenas de células e espiões que trabalhavam para Israel foram desmantelados nos últimos anos.

Israel ordenou a todos os seus meios de comunicação para não publicar notícias deste incidente.


Abraços 

4 comentários:

  1. Nenhuma novidade. Alias, a novidade é que o serviço secreto Turco desmantelou esta frustrada operação. Israel já vem com esta pratica nos paises Arabes (e em outros paises) há muito tempo. Basta ver estes grupos "islamicos" que na verdade não tem nada de islamismo em suas ações. São ações sionistas, claramente orquestradas por agentes infiltrados com o objetivo de desestabilizar os paises onde eles (israel, estados unidos e aliados) tem interesses.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Excelente palestra de LÍDER EVANGÉLICO que entende bem que é impossível ser cristão de verdade e apoiar as políticas racistas e segregacionistas que o sionismo desenvolve no Estado de Israel. Esta é uma ferramenta importante para elucidar a diferença entre judaísmo e sionismo. PARTES 1 e 2:

      https://www.youtube.com/watch?v=0QYtG_jJKcg

      https://www.youtube.com/watch?v=OpfzA-7bP7U

      Marc H. Ellis é um professor universitário e teólogo do judaísmo de nacionalidade estadunidense, autor de mais de 15 livros.

      Nesta palestra na Universidade Simon Fraser de Vancouver ele fala sobre seu livro mais recente, "Judaísmo não é igual a Israel" (Judaism does not equal Israel), no qual desenvolve a tese da constantinização do judaísmo atual:

      https://www.youtube.com/watch?v=TOYwzFz441c

      Abraços

      Excluir
  2. Falando em Mossad olha treta sionista tomando forma:

    http://www.veteranstoday.com/2014/08/04/french-report-isil-leader-mossad/

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto isso. Tudo parte do plano da "Grande Israel".

      Obrigado, Rafael.

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.