domingo, 10 de agosto de 2014

Justiça seja feita

África do Sul processará seus cidadãos que servirem nas forças armadas de Israel

          

O Departamento de Defesa da África do Sul disse nesta semana que não concedeu nenhuma autorização para qualquer cidadão sul-africano para participar na agressão militar de Israel contra a sitiada Faixa de Gaza, informou o Independent Online.

O aviso oficial veio depois que o Fórum de Ação de Apoio à Palestina, um grupo de defesa pró-palestina, abriu um processo contra um cidadão sul-africano pela participação nas operações israelenses contra Gaza.

O grupo disse que agora está planejando processar de forma semelhante, pelo menos outros quatro sul-africanos no serviço militar israelense.

Isso acontece depois do regime israelense retomar a ofensiva na Faixa de Gaza na sexta-feira após o termo de uma trégua de 72 horas entre Tel Aviv e do movimento de resistência palestino Hamas.

Mais de 1.900 palestinos, incluindo mais de 400 crianças, foram mortas e mais de 9.500 ficaram feridas desde que o exército israelense lançou sua primeira agressão militar brutal contra o enclave costeiro bloqueada em 8 de julho. De acordo com um relatório publicado pelo Observatório Euro-Mid Para os Direitos Humanos, no mês passado, cerca de 6.000 mercenários estrangeiros estão atualmente lutando no exército israelense. Autoridades do Hamas também dizem ter matado um número de soldados estrangeiros que operam ao lado do exército israelense.

Fonte: http://www.presstv.ir/detail/2014/08/09/374621/s-africa-to-sue-citizens-serving-israel/

Leia também os dez mitos sobre o conflito palestino-israelense:

http://port.pravda.ru/news/russa/31-07-2014/37109-mitos_palestina_israel-0/

Latrocínio é crime. Latrocínio: roubo seguido de morte. Só se caracteriza quando a violência é usada para a consumação do roubo, causando a morte da vítima. Tipificado no Código Penal Brasileiro no artigo 157, §3º, in fine.

Neste caso o suposto Estado de Israel se enquadra com perfeição a este crime de roubo (rapinagem) consumado de terras seguido de morte das vítimas, os palestinos. A morte, neste caso, é em escala genocida.

"Aldeias judaicas foram construídas no lugar de aldeias árabes. Você nem sabe os nomes destas aldeias árabes, e eu não o culpo porque nos livros de geografia já não existem ... Não há um único lugar construído neste país que não tinha uma ex-população árabe". 
Moshe Dayan, no Haaretz, 4 de abril de 1969.

"Temos de fazer tudo para garantir que eles (os refugiados palestinos) nunca retornem."
David Ben-Gurion, em seu diário, 18 de julho de 1948, citado por Michael Bar Zohar "Ben-Gurion: o profeta armado", Prentice-Hall, 1967, p. 157.

Vejamos como funciona a lógica sionista de Israel: O estuprador mata a sua vítima para se defender de suas lutas. Ele alega que se a vítima não tivesse lutado, ele não teria que matá-la. Então, é culpa dela, da vítima.

Os palestinos tem suas terras roubadas, famílias mortas (vítima estuprada) que depois matam militares israelenses e jogam foguetes contra Israel (reage ao estupro). Então Israel invade mais terras, destroi mais casas, mata mais famílias palestinas (mata a vítima  porque reagiu, portanto a culpa por ter morrido é da vítima).

Muito se fala que Israel deseja a paz, mas isso é outra falácia. Por várias razões Israel não quer a paz, mas aqui vão 3 delas:

1) Israel alega que estas terras são promessa de Deus para o povo judeu, portanto as demais nações ou povos, incluindo os palestinos, não tem parte nem herança nem promessa sobre aquelas glebas. E neste entendimento religioso, os palestinos devem ser expulsos ou servirem de subempregados.

2) Quer realizar o projeto da "Grande Israel" citado desde o séc. 18 por Theodor Herzl que consiste em conquistar todo Líbano (por enquanto o Hezbollah conseguiu rechaçá-los em 2006), grande parte da Síria (que está sob ataque), até a margem direita do Eufrates no Iraque (todo fragmentando - dividir para conquistar), metade da Arábia Saudita (*) e a margem direita do rio Nilo/Egito. Pesquise sobre este plano sionista do Grande Israel de Oded Yinon.

(*) http://fab29-palavralivre.blogspot.com.br/2014/01/real-familia-saudita-judaica.html

3) Israel está já preparando a tempo, os acessórios e pessoal para serem sacerdotes no já projetada reconstrução do 3º Templo de Jerusalém. E como farão este templo sendo que lá existe a Mesquita de Al Aqsa? Hoje sem chances e por isso vão aos poucos destruindo todo mundo muçulmano, dividindo, promovendo discórida, destruição etc. Pois um mundo muçulmano unido, com progresso e forte economica e militarmente, Israel não tem chances de reconstruir o templo. E com um país cheio de árabes também não. Então Israel precisa ser racista, xenófoba e destruir seus vizinhos parceladamente pra não levantar suspeitas nem a união de todos os árabes. Por isso também a perseguição, as calúnias, as mentiras contra o Irã.

Sobre os infindáveis crimes de Israel, de seu povo (98% apoiam o massacre), governo e do sionismo, muita coisa poderíamos falar. Vamos fazer um parâmetro.

Consideraríamos correto no Brasil que, um policial para prender os bandidos, matasse a família inteira que tivesse sido feita de refém?

Seria moralmente aceitável bombardear uma favela inteira porque dela saem marginais?

Então alguém me explica porque tem brasileiro que se posiciona a favor de Israel e chama isso de "legítima defesa" com mais de 1.400 civis mortos, sendo mais de 400 só crianças?!

Você que defende Israel é capaz de compreender o significado do olhar destas crianças palestinas? Você é capaz de ignorar o sofrimento de qualquer criança? O que estamos fazendo para salvar essas pobres, indefesas e inocente crianças dessa crueldade toda, dessa violência toda, deste mal todo, deste massacre todo perpetrado em nome de Deus, em nome de "promessas divinas"? Acaso Deus é monopólio judaico?

Quem são os que defendem Israel? São :

- pessoas que não estudam história;
- pessoas com visão parcial;
- pessoas que acha certo invasão de terras;
- pessoas que não sabem uma vírgula do que judeus fizeram e fazem até hoje contra palestinos, que os acolheram quando não tinham para onde ir;
- pessoas que acham que a briga é só por religião, sendo que na verdade é por território também.

"E quanto a eles (os judeus), se não continuarem na incredulidade, serão enxertados (*), pois Deus é capaz de enxertá-los outra vez." 
Romanos 11:23

(*) para ser enxertado, deve estar amputado, correto?!

Abraços

2 comentários:

  1. Bom dia Carlos!

    To com preguiça de refutar essa declaração da chancelaria de israel colocando o governo brasileiro sob a rótulo de não ser um defensor dos direitos humanos senso que Israel não o é.

    Assinado pela Chancelaria de Israel, Luciano Levinzon
    - Resposta da Chancelaria de Israel ao governo do Brasil.

    O Governo de Israel, que vem exercendo seu legítimo direito à autodefesa, expressa profunda estranheza face à postura crítica do governo do Brasil, por sua ingerência, indevida e ilegítima, em seus assuntos internos, tais como o são a proteção à sua população, vítima de ataques terroristas diários, pelas razões a seguir expostas:

    1) O governo do Brasil tem aliança com governos autoritários, totalitários e repressivos, que não permitem eleições nem o pluripartidarismo, chegando inclusive a financiá-los, e por consequência financiando a repressão e morte de opositores a tais governos;
    2) O governo do Brasil tem contra si inúmeras denúncias de atos de corrupção comprovados, o que atenta contra seu próprio povo, em última análise;
    3) O governo do Brasil é exercido por um partido que tem membros fundadores hoje na prisão, envolvidos diretamente em escândalos de corrupção mundialmente conhecidos;
    4) Se o governo do Brasil supostamente preocupa-se tanto com vítimas de conflitos, que atente para os milhões de brasileiros mortos, vítimas de roubos, assaltos e de uma criminalidade fora de controle.

    Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta está na própria declaração da latrocida chancelaria : "1) O governo do Brasil tem aliança com governos autoritários, totalitários e repressivos". O Brasil deu benefícios especiais para que Israel comercialize com o Mercosul entre outros.

      Abraços

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.