terça-feira, 26 de agosto de 2014

Por que Israel mente tanto?

Um proeminente jornalista americano rompe com a ordem: Admite que os meios de comunicação de massa dos EUA mentem para o público sobre Israel.



Um dos principais jornalistas americanos – um veterano de reportagens internacionais e sobre o Oriente Médio – Chris Hedges, tem finalmente quebrado a ordem com sua profissão e tem admitido abertamente que os meios de comunicação de massa americanos deliberadamente mentem sobre Israel para o público dos EUA.

A surpreendente admissão está contida em um artigo de reconhecimento de falha publicada em um site de notícias de esquerda Truthdig. Hedges passou mais de vinte anos como um correspondente exterior na América Central, Oriente Médio, África e Balcãs, trabalhando para The Christian Science Monitor, NPR, The Dallas Morning News e The New York Times, onde ele foi um correspondente exterior por quinze anos (1990 – 2005).

Em sua “confissão” – intitulada “Why Israel Lies” [Porque Israel Mente http://www.truthdig.com/report/item/why_israel_lies_20140803 ], Hedges revelou como os judeus supremacistas afirmam mentiras, distorcem e torcem a realidade como nenhum outro governo na Terra – e como estas mentiras e distorções são então deliberadamente inseridas nas “notícias” das emissoras americanas, mesmo quando jornalistas em questão sabem muito bem que as notícias são mentiras.

“Israel se engaja nos tipos de mentiras de cair o queixo que caracterizam regimes despóticos e totalitários. Ela não deforma a verdade, ela inverte a verdade. Ela rotineiramente pinta um quadro para o mundo exterior que é diametralmente oposto à realidade,” escreveu Hedges.

“E todos nós repórteres que têm coberto os territórios ocupados temos adentrado nas narrativas de Alice nos País das Maravilhas de Israel, a qual nós de modo compromissado inserimos em nossas histórias – exigidas sobre as regras do jornalismo americano – embora nós sabemos que elas não são verdadeiras.”



Hedges então passa a listar um número de pertinentes exemplos do tipo de mentiras ditas pelos sionistas-fanáticos as quais são então transmitidas para o público americano como as chamadas notícias dos fatos:

“Eu vi pequenos garotos ludibriados e mortos por soldados israelenses no campo de refugiados Khan Younis em Gaza. Tais incidentes, no dicionário israelense, tornam-se crianças atingidas em fogo cruzado."

“Eu estava em Gaza quando caças F-16 soltaram bombas de fragmentação com 1000 libras de ferro nos superlotados barracos na cidade de Gaza. Eu vi os cadáveres das vítimas, incluindo crianças. Isto tornou-se [no dicionário israelense] um ataque cirúrgico numa fábrica de bombas."

“Eu tenho observado Israel demolir lares e apartamentos inteiros para criar largas zonas de tampão entre as tropas palestinas e as tropas israelenses que cercam gaza. A destruição [no dicionário israelense] torna-se a demolição de lares dos terroristas."

“Eu tenho ficado nos restos das escolas – Israel atingiu duas escolas das Nações Unidas nos últimos seis dias, causando no mínimo 10 fatalidades em uma escola em Rafah na segunda-feira e no mínimo 19 [fatalidades] em [uma escola] no refúgio de Jebaliya na quarta-feira – assim como clínicas médicas e mesquitas."

“Eu tenho ouvido Israel alegar que misseis errantes ou ataque de morteiros dos Palestinos causaram estas ou outras mortes, ou que os pontos atacados estavam sendo usado como depósito de armas ou locais de lançamento [de ataques].”

Hedges então revela que ele, “juntamente com todos os outros repórteres que ele conhece,” não tiveram nunca visto alguma evidência que o Hamas usa civis como escudos humanos. Esta narrativa é, todavia, vastamente reportada nos meios de comunicação de massa controlados pelos sionistas que alimentam o ocidente todo o tempo.

Hedges continua a dizer que a lógica de Israel para usar esta técnica de “Grande Mentira” é “suscitar racismo entre seus apoiadores e terror entre suas vítimas.” 

Ele ressalta que, “pintar um quadro de um exército que nunca ataca civis, que na verdade sai de seu caminho para proteger eles, a Grande Mentira diz que os israelenses são civilizados e humanos, e os oponentes palestinos são monstros inumanos."

“A Grande Mentira serve a ideia que o massacre em gaza é um choque de civilizações, uma guerra entre a democracia, decência e a honra de um lado e o barbarismo islâmico em outro."

“E nos casos incomuns quando notícias de atrocidades penetram o vasto público, Israel acusa a destruição e casualidades sobre o Hamas.”

Hedges continua a salientar que George Orwell em sua novela “1984” chamou essa forma de propaganda de “duplo sentido”, a qual é “lógica contra lógica” a qual “repudia a moralidade enquanto alega ser moral.”

Embora Hedges não diga isso, o significado verdadeiro desta confissão é que existe de fato não mais moralidade “ocidental” nos meios de comunicação de massa – é apenas moralidade judaica agora.

Hedges cita “o pai das relações públicas americanas”, o supremacista judeu Edward Bernays (um bem conhecido racista judeu que era sobrinho de Sigmund Freud) enquanto explica a técnica da Grande Mentira como sendo “limitada somente pela capacidade dos propagandistas para entender e aproveitar  o subconsciente da psicologia individual e das massas."

“E desde que a maioria dos apoiadores de Israel não têm um desejo de conhecer a verdade, a verdade que forçaria eles examinar o próprio racismo deles e auto-ilusões sobre a superioridade moral ocidental e sionista, como uma martilha de cães esfomeados eles absorvem as mentiras atiradas a eles pelo governo israelense.”

          
Christopher Lynn "Chris" Hedges é um jornalista estadounidense. Atualmente é colunista na Truthdig. Durante o Occuppy Wall Street foi preso durante os protestos em frente à sede da empresa bancária judaica Goldman Sachs.

A admissão de Hedges que os jornalistas deliberadamente permitem puras mentiras serem inseridos na cobertura deles sobre Israel é ainda outra indicação que o poder da internet está inevitavelmente minando o prévio absoluto estrangulador domínio judaico supremacista sobre os “fatos” os quais estavam disponíveis para o público geral.

Antes da época dos vídeos on-line, sites de notícias independentes, blogs e meios de comunicação social, o público não teria tido nenhum outros “fatos” para saber exceto aqueles das “notícias” deliberadamente manipuladas como descritas por Hedges.

Agora, todavia, esta hegemonia judaica supremacista sobra a informação tem sido quebrada – e mesmo jornalistas como Hedges podem abertamente admitir que as “notícia” deles é alterada para se encaixar nas demandas dos racistas sionistas tribalistas.

Hedge conclui seu último artigo com esta verdade dizendo: “A Grande Mentira, usada como um porrete por Israel, como talvez ela é designada para ser, ultimamente reduz todos problemas no mundo para a linguagem brutal de violência. E quando as pessoas oprimidas são comunicadas somente através da violência eles irão responder somente através da violência.”

Tradução por Tannhauser

Fonte:  http://davidduke.com/americas-leading-leftist-journalist-breaks-ranks-admits-us-media-lies-public-israel/



Sobre o autor: Dr. David Duke (foto acima) é graduado na Universidade Estadual de Louisiana com bacharelado em História. Ele concluiu seu doutorado na maior universidade da Ucrânia. Tem ministrado palestras em mais de 25 nações e em mais de 250 universidades ao redor do mundo. É um ativista político para a auto determinação dos americanos de etnia europeia (fundando uma reformulada Ku Klux Klan em 1974) e é assíduo opositor da supremacia judaica o que atraiu antipatia e adversidade da comunidade judaica internacional, resultando em duas tentativas de prisão quando foi convidado a ministrar palestras na República Tcheca e na Alemanha.

Foi eleito como membro da Câmara dos Representantes dos EUA (pelo Estado da Lousiana no mandato de 1989 – 1993), que é uma das duas câmaras do congresso dos EUA.

Artigos relacionados:

Golpe de Estado mundial do judaísmo e o que isso significa:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/02/batalha-sionista-na-internet-para.html

Vice-Presidente dos Estados Unidos reconhece influência judaica decisiva nos Estados Unidos:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/06/o-vice-presidente-biden-reconhece-o.html

A influência judaica em Hollywood:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/02/quem-manda-em-hollywood-vamos-la-por.html

Como a Hollywood judaica contribui com a "cultura" americana:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/03/a-agenda-de-hollywood-e-o-poder-atras.html

Prova do domínio judaico sionista na BBC - por David Duke:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/08/prova-do-dominio-judaico-sionista-na.html

Prova da tomada judaica sionista sobre os outros canais de TV “britânicos”:
http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/08/prova-da-tomada-judaica-sionista-sobre.html

Fonte: http://nazismo-verdades-e-mentiras.blogspot.com.br/2014/08/um-proeminente-jornalista-americano.html

Simplesmente porque a verdade não lhe convém, lhe condena.

"Vocês pertencem ao pai de vocês, o Diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira."
João 8:44

Israel e os sionistas têm um inimigo poderoso: a Verdade.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.