sábado, 9 de agosto de 2014

Por que eles choram?

Por quem choram os soldados israelenses? 
Por Abel Kaheler - Curitiba, Brasil

         

As cenas de soldados israelenses chorando nos cerimoniais de sepultamentos de soldados emboscados na Faixa de Gaza levantam uma grande dúvida: por quem choram esses assassinos financiados pelos banqueiros mais ricos do mundo, pelo governo dos EUA e seus fantoches, os governos da França e Inglaterra?


Estariam chorando, talvez, porque foram, "forçados" a atirar de forma covarde, de seus tanques e navios posicionados há quilômetros e quilômetros de Gaza? A atirar bombas - inclusive de fragmentação, proibidas pela Convenção de Genebra - contra a população civil palestina, assassinando mais de 2.000 pessoas, ferindo mais de 60 mil, na maioria crianças, velhos e mulheres? Diante do silêncio e cumplicidade da imprensa ocidental mercenária.

          

Talvez estejam chorando porque fanáticos religiosos medievais colocaram em suas mentes que eles são "o povo eleito", destinados por Deus a vencer todas as guerras, porque está escrito em algum livro sagrado que eles são filhos de Deus, e os demais são "criaturas". E como é que essas "criaturas" conseguem matar dezenas dos seus? Onde está Deus que não os protege, apesar de ter o exército mais rico e poderoso?

Estariam chorando esses soldados porque viram na internet fotos de crianças palestinas trucidadas, esquartejadas, paralíticas, tetraplégicas pelas bombas benzidas pelos seus rabinos ensandecidos?

         

Não consigo entender por que choram esses soldados, depois de lavar com sangue as ruas de Gaza. Sangue de inocentes que um dia o Deus de todos os seres humanos - e não o Deus dos vendilhões do templo - há de cobrar explicações e responsabilidades.

Por quem choram essas bestas feras que tem a coragem de se vangloriar por assassinar mulheres, velhos e crianças?

Chorem malditos. O grande choro de vocês está apenas começando.

         

No coração dos povos nasceu uma certeza que vocês temiam: os sionistas não são humanos, não agem como humanos, não se comportam como humanos - embora, talvez, humanos sejam - mas se o foram, estão doentes de racismo e poder.

Chorem por toda a eternidade. E que os seus descendentes continuem chorando, até que das ruas de Gaza seja lavado o sangue dos inocentes que vocês estupidamente derramaram.

Fonte: http://www.marchaverde.com.br/2014/08/por-quem-choram-os-soldados-israelenses.html

Crianças palestinas, uma grave ameaça a latrocidade israelense e seu enorme armamento atômico:




O autor Victor Ostrovsky (ex-agente do Mossad), escreveu "Por Meio de Fraude", disse no início deste ano que a maioria das operações do Mossad são operações de "bandeira falsa".

http://vho.org/aaargh/fran/livres11/OSTROVbywayofdecep.pdf

Abraços

3 comentários:

  1. Por isso que quando entraram em Gaza tomaram um sufoco dos terroris.., ops a resistencia de Gaza. Tudo bebe chorão que eu acho que nem sabe disparar uma arma.

    Quando se entra em combate é lógico que vão haver perdas principalmente no exército invasor, principalmente devido a tática do Hamas que provavelmente deve se assemelhar aos dos vietcongues.

    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Choram porque são ~soldadinhos de pano. Quando adolescentes ainda, foram visitar os campos de concentração, numa liturgia macabra que instala em suas consciência o sentimento de vitimização; o "povo eleito por Deus" é sempre "perseguido por seus inimigos", os "inimigos de Deus", os "inimigos de Israel". Eles vão ao serviço militar como continuidade lógica de suas vivências de crianças e adolescentes, assim que terminam os estudos, e tem entre eles vínculos fortes de camaradagem: são todos "leleitos" são a nata da humanidade, são a raça mais perfeita, inteligente, astuciosa e importante, e assim, se entendem como grupo, fechado, que deveria ser intocado, porque sagrado. Aí, alguns deles tombam, pelas mãos dos inferiores, dos gentios, daqueles que enfeiam "seu" país, que falam outra língua, que tem outra crença. Inadmissível que um "eleito de Deus", um superior, acabe assim, e por isso, chora-se. Mas chora-se também, porque até então, era tão cômodo, tão seguro, matar à distância, matar por controle remoto; aí agora, Jacob, ou David, ou Sarah, levam um balaço, morrem em combate, pelas mãos de um inimigo que é guerreiro, que é soldado, que também tem armas e treinamentos. Então, é também medo, é dúvida, nem que seja de um segundo, sobre o que eles são, o que é o país, a cultura, a língua, a religião, as crenças, que os constitui, que eles creem ser. Soldados de pano, sem coragem, sem estofo, sem força moral. Super armados, super alimentados, mas construidos sobre uma imensa mentira. Soldados de pano, de mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resoluções contra Israel
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/resolucoes-contra-israel.html

      Soldado de Israel, tigre de papel
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/07/soldado-de-israel-tigre-de-papel.html

      Soldados de Israel, tigres de papel (parte 2)
      https://desatracado.blogspot.com.br/2014/08/soldados-de-israel-tigres-de-papel.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.