


Você que defende Israel é capaz de compreender o significado do olhar destas crianças palestinas? Você é capaz de ignorar o sofrimento de qualquer criança? O que estamos fazendo para salvar essas pobres, indefesas e inocente crianças dessa crueldade toda, dessa violência toda, deste mal todo, deste massacre todo perpetrado em nome de Deus, em nome de "promessas divinas"? Acaso Deus é monopólio judaico?

Uma pequena menina abraça sua nova irmã que nasceu em uma escola da ONU em Gaza neste fim de semana.

Menina palestina procurando por livros e cadernos nos escombros. Imagem sem sangue que dói tanto.
O maior alvo deste genocídio são esses anjinhos - que Israel chama de "filhos de terroristas" e coisas do gênero - que estão sendo humilhados, maltratados, feridos e assassinados.
Até quando vão permitir que Israel continue praticando tais crimes impunemente? E usando o nome de Deus, alegando uma herança de "terra prometida" e derramando o sangue destas criancinhas, bebês e adolescentes sobre a chamada "terra santa"? Será por isso que ela é "santa"?


Palestinos procurando sobreviventes, mulheres, crianças, talvez famílias inteiras, entre os escombros em Gaza.
A mídia continua manipulando notícias em benefício de Israel, povo alienado continua a acreditar nas mentiras que dizem os noticiários de TV e os hasbarás judeus em Israel, Brasil, EUA ...
Multidões pelo mundo todo estão do lado da paz, do amor, da verdade e da justiça. E estes corretos sentimentos e desejos parecem que não sensibilizam nada a Israel. Tamanhas e cruéis injustiças estão levando multidões de desconhecidos que anseiam por uma Palestina livre e soberana - algo muito justo - às ruas para que se acabe de vez com este genocídio e latrocínio que já dura 70 anos!
Abraços
A primeira foto é o título de um dos mais contundentes sucessos do tresloucado judeu Bob Dylan: "A hard rain's a-gonna fall", feita em protesto à guerra do Vietnã, mas que serve a todas.
ResponderExcluirSem esmorecer! Até a vitória!
Abraço.