Para chamar a atenção para a dramática situação na Faixa de Gaza, onde a ofensiva israelense deixou mais de 1.300 palestinos mortos, fotógrafos transformar silhuetas de fumaça subir bombardeio em imagens artísticas.
Bilal Khaled é um dos fotógrafos e autores desta iniciativa. Segundo ele, o objetivo é "refletir a realidade por meio da arte", o que pode ser interpretado como uma forma de resistência, relatou Al Arabiya.
Bushra Shanan
Tawfik Gebree
Bushra Shanan
Bushra Shanan
Bushra Shanan
Bushra Shanan
Bushra Shanan
"Crianças de Gaza estão viajando para o paraíso", Khaled Belal.
"As imagens mostram a cidade de Gaza como um amante da vida, apesar de toda a dor", diz Khaled.
"Um povo que transforma horror em arte horror será derrotado", diz Yousef M. Aljamal.
Fonte: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/134426-palestina-fotografos-bombardeo-israel-gaza
Abraços
Na lista negra do sofrimento de israel, creio que colocarão coisas assim:
ResponderExcluir- 15 sinagogas manchadas de sangue (palestino, em especial, crianças);
- 80 soldados judeus morreram (de tédio, com as bombas do Hamas);
- 105 judias borraram a maquiagem;
- 50 tanques tiveram sua pintura riscada;
- 900 bandeiras de israel queimadas ou rasgadas.
etc.
Neste ritmo, esse desafortunado israel chegará a "outro" holocausto! Que horror!!
" Se falharem estas ordenanças de diante de mim (entre elas descrer em Jesus), diz o Senhor, deixará também a descendência de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre. " Jeremias 31:36
Excluir" E quanto a eles (os judeus), se não continuarem na incredulidade, serão enxertados (estão excluídos), pois Deus é capaz de enxertá-los outra vez. " Romanos 11:23
Os judeus foram expulsos da presença de Deus (o véu se rasgou) por soberba, descrença e deicídio do Senhor Jesus, mas tem bênçãos que os mantém existente entre os povos para que se arrependam.
Nos 2 versos acima, entre tanto outros versículos tanto no VT como NT, deixam claro que Israel foi rejeitada e expulsa da presença de Deus, pois que "o véu se rasgou" e passaram a vagar pela Europa e Oriente Médio sem casa, sem lar e sem descanso assim como o diabo que não tem as chaves do Inferno. O resto é balela sionista querendo diluir o Sacrifício de Jesus na Cruz, pois que o mesmo advertiu que não se coloca vinho novo (Evangelho) em odre velho (judaísmo). Os que defendem Israel como povo de Deus, dizem a heresia de que existem 2 tipos de salvação:
a) através da crença em Jesus e
b) de ser descendente através dos espermatozoides de Abraão.
João 15, versos 1 "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor."
6 : "Se alguém não permanecer em mim (os judeus não creem em Jesus), será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados."
Jesus falou isso aos judeus, não foi para os gentios. Então estes versículos deveriam tirar toda e qualquer dúvida sobre se os judeus são ou não povo de Deus. Mas, muitos não se guiam pela Palavra, preferem acreditar naqueles que não tem o Espírito Santo para interpretar a Palavra de Deus. Preferem crer naqueles que professam a Torá e/ou o Talmud judeu e pregam um evangelho que não coincide com o dos Apóstolos. São anátemas.
Romanos 11: verso 17 diz: "Se alguns ramos foram cortados (judeus), e você, sendo oliveira brava (gentio), foi enxertado entre os outros e agora participa da seiva que vem da raiz da oliveira cultivada,"
19 Então você dirá: "Os ramos (judeus) foram cortados, para que eu (gentio) fosse enxertado".
20 Está certo. Eles (judeus), porém, foram cortados devido à incredulidade, e você (gentio) permanece pela fé. Não se orgulhe, mas tema.
21 Pois, se Deus não poupou os ramos naturais (judeus), também não poupará você.
Deus não é monopólio judaico e alegar que por ser descendente de Abraão (espermatozoides, genética, raça) a pessoa é salva ou é de Deus é o mesmo que dizer que Deus é racista e faz acepção de pessoas. Cai em descrédito João 3:16.
Se assim for, Deus está automaticamente condenando os outros povos que não tem linhagem pelo esperma de Abraão. Com isso também alegam outra heresia de que uma vez salvo, sempre salvo.
Aos poucos as seitas evangélicas estão mostrando como são criações sionistas.
ResponderExcluirVejam como falsos profetas abertamente defendem o Estado Maçônico de Israel:
https://www.youtube.com/watch?v=ZBdZJEn6g_U
A resposta seria a mesma de cima.
ExcluirAbraços