terça-feira, 12 de agosto de 2014

Anticristianismo na moeda nacional

Por que a moeda de 10 reais(*) tem símbolos judaicos?

         

MOEDA "BRASILEIRA" OSTENTA SÍMBOLOS DO JUDAÍSMO

O Brasil, com 200 milhões de habitantes, é o maior país da América Latina. Entretanto toda esta população é dominada por cerca de apenas 120 mil judeus. Isso significa que no Brasil cada judeu possui cerca de 1666 escravos não-judeus, e, desta forma, é, provavelmente, o lugar do planeta onde a profecia judaica de escravização da humanidade, no que se refere ao número de escravos por judeu, está mais próxima de ser cumprida. Conforme expresso no Talmud, no Simeon Haddaesen fol. 56-D: "... todo judeu terá 2.800 escravos." 

Em 1986 o governo brasileiro iniciou uma verdadeira panaceia econômica, que contou, inclusive, com a criação de uma nova moeda denominada de "cruzado". Não coincidentemente este era o nome da moeda que trouxe muitas alegrias aos judeus na época do tráfico de escravos negros da África para a América.

Hoje o Banco Central brasileiro (equivalente ao Federal Reserve americano) é o responsável pela emissão do papel-moeda brasileiro, atualmente denominado de "Real". Totalmente controlado por judeus, o Banco Central dissimulou símbolos do judaísmo e da maçonaria na cédula de "Dez Reais".

Fonte : http://enfoqueisrael.blogspot.com.br/2011/01/porque-moeda-de-10reais-tem-simbolos.htm

Esta frase está no cabeçalho do blog : "O judaísmo é uma religião que se caracteriza por seu conjunto de regras e comportamentos." Regras e comportamentos de como escravizar os outros povos ? Regras e comportamentos de como usar outros povos e deles se locupletar ? Depois chamam os críticos de racistas, antissemitas.

(*) Esta nota, que era de plástico, graças ao Bom Senhor Jesus não existe mais.
___________________________________________________________________

Símbolos judaico-maçônicos

Tanto no “Lado A” como no “Lado B” pode ser observada a grande quantidade de triângulos, sendo que muitos destes estão unidos pela base, dois a dois, originando losangos – uma das formas dissimuladas da Estrela de Davi, também podendo relacionar-se à parte amarela da bandeira brasileira.

         

         

         

Símbolos suprimidos

Algumas cédulas possuem a inscrição “Deus seja louvado”. Entretanto, em uma grande parte esta inscrição foi fortemente enfraquecida, tornando-se praticamente ilegível.



Corre uma celeuma não muito comentada na grande imprensa, para retirar a frase "Deus seja louvado" das cédulas da moeda brasileira. Uma frase tão curta e que quase ninguém vê de tão pequena. Por que a frase incomoda tanto?

         

Até concordo em que se retire esta frase, porque este "Deus" pode ser muita coisa. Melhor substitui-la por algo como "Jesus Cristo, Único Salvador". Isto não daria margens a segundas interpretações.

Mas por que não se discute retirar também toda a simbologia pagã, ocultista, judaica e maçônica que lotam disfarçadamente nossas cédulas ?

Leia mais: http://inacreditavel.com.br/wp/maconaria-e-judaismo-uma-relacao-carnal/

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.