Pois quem temos para escolher? Temos o candidato número 6, temos o Meia Dúzia, temos o 3+3, o 2x3, o 2+2+2. Temos ainda o 4+2, o 10-4 e o 7-1. Que dúvida cruel.
Não se esqueça, votar é delegar a outro a sua soberania.
Democracia (correto é vulgocracia) de direita, centro ou esquerda, é um circo que só palhaço acredita. E o palhaço ainda é burro e pagante.
Abraços
Você se esqueceu dos candidatos 666...!
ResponderExcluirEsse é o número da vulgocracia.
ExcluirPor isso que cada vez mais vejo como solução para acabar com essa tormenta, o incentivo para todos os empresários, empreendedores e comerciantes nacionalistas que realmente amam o país, que comecem a fazer uma clara desobediência civil e parem agora de pagar impostos e comecem a mostrar o seu amor pelo país e pelo povo brasileiro (principalmente os mais pobres) financiando e mantendo financeiramente escolas, hospitais, cursos profissionalizantes,...e mostrem para a classe política desse país que do nosso dinheiro cuidamos nós.
ResponderExcluirChega! Desobediência civil agora!
Nosso dinheiro será melhor usado por aqueles empresários, empreendedores e comerciantes nacionalistas que realmente querem o melhor para o país.
A questão não é deixar de pagar impostos, mas o total uso correto deles em benefício da Nação.
ExcluirCarlos, tudo está contaminado por aqueles que querem acabar com o país...e já conseguiram isso.
ExcluirO Governo não tem aparato suficiente para mandar prender todos aqueles, empresários, empreendedores e comerciantes ou cidadãos comuns, que se unirem e pararem de pagar impostos.
Dando inicio a esse tipo de manifestação, e explicando do porque ele existir, qualquer Governo dominado pelos sionistas e forças ocultas ficaram sem reação.
Principalmente a classe política que, Graças a Deus, não tem uma boa imagem no nosso país.
Excelente palestra de LÍDER EVANGÉLICO que entende bem que é impossível ser cristão de verdade e apoiar as políticas racistas e segregacionistas que o sionismo desenvolve no Estado de Israel. Esta é uma ferramenta importante para elucidar a diferença entre judaísmo e sionismo. PARTES 1 e 2:
https://www.youtube.com/watch?v=0QYtG_jJKcg
https://www.youtube.com/watch?v=OpfzA-7bP7U
Marc H. Ellis é um professor universitário e teólogo do judaísmo de nacionalidade estadunidense, autor de mais de 15 livros.
Nesta palestra na Universidade Simon Fraser de Vancouver ele fala sobre seu livro mais recente, "Judaísmo não é igual a Israel" (Judaism does not equal Israel), no qual desenvolve a tese da constantinização do judaísmo atual:
https://www.youtube.com/watch?v=TOYwzFz441c
Abraços