sábado, 3 de maio de 2014

Gametas de brancos por 3.000 dólares

NO GANA - EMPRESA OFERECE RECÉM-NASCIDOS MESTIÇOS A CASAIS E MULHERES SOLTEIRAS



Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/04/30/florece-en-ghana-el-negocio-de-los-bebes-mestizos-por-3-000-dolares/

Floresce no Gana um negócio genético - o de permitir às pessoas terem bebés mestiços. Neste país são denominados, na gíria, como «hotcakes» (bolos quentes) e parecem estar a ser muito apreciados, constituindo já um luxo ao alcance apenas dos casais mais endinheirados. Por cerca de três mil dólares, qualquer casal de qualquer raça, ou mulher solteira, do Gana ou de qualquer outro país, pode ter um filho mestiço.

O serviço é prestado pela empresa «O Mundo Mestiço», com sede em Accra, capital do país, e pretende tornar o Gana no país mais mestiço de África. Na sua página de Facebook diz-se o seguinte: «O Mundo Mestiço fundou-se para transformar África na terra das riquezas e da beleza, a terra do sonho de todo o homem. Cremos que a vida começou em África e terminaremos em África.»

Quem está por trás da empresa, um ganês de nome Boateng que estudou em Marrocos, declara: «Orgulha-me muito poder dar às mulheres e aos casais bebés mestiços de uma grande beleza física e mental.» A seu ver, existe aquilo a que chama «uma enorme brecha racial entre África e o resto do mundo» que deve ser corrigida através da criação de mestiços no continente.

Enfim, em termos exclusivamente estéticos do ponto de vista europeu, a hibridação racial até constitui uma melhoria dos Africanos, sem dúvida... o que não esconde a evidência de ter isto a aparência de mistura entre profundo complexo de inferioridade racial africano com produto da intelectualidade dominante no Ocidente, que ama a miscigenação como veículo e exemplo do Novo Homem, anti-racista à partida devido à sua condição híbrida... alguns chegaram até a declarar, sem vergonha, que a política de cama seria a solução para o racismo.

Não hão-de faltar, no seio das elites político-culturais do Ocidente, figuras e figurinhas a simpatizar com a iniciativa, na medida em que seja importável para a Europa...

Contra isto está obviamente o mais vital orgulho étnico e, já agora, o mais elementar bom senso e o mais natural bom gosto.

Fonte : http://gladio.blogspot.com.br/2014/04/no-gana-empresa-oferece-recem-nascidos.html

Abraços

4 comentários:

  1. O que será que o casal negro da foto dirá ao filho quando ele tiver discernimento para perguntar por que ele é "diferente" dos pais? Dirão que ele foi "comprado por amor"? E os "filhos" do Elton John com o "maridão"?

    Sinceramente, espero não saber.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Está tudo virado um chapéu velho, como diria um colega meu.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Que tanta vontade o negro tem em ser branco não ? Deveriam ser orgulhosos de sua cor.....
    Lamentável !

    EDUARDO-SP

    ResponderExcluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.