domingo, 25 de maio de 2014

Judeus oram pela extinção do Cristianismo

'Islamização da Europa é uma coisa boa' 


"Não haverá vestígios e sobreviventes da impureza do Cristianismo", diz rabi Baruch Efrati.

Rabbi Baruch Efrati acredita que judeus deveriam 'regozijar-se ao fato que a Europa está pagando por aquilo que fez para nós por centenas de anos perdendo sua identidade.' Ele louva o Islã por promover a modéstia e o respeito por Deus.

Kobi Nahshoni (http://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4299673,00.html)

Conforme cresce a preocupação sobre o crescimento do número de muçulmanos na Europa, parece que nem todos ficam irritados com o assunto, incluindo um rabbi israelense que até saúda o fenômeno.

Rabbi Baruch Efrati, um diretor de um yeshiva e rabino da comunidade do assentamento de Efrat, na Margem Ocidental, acredita que a islamização da Europa é realmente uma coisa boa.

"Com a ajuda de Deus, os gentios adotarão ali uma vida mais saudável cheia de modéstia e integridade, e não como o hipócrita cristianismo que parece puro, mas é fundamentalmente corrupto", explicou ele.

Rabbi Efrati foi questionado para discutir o assunto por um estudante de estudos orientais, que indagou sobre a posição do Judaísmo em direção ao processo que a Europa tem rumado através dos anos recentes.

Seguindo a eleição de uma muçulmana vestindo hijab como a prefeita da cidade Bósnia de Visoko pela primeira vez na história do continente, o estudante perguntou ao rabino no website Kipa: "Como nós combatemos a Islamização da Europa e a retornaremos às mãos dos Cristãos e moderados?"

Efrati escreveu em resposta que a Islamização da Europa era melhor que uma Europa Cristã por razões éticas e teológicas – como uma punição contra Cristãos por perseguir os Judeus e o fato que o Cristianismo, ao contrário do Islã, é considerado uma “idolatria” de um ponto de vista haláquico.

"Os Judeus deveriam regozijar-se ao fato que a Europa Cristã está perdendo sua identidade como uma punição pelo que fez conosco pois as centenas de anos ali foram em exílio", o rabino explicou a razão ética para favorecer os muçulmanos, citando chocantes descrições da literatura Rishonim (escrita pelos principais rabinos que viveram durante os séculos XI a XV) a respeito dos pogroms e assassinatos em massa cometidos por Cristãos contra Judeus.

"Nós nunca perdoaremos os Cristãos Europeus por massacrarem milhões de nossas crianças, mulheres e idosos… Não somente no recente holocausto, mas por todas as gerações, de uma forma consistente que caracteriza todas as facções do hipócrita Cristianismo…”

"No momento, a Europa está perdendo sua identidade em favor de um outro povo e uma outra religião, e não haverá remanescentes e sobreviventes da impureza do Cristianismo, que derramou um monte de sangue e não estará pronto para expiá-lo."

A razão teológica, de acordo com o Rabbi Efrati, é que o Cristitanismo – que ele enxerga como uma idolatria – tem uma tendência para "destruir a vida normal e abster-se dela por um lado, enquanto perde a modéstia por outro," enquanto "estende-se entre monasticismo radical à licenciosidade radical do Ocidente."

O Islã, o rabino acrescentou, é "uma religião que julga mal seus profetas, mas é relativamente honesta.  Ele educa um pouco mais por uma vida estável de casamento e criação, onde há certa modéstia e respeito por Deus."

Efrati pontuou, portanto, que "mesmo se nós estejamos em uma Guerra maior com os Árabes da região sobre a Terra de Israel, o Islã é ainda muito melhor como cultura gentia do que o Cristianismo."

Ele acrescentou, portanto, que os Judeus devem rezar que Islamização da maioria da Europa não causará danos ao povo de Israel.

Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2013/01/rabino-islamizacao-da-europa-e-uma.html

E ainda tem quem acredita em diálogo ou valores judaico-cristãos. Conhece alguém que acredita nisso? Então mostre este texto para esta pessoa.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.