quarta-feira, 7 de maio de 2014

Agenda anti-humana da ONU

ONU difunde programa heterofóbico cabalista



Agências da ONU promove a satânica agenda cabalista: aborto, homossexualismo e pedofilia

"Delegar poderes à Assembleia Geral da ONU se tornou enfadonho em argumentar sobre a cruel manipulação e insistência da UNFPA que o aborto e direitos sexuais fossem introduzidos em países que não têm qualquer desejo em caminhar nessa direção."

por Reality (Março de 2014)
Publicação para “Real Women of Canada”
(Editado por http://henrymakow.com/2014/04/UN-Peddles-Illuminati-Sexual-Agenda%20.html)

Em toda oportunidade, as agências da ONU assim como as ONGs estão planejando, manipulando e enganando, tentando impor as políticas sexuais heterofóbicas dos cabalistas por todo o mundo.

Com desastres por todo o mundo – guerras, terremotos, epidemias, fome – assumer-se-ia que a ONU tinha muito trabalho.  Em vez disso, a ONU dá prioridade à promoção do aborto, do homossexualismo e do controle de natalidade.

A agência da ONU, Fundo das Nações Unidas para Atividades da População (UNFPA) é a agência supremo da ONU propulsionando assuntos sexuais.  Sem exagero, a UNFPA é absolutamente sinistra.  Em 2008, a UNFPA despendeu US$ 165 milhões em "saúde reprodutiva" (em outras palavras, aborto)

Em Dezembro de 2012, a UNFPA organizou um "Fórum Global da Juventude" em Bali. A declaração final apresentou uma chamada para a demanda do aborto, "direitos de gays, lésbicas e transgêneros" e prostituição legalizada.

Quando o UNFPA apresentou esses resultados à Assembleia Geral da ONU, que é mais representativa da vontade popular, a última muito mal reconhecida no documento.  Em verdade, os diplomatas da ONU recusaram a mesmo oficialmente "tomar nota" do documento.  Eles sabiam que era uma armação do UNFPA.

Delegar poderes à Assembleia Geral da ONU se tornou enfadonho em argumentar sobre a cruel manipulação e insistência da UNFPA que o aborto e direitos sexuais fossem introduzidos em países que não têm qualquer desejo em caminhar nessa direção. Não obstante, a UNFPA continua cruelmente com esse propósito.

HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA

Essa Agência da ONU do Alto Comissariado para os Direitos Humanos tem uma obsessão com direitos LGBT.

A agência emprega mais de 85 na equipe e inclui uma força de trabalho de algo em torno de 240 oficiais internacionais de direitos humanos. A OHCHR produziu um livreto de 60 páginas intitulado: “Born Free e Equal” (Nascer Livre e Igual), o qual falsamente declara que os tratados da ONU determinam "obrigações legais centrais" no que diz respeito ao homossexualismo, o que incluía asilo para as pessoas LGBT, bem como um requisito para estender o casamento a parceiros do mesmo sexo.

Em Novembro de 2013, a Rússia, Etiópia, Polônia e Malta criticaram duramente esse escritório de direitos humanos e sua promoção incessante de "direitos" LGBT.  Rússia estava especialmente inflamada, declarando que a atenção à orientação sexual é "desproporcionalmente alta" e que "há mais assuntos atuais no mundo para lidarmos".

A Etiópia, falando em nome das nações africanas, expressou desprazer na tendência crescente do OHCHR "em criar novos conceitos de direitos, e categorias e padrões que não são reconhecidos" nos acordos internacionais nem por todos os países.

O Conselho da ONU pelos Direitos Humanos é também um plataforma de lançamento para assuntos sexuais.  Por exemplo, em março de 2013, o Conselho recomendou que a saúde infantil incluía o direito à compreensiva educação sexual e acesso a "serviços sexuais e reprodutivos confidenciais, incluindo o aborto".

O relato também recomendava que as crianças usando drogas ilícitas tinham disponíveis para elas estratégias de "redução de danos", incluindo livres trocas de agulhas, locais de injeções de drogas etc.

Finalmente, o relato recomendava que quaisquer valores sociais e culturais que requerem consentimento parental e conjugal fosse rejeitado na base que crianças deveriam tomar suas próprias decisões quando se trata de sexo.

Felizmente, essas recomendações alarmantes foram solidamente rejeitadas por grandes grupos de estados, tais como o grupo africano, árabe e a Organização das Conferências Islâmicas (OIC).

Essa rejeição, porém, não cessará o Conselho de avançar seus assuntos sexuais.

CONCLUSÃO

A ONU é uma organização corrupta e disfuncional utilizada pelos cabalistas para mudar os valores, a cultura e a religião de seus estados-membros, contrariamente à Carta da ONU, que fornece soberania e independência.

O que pode ser feito a respeito da ONU? Uma coisa: deveríamos cortar nossos generosos financiamentos para ela.

Fonte : http://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2014/04/onu-difunde-programa-heterofobico.html

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.