quarta-feira, 28 de maio de 2014

Os banqueiros siono-maçons e você, tudo a ver

Estes 2 vídeos são da série épica exibida numa tv russa, feita por David Wilcock, que revelam o que aconteceu e acontece nos bastidores da História da Humanidade, portanto, sua história também.



"Tirania Financeira", mostra de forma didática como os banqueiros da Federal Reserve nos EUA (FED) secretamente financiaram ambos os lados da 1ª e 2ª Guerras Mundiais. E de como jogaram para morte mais de 200 milhões de pessoas para que pudessem enriquecer. Com este vídeo, entende-se porque não interessa a soberania, a independência de um povo ou país.

É a narrativa do maior assalto a banco que poderia ser feito. Os assaltantes ? Conforme o vídeo, judeus e maçons praticantes da cabala.

Eles estavam roubando todo o ouro que havia nos cofres dos bancos centrais de diversos países como garantia para imprimir moeda nacional para centenas de anos.

Alguns dos líderes políticos e bancários sabiam que isso estava sendo feito e foi dito enganosamente que era para o bem da humanidade.

O ouro foi depositado no Federal Reserve e trocado por títulos sem valor, ou seja, papéis pintados.

Este assalto mundial permitiu que o Federal Reserve eliminá-se toda a concorrência para a sua " impressora mágica" de fazer dinheiro do nada, permitindo que imprimisse trilhões de dólares em resgates, como uma auditoria do FED revelou.

         Harry Truman em seu regalia maçônicos
"Se virmos que a Alemanha ganha (a 2ªGM), devemos começar a ajudar a Rússia. Mas se a Rússia começa a ganhar, vamos ajudar a Alemanha. Desta fora, eles vão matar uns aos outros por mais tempo."
Harry Truman, maçon grau 33, disse em 1941. Depois quando foi presidente dos EUA, ordenou o lançamento das duas bombas bombas atômicas sobre o Japão. E recebeu do judeu Abraham Feinberg um suborno de US$ 2 milhões para reconhecer o estado de Israel, sendo por isso chamado de "Pai de Israel."

Imagine se você pudesse escrever números em um pedaço de papel e obter o valor real para ele em troca. É assim que funciona atualmente a emissão de cédulas e moedas. Esta foi a maior façanha de todos os tempos da Cabala maçônica.

Quando o primeiro episódio foi ao ar em 16 de janeiro de 2013, a Alemanha exigiu ao Federal Reserve, o retorno de 300 toneladas de ouro  supostamente depositados. E no mesmo dia, a França também exigiu a devolução de sua participação de 376 toneladas.

A Rússia corajosamente avançou por revelar os segredos dos Illuminati, de Lúcifer, das reuniões do Grupo Bilderberg, da Nova Ordem Mundial e o maior ato criminoso na história humana.

Veja a relação entre as guerras sino-japonesas, a revolução bolchevique, os assassinatos na família Kennedy, o 11 de Setembro com o ouro. Entenda sobre o milagre econômico chinês e sua crescente militarização. Vislumbre o cenário da 3ª Guerra Mundial. E  muito mais.

Nota : David Wilcock não concorda nem aprova todo o conteúdo neste documentário. Disponibilizou como um serviço público para revelar como REN-TV tratou este assunto polêmico e perturbador.

         

Trechos nos 2 vídeos podem perfeitamente serem contestados, mas o seu macro-enredo é uma sombra bem próxima da realidade dos bastidores da história do século 20 e hoje.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.