sábado, 5 de abril de 2014

Tática de como queimar uma reputação


É por "jornalista" marionetes assim que a imprensa brasileira é este desastre e o povo consome este tipo de "noticiário" se aliena cada vez mais e se afunda cada vez mais. E ficam se achando ainda, fazendo pose de vítima, de esclarecidos, de paladinos da verdade, da liberdade de expressão, etc ameaçando um deputado federal escolhido pelo povo democraticamente. Deveria ir para cadeia esta infeliz.

Essa "repórter" deveria estudar mais, para não passar por uma vergonha dessas. Deveria consultar a Constituição Federal e saiber porque não vai acontecer nada com o Bolsonaro:

       Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 35, de 2001). Ficar esperneando contra deputado é perda de tempo e todos os outros repórteres sabem disso, mas pelo jeito ela deve ser novata.

Ser chamada de idiota não não constitui "agressão verbal" como quer fazer crer o Francisco André que postou o vídeo com os dizeres manipulados : " Bolsonaro agride verbalmente repórter". A imprensa que esta "vítima" representa , faz pior, pois que agride verdadeira e moralmente este país há décadas com mentiras, manipulações, meias verdades (portanto, meias mentiras) etc, destruindo valores verdadeiros e justos, como a família tradicional, a autoridade dos pais sobre os filhos, atacando a Igreja e muito mais. Vá se informar, alienado.

Por que não postou o fato todo ? Por que postou a partir da "agressão" ? Tem medo da verdade  ? Hoje, na ditadura do politicamente correto (diria histericamente correto), falar a verdade virou "agressão"... patético. Postou a parte que apenas lhe interessava ? E depois ainda reforça a manipulação logo abaixo do título do vídeo : "A agressão ocorreu na câmara dos deputados".

Prova de manipulação que o vídeo só mostra o Bolsonaro "agredindo" a marionete, mas o que ela fez ? De graça ela não levou bronca não.

O ocorrido começou assim:

Bolsonaro se irritou quando a jornalista questionou, POR MAIS DE UMA VEZ, se ele estava dizendo que o golpe militar não existiu. Bolsonaro defende que o golpe foi iniciativa do Congresso (isso é História, não é manipulação), que destituiu do poder o ex-presidente João Goulart.
“Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril [...]. Não faça uma pergunta desse padrão”, disse Bolsonaro.
“A história toda está contra o que você diz”, respondeu a jornalista (e metida a estoriadora).
“Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no 'Diário do Congresso'”, rebateu Bolsonaro. “Você é uma analfabeta [...]. Não atrapalhe seus colegas [jornalistas], você está censurada”, completou. Eis o desfecho, manipulação total. Ou tentativa frustrada. Só postou o final. Golpe já manjado.

Será que ela sabe o que é Diário do Congresso ?

Será que a patricinha "torturada" vai pedir indenização ?

Bolsonaro está de parabéns, é um dos poucos que não se curvam diante da ditadura de jornalistas. O jeito explosivo dele responder estultices não são motivo nenhum para que não se vote nele. A imprensa sabe deste jeito dele e explora isso para caluniá-lo, pois não acham outra coisa.

Já viram o Bolsonaro metido em corrupção ? O PT já, a imprensa também tem dívidas vultosas e antigas com impostos, mas é ele que é o ruim, mas ele que é o "agressor".  Engraçados certas coisas ou cegueiras. Este país está uma droga e a "repórter" é uma representante (não sei se voluntária ou alienada) deste status quo. Típico de gente doutrinhadinha, vem com falácias, deboches, insinuações e depois se faz de vítima quando "agredida" pela verdade, pela máscara que cai, pelo desnudamento da sua própria estultice.

O que é estranho, para não dizer outra coisa, é que esses repórteres nunca pegam deste jeito políticos corruptos que roubam o povo todo, e roubam muito, e os façam explicarem as suas maracutaias. Agora o Bolsonaro que é honesto e almeja um país melhor, ficam enchendo o saco com mimimi de "agressão verbal".

As pérolas desta "repórter". Ela perguntou "se o golpe militar foi uma invenção dos livros de história?" e "agente está trabalhando", percebe-se. Pois que nem investigam ou pesquisam sobre os assuntos de forma imparcial, já tem e vem com opinião formada. Sem falar que quando são encurralados, os repórteres sempre usam a última esfarrapada frase como muleta.

O que uma repórter desta tem na cabeça para perguntar se o golpe militar foi uma invenção dos livros? E ainda querer processar o deputado? A postura dela leva a crer que estava ali só para tumultuar. Deveria ter sido retirada. Afinal, foi para entrevistar ou impor sua crença sobre o regime militar ? Acaso essa repórter acha que o livrinhos de estória do MEC são fontes respeitáveis ? Ou pior : ela acha que estes livros do MEC valem mais do que a própria fonte primária ? Absurdo. É isso que formam nas faculdade de jornalismo ? E desde quando algo "estar em livros de história"  basta para provar que aquilo seja verdade ? Olhem o nível de mentalidade e conhecimentos dos repórteres deste país.

A jornalista se meteu a pavão, levou e depois fez pose de vítima ... típico.

Jornalistas costumam ser prepotentes e se colocar acima das demais instituições nacionais, acham que tem passagem livre para dizer qualquer coisa, sonegar informações, manipular, falar meias verdades (que são meias mentiras também) etc. Se não for assim, alegam que "a democracia está em risco" ou "estamos fazendo nosso trabalho".

Aprendam a não acreditar em tudo que a imprensa fala.

Abraços

14 comentários:

  1. Além do Bolsonaro, o saudoso Dr. Enéas foi outro massacrado.

    E tem vídeo do presidente da comissão que cuida do 'kit gay' que deixou clara a manipulação pela mídia da história.

    Assim vivemos, meu caro. À mercê desses famigerados manipuladores. Difícil fazer o 'jacó-povinho' acordar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era sobre a cura gay ?

      Deputado Marco Feliciano (PSC-SP) explica tudo sobre o Projeto "Cura Gay" :
      https://www.youtube.com/watch?v=RGZlBOR64qw

      Abraços

      Excluir
    2. Muito bem corrigido. Grato.

      Tanta boiolice confunde qualquer cristão! Abraço.

      Excluir
  2. Parabéns pela postagens!
    Tenha uma domingo feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu blog e obrigado por me elencar nele.

      Que seu domingo seja iluminado.

      Abraços, Semeando Paz.

      Excluir
  3. Obrigada Querido é um prazer te-lo em meus indicados pois seu blog é muito bom,e tudo o que é bom temos o dever de indicar!
    Obrigada por seu carinho sou uma visitante diária de sua casinha!
    Abraços !
    Se precisar de qualquer coisa é só bater na porta!

    ResponderExcluir
  4. Nossa , suas postagens antigas mostram que sua opiniao sobre o bolsonaro , mudou radicalmente de uns tempos para ca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, não tenho receio nem vergonha alguma de mudar de opinião, caso se apresentem fatos para tal.

      Segundo, o Bolsonaro mudou mais que eu ... e pra pior, e isso deveria ser mais importante e constatado.

      Terceiro, o aprendizado é uma caminhada e não um estacionamento.

      Quarto, a postagem não foi uma defesa ao Bolsonaro, mas de alertar para as manipulações e vícios jornalísitos que estão cada vez piores e muitas são difíceis de se perceberem. Usei o fato ocorrido com o Bolsonaro como exemplo típico disso, é só reler os últimos parágrafos. Está bem claro isso.

      Quinto, assim como a jornalista que cursou faculdade pode e parece ser vítima de livros de "história", qualquer um pode ser. Ser vítima de manipulação não é necessariamente vergonhoso, ninguém tem condições de saber tudo. Agora, vergonhoso sim, é se manter vítima da manipulação, apesar dos fatos e das provas em contrário; vergonha sim, é não querer aprender, e não faltam quem se esforça pra isso; vergonha sim, é saber que está errado e se manter nele feito um poste de forma irresponsável e inconsequente ou por pura vaidade ou ego inflado não querendo dar o braço a torcer. Não tenho receio nem vergonha alguma de mudar de opinião, caso se apresentem fatos para tal e o Bolsonaro o fez:

      https://www.youtube.com/watch?v=N_M4T61NZyA

      O vídeo é de ago/2016 e o imbróglio com a jornalista é de abr/2014. E veja quem mudou, leia o texto abaixo do vídeo e os comentários:

      https://www.youtube.com/watch?v=Eyaxppp-7uw

      https://www.youtube.com/watch?v=jw8nNRYGKK4

      http://resistenciaterceiromundista.blogspot.com.br/search?q=bolsonaro

      Repito, não tenho receio nem vergonha alguma de mudar de opinião, caso se apresentem fatos para tal, muito menos quando esses fatos provam uma grosseira traição ao país.

      Excluir
    2. CONTRARIANDO BOLSONARO, MILITARES SÃO PRESOS TRANSPORTANDO MACONHA EM CAMINHÃO DO EXÉRCITO:
      https://www.youtube.com/watch?v=5662nUQaGig

      CASOS DE CORRUPÇÃO DURANTE A DITADURA MILITAR BRASILEIRA:
      https://www.youtube.com/watch?v=eh4NMsN4Sm4

      Excluir
    3. bom, nao discordo de nada que voce relatou. tenho consciencia que as forcas armadas , militares , policia civil.militar e etc nao sao perfeitas e cometem erros , mas nao vejo nenhuma saida melhor... a alias a saida , se tiver, obviamente que esta alem da eleicao de algum representante.
      e na questao de Bolsonaro, bom, fico feliz com essas critias que voce relatou e deixou claro , que vao alem de questoes idiotas e irrelevantes como ele ser racista, homofobico, xenofobico, E etc...
      bom , na vdd o meu interesse politico nasceu de uma necessidade expontanea que tive de defender minhas posicoes dentro das instituicoes academicas, tanto no ensino medio quanto no curso superior de TI(coisa que nao tem nada vr com assuntos politicos) atual...
      outra curiosidade minha sobre as postagens nesse blog seria que vejo constantemente sobre Ciro gomes ser uma melhor opcao. Depois de ler o artigo, meu conceito sobre o Jair , por mais que tenha abaixado, continua infinitamente maior do que a de um cara que pretende sequestrar o ex-presidente lula para nao ser preso, fazer parte do PDT que para mim , nao tem um historico que me agrade , sepre teve conexao e admiracao pela esquerda radical da america latina, e tb faz parte do Foro de sao paulo. Fora que que sua posicao eh claramente a esquerda mais a favor da bandidagem que , pelo que vi pelo menos, bota a integracao do sujeito na sociedade na frente da seguranca publica, e com isso provavelmente nao tem intencao alguma de revogar o estatudo do desarmamento e etc...
      mesmo com isso tudo , voce acha que ele eh uma melhor opcao, pelo fato do Bolsonaro preferir se aliar e manter relacoes com paises mais democraticos como EUA?

      curiosidade: o canal NOTICIAS COMENTADAS, eh de sua autoria?

      Excluir
    4. Primeiro, agradeço pelas suas visitas e comentários nesse meu pequeno esforço em divulgar algumas das coisas que considero, até que se prove o contrário, de correto e verdadeiro.

      Sobre Lula, qual o(s) crime(s) dele? Por que deveria ser preso?
      https://www.youtube.com/watch?v=hzEL2q7fOBg

      Em uma atitude incrivelmente suspeita, o Juiz Sérgio Moro dá mais provas de justica seletiva e apesar de ter afirmado poucos dias atrás que não podia intimar Cláudia Cruz por não conhecer o CEP de onde ela morava, resolveu devolver seu passaporte ... Incrível?
      https://www.youtube.com/watch?v=gHnx1hJZYzc

      Sabe por que isso? Porque se prenderem o Cunha ou sua esposa antes do golpe de Estado, Cunha abre a boca contando toda a podridão ficando difícil a situação dos golpistas. Então, é bom não incomodar o Cunha antes da cassação. Depois do golpe, esquecerão tudo, todos serão perdoados e a Lava Jato é encerrada, pois cumpriu suas obrigações diante da CIA et caterva.

      O Bolsonaro está vendido, que nacionalista é esse que quer acabar com a soberania nacional em estratégia espacial e energética?!... Bolsonaro têm 25 anos ininterruptos de deputado federal, o que fez?!... nada, além de aprovar uma única proposta em 1/4 de século, foi colocar os filhos na política, criando, ao que parece, mais uma daquelas famílias que se locupletam e se eternizam na política, vivendo do Estado (=povo + impostos). Sem chances.

      O Bolsonaro, um oportunista e camaleão, não aguenta 2 min. num debate com o Ciro. Pior, tenta se passar por Enéas. Veja o vídeo chulo:
      https://www.youtube.com/watch?v=wB0zffmYSIY ... por que a empresa não toma as iniciativas? Precisa o Bolsonaro para presidente pra que a empresa faça isso?!...

      Bolsonaro tem responsabilidade pelo caos no país:
      https://www.youtube.com/watch?v=ldLTVTm-DME

      Bolsonaro, FHC, Aécio Neves, ... são todos iguais:
      http://resistenciaterceiromundista.blogspot.com.br/search?q=bolsonaro

      https://www.youtube.com/watch?v=Q8bhe0umZxU

      Sobre o Foro de SP, já lhe respondi:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/08/investigacao-ou-complo.html?showComment=1472350087461#c2109053162388602371

      O tanque alemão Leopard 1A5 no Exército Brasileiro em exercício de tiro real, mais uma realização (aquisição) do PT:
      https://vimeo.com/179395825

      E o medo dos EUA, golpistas et caterva, sempre de plantão para atrasar o país, que o PT se envolvesse no desenvolvimento conjunto desse brinquedo voador "comunista":
      https://www.youtube.com/watch?v=7BYKuqql7lM

      Desde que se infiltraram no Brasil, fazem a mesma coisa:
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/macons-apoiando-lava-jato.html

      "Um mundo sem ditadura bancária", Bolsonaro conhece isso?
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/04/um-mundo-sem-ditadura-bancaria.html e
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/01/crise-economica-no-brasil-porque-voce.html

      Se posso lhe dar um conselho, digo que esqueça essa dicotomia burra de "esquerda vs direita", não leva a nada; digo que defenda ideias e valores, e não pessoas ou partidos.

      Aquele canal não é meu. Acesse-o regularmente e ajude a divulgar.

      Me permita sugerir:

      "A intolerância como virtude - Intransigência, intolerância e fanatismo":
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/01/a-intolerancia-como-virtude.html

      "Democracia e gangrena":
      https://desatracado.blogspot.com.br/2015/09/democracia-e-gangrena.html

      "Quem é golpista?":
      https://desatracado.blogspot.com.br/2016/03/quem-e-golpista.html

      Excluir
    5. Vamos tirar a Dilma guerrilheira, assim "estanca a sangria" da Lava Jato.
      https://www.youtube.com/watch?v=3HeZhKsop10 ... ironias a parte, veja se não é uma aula de História essa explanação de 5 min.

      https://www.youtube.com/watch?v=EhmdmrKijVM ... marcha golpistas dos suspeitíssimos Black Bloc e outros movimentos e grupos, todos nalgum nível ou momento financiados por George Soros mui amigo de FHC que é padrinho político do Aécio e o quebra-cabeça não pára ... Coincidências ou golpe de Estado?!

      "... já foram encontrados 19 quilos de pasta base de cocaína na fazenda do senador tucano Aloysio Nunes."
      https://www.google.com.br/search?q=Aluizio+Nunes&rlz=1C1AVNG_enBR691BR691&oq=Aluizio+Nunes&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome&ie=UTF-8#q=Aluizio+Nunes+barras+de+coca%C3%ADna

      Só pra lembrar, até hoje a Polícia Federal NÃO SABE NADA sobre os 450 kilos de pasta base de cocaína encontrados no helicóptero do Perrela, com funcionários do Perrela, na fazendo do Perrela, amiguíssimo do Aécio que é padrinho do FHC que trabalha pela liberação da maconha, que é mui amigo de George Soros que patenteou a maconha no Uruguai.

      Ex-mulher revela prática de magia negra e mentiras de Fernando Collor. Rosane Collor concede entrevista ao Fantástico e reclama pensão do ex-presidente.
      http://www.jornalopcao.com.br/posts/ultimas-noticias/ex-mulher-revela-pratica-de-magia-negra-e-mentiras-de-fernando-collor ... até satanista envolvido no golpe de cassação.

      Volto a afirmar: se tivéssem levado em frente o projeto de lei "Sangue Limpo", exigindo exames surpresa de sangue em congressistas, juristas e importantes funcionários públicos civis e militares, esse golpe não teria decolado nem a política seria tão asquerosa.

      Depois é o PT que tem ligações com as Farc, com o narcotráfico ... e o mito Bolsonaro tem nada a dizer?!

      http://s2.glbimg.com/f-OoNscTTsicc7Hhh4LMDwbkCuI=/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/08/25/bate1_Jt8MNrr.jpg
      -----------------------
      1. Bolsonaro é eugenista, pois favorável ao controle da natalidade através de laqueadura e vasectomia para a população pobre, como afirma e pode ser visto neste vídeo da TV UOL. Um de seus filhos, vereador na cidade do Rio de Janeiro, apresentou projeto de lei com a mesma pretensão.

      Sim, bolsonarettes: isso é eugenia.

      2. Bolsonaro defende a tortura.

      3. Bolsonaro defende o espancamento de crianças como método eficaz e aceitável para que elas não se tornem homossexuais.

      4. Bolsonaro é acusado de ter se envolvido com terrorismo.

      Comentário de internauta:

      "Tem alguém que crê mesmo que Bolsonaro terá culhões para enfrentar lobbys internacionais - os mesmos que financiam a pauta LGBT - quando jamais conseguiu criar nenhuma lei relevante durante anos como deputado? A única coisa que Bolsonaro fez é soltar gritos contra isto e aquilo mas não tem plano, estratégia, projeto, nada. O cara que queira enfrentar a pauta LGBT - financiada por altos escalões do globalismo financista - terá que enfrentar a mídia mundial e o financismo global. Como ele pretende fazer isso sem ações que reprimam as ações destes grupos cá dentro? Nem sei se Bolsonaro tem todo esse nível de ligação com maçonaria...no fundo acho que ele é burro demais até para entender que é maçonaria...e o PSC é um partideco sem expressão formado por pastores semianalfabetos..."

      Fonte: http://libertoprometheo.blogspot.com.br/2016/08/a-fina-arte-de-enrolar-os-desavisados.html

      Excluir

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.