quarta-feira, 30 de abril de 2014

A armadilha do Estatuto do Desarmamento

Lembrando do inusitado caso ocorrido no Estado de Santa Catarina/Brasil, onde os naturais inconformados com a invasão de um terreno na rodovia SC-406 em Vermelho/Florianópolis, entraram em clima de guerra contra o movimento, escorraçando o pessoal do movimento "Ocupação Amarildo".


Agora vejamos este vídeo mostrando uma comunidade inteira nos EUA defendendo um fazendeiro de ser expropriado pelo governo Obama.


E lembram-se da greve da Polícia Militar dos Estados da Bahia e Recife, onde a bandidagem e os vândalos se aproveitaram para saquear casas e comércios? E o cidadão de bem e pagador de seus impostos, largado a própria sorte, desarmado por um estatuto pernicioso, portanto indefeso não podendo defender seu negócio, suas mercadorias, patrimônio e nem sua família e própria vida?



Ainda o vídeo do francês Alain Soral, que comenta sobre o massacre no colégio americano de Sandy Hook/EUA e a farsa desarmamentista ocorrendo naquele paí:


Temos nestes poucos exemplos, entre vários que existem de situações análogas, que nos dão uma real noção do perigo que é este Estatuto do Desarmamento. É na verdade, é uma armadilha à sociedade de bem. Com que intenções? De implementar a Nova Ordem Mundial que não será do agrado dos povos e com estes mesmos povos armados, tudo fica mais difícil.

Abraços

2 comentários:

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

"Até que os leões tenham seus próprios historiadores, as histórias de caçadas continuarão glorificando o caçador."
Eduardo Galeano

Desejando, expresse o seu pensamento do assunto exposto no artigo.
Agressões, baixarias, trolls, haters e spam não serão publicados.

Seus comentários poderão levar algum tempo para aparecer e não serão necessariamente respondidos pelo blog.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

Agradecido pela compreensão e visita.